Doce mistério.
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Meteor Falls :: Rotas Completas
Página 4 de 11
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Re: Doce mistério.
Chrono olhava primeiro para Kyle, não entendia o desolamento do rapaz, parecia o fim do mundo para ele. Mas o monotreinador precisava se concentrar, Bagon realmente queria lutar e o jovem iria se defender.
- Okay, Bagon, entendi... - Fazia um silêncio e então olhava para seu inicial. - Ryuuken, vamos com tudo. Use Sand Tomb e Bulldoze. Tome cuidado com o raio azulado dele, é um ataque forte.
Dado os comandos, queria ver o quão forte era Bagon, mas Chrono tinha receio, seu Trapinch tinha enfraquecido bastante, mas tinha que confiar e ajuda-lo.
- Okay, Bagon, entendi... - Fazia um silêncio e então olhava para seu inicial. - Ryuuken, vamos com tudo. Use Sand Tomb e Bulldoze. Tome cuidado com o raio azulado dele, é um ataque forte.
Dado os comandos, queria ver o quão forte era Bagon, mas Chrono tinha receio, seu Trapinch tinha enfraquecido bastante, mas tinha que confiar e ajuda-lo.
HsLeonhart- Monotrainer - Dragon
- Alertas :
Bagon realmente não iria sentar e conversar sobre o que aconteceu, o dragão estava muito furioso após ter sido quase capturado. Talvez aquele Bagon já tenha sido caçado por algum treinador, o pokemon não parecia ser tão jovem e por isso passava a impressão de que algum dia um treinador ou mais já tentou pegá-lo. Bagon era mais rápido que Trapinch e começou atacando o oponente, o pokemon avançou contra o terrestre de Chrono, apontou sua cabeça e se jogou contra o pokemon de Chrono usando o Headbutt e o acertando em cheio e o jogando contra a parede dando altos danos. Ryuuken se levantou após o golpe e se posicionou para atacar, usando seu Sand Tomb o pokemon de Chrono envolveu o dragão em uma espécie de tempestade de areia que ficou o seguindo e atrapalhando sua movimentação e visualização e também causando dano.
- Eu deveria? ... Não ... Mas eu posso ... É errado ... Calado ... Eu devo ... Kyle parecia estar falando sozinho e bem baixinho de canto, parecia até que haviam vozes conversando com ele, o garoto ficou mesmo muito frustrado. A batalha continuava e Bagon mais uma vez iria atacar, a tempestade que o envolvia acabou por diminuir um pouco quando era sua vez de atacar, o pokemon dragão carregou seu poder e sua boca tinha um brilho azulado e de repente o pokemon soltou em um raio o seu Dragon Breath pegando em cheio o terrestre mais uma vez o lançando direto contra a parede mais uma vez causando altos danos. Ryuuken se levanta um pouco machucado e dessa vez parecia mais concentrado, o pokemon que vinha perdendo muitas batalhas não queria perder de novo e isso acabou lhe dando uma motivação a mais para a sequência da batalha. O terrestre focado acabou por usar um poderoso Bulldoze, batendo a pata no chão o pokemon fez o chão tremer e acabou afetando o dragão mas ele suportou bem o golpe, depois daquilo a tempestade mais uma vez o afetou e causando mais danos no pokemon dragão. Bagon estava nitidamente extremamente cansado e muito machucado, parecia que apenas seu ódio era o que o mantinha em pé.
Campo: Túnel sem saída da caverna, cerca de 10 metros entre as paredes e 5 metros de altura no teto, iluminado pela poderosa lanterna de Kyle.
- Eu deveria? ... Não ... Mas eu posso ... É errado ... Calado ... Eu devo ... Kyle parecia estar falando sozinho e bem baixinho de canto, parecia até que haviam vozes conversando com ele, o garoto ficou mesmo muito frustrado. A batalha continuava e Bagon mais uma vez iria atacar, a tempestade que o envolvia acabou por diminuir um pouco quando era sua vez de atacar, o pokemon dragão carregou seu poder e sua boca tinha um brilho azulado e de repente o pokemon soltou em um raio o seu Dragon Breath pegando em cheio o terrestre mais uma vez o lançando direto contra a parede mais uma vez causando altos danos. Ryuuken se levanta um pouco machucado e dessa vez parecia mais concentrado, o pokemon que vinha perdendo muitas batalhas não queria perder de novo e isso acabou lhe dando uma motivação a mais para a sequência da batalha. O terrestre focado acabou por usar um poderoso Bulldoze, batendo a pata no chão o pokemon fez o chão tremer e acabou afetando o dragão mas ele suportou bem o golpe, depois daquilo a tempestade mais uma vez o afetou e causando mais danos no pokemon dragão. Bagon estava nitidamente extremamente cansado e muito machucado, parecia que apenas seu ódio era o que o mantinha em pé.
Status: Speed -1 Sand Tomb 2/4 | Trait: Rock Head | lv18 Bagon ♂ 01/45 | |
lv19 Ryuuken ♂ 14/47 | Trait: Hyper Cutter | Status: Normal |
Campo: Túnel sem saída da caverna, cerca de 10 metros entre as paredes e 5 metros de altura no teto, iluminado pela poderosa lanterna de Kyle.
Kamus- Treinador
- Alertas :
Demorou muito, muito mesmo para enfim o determinado Chrono aprender a batalhar com seu Trapinch. Ele sabia que era algo difícil, o pequeno terrestre tinha qualidades únicas e desvantagens incríveis, mas aquilo só deixava o jovem mais afim de treinar e evoluí-lo.
Fez um turno incrível contra o dragão, lhe dando alguma vantagem, mas ainda não tinha nada decidido, tinha muita coisa para acontecer, mas o turno seguinte era decisivo. Sabendo que Bagon era mais rápido e atacaria primeiro, Trapinch só precisava resistir ao dano do dragão.
- Ryuuken, ele só terá uma chance de atacar você, você só precisa resistir esse dano e a vitória será nossa. Apenas resista, amigão.
Sabendo disso, Chrono olhava, acreditava que Ryuuken, seu Trapinch poderia e irei vencer, só dependia de como Bagon atacaria e como o Pokémon do monotreinador iria reagir à isso.
Doce mistério
- Alertas :
Bagon então seria mais rápido e Chrono tinha consciência disto, o dragão preparava mais um de seus raios azuis e Ryuuken apenas esperava aguentar o dano. Bagon mais uma vez usou se Dragon Breath e acabou pegando o terrestre em cheio, o pokemon conseguiu aguentar no chão e desta vez não foi lançado longe, foi então que mais uma vez a tempestade envolveu o pokemon dragão e causando alguns danos o fez cair no chão desmaiado. Enfim uma vitória para o recentemente derrotado Trapinch, Bagon estava caído bem a frente e Kyle do lado de Chrono apenas estava sentado em posição fetal se mexendo e sussurrando com suas vozes.
Off: EXP no prox post.
Status: Desmaiado | Trait: Rock Head | lv18 Bagon ♂ 00/45 | |
lv19 Ryuuken ♂ 05/47 | Trait: Hyper Cutter | Status: Normal |
------------------------------------------------------------------------------
Off: EXP no prox post.
Kamus- Treinador
- Alertas :
A vitória veio e com ela a sensação de dever cumprido, viu a evolução de seu Trapinch, seu inicial enfim voltou a boa fase e aquilo era tudo que o jovem queria no momento.
Com a vitória, Chrono tinha a oportunidade de capturar um dos pokémons mais raros que existia, ele tinha consciência disso, mas em sua cabeça passou um filme. Lembrou-se de momentos atrás quando quase morreu afogado, e foi salvo por Kyle. Toda a história do garoto, de ter ficado mais de 20 dias na caverna, tudo aquilo fez parte daquele flash de memória em sua cabeça.
O monotreinador puxou sua pokebola, uma vazia, ainda encarando o dragão azul desacordado, uma grande oportunidade, talvez a única em sua vida. Mas tudo isso pesou e ele não conseguiu lançar a pokebola. Apenas se virou para Kyle, sentado ao seu lado. Chrono se abaixou e estendeu a mão com a pokebola nela.
- Kyle, tome. É sua chance de capturar aquele Bagon. Vá em frente.
Abria um sorriso para o jovem em sua frente. Ele enfim ficava com a consciência tranquila, sabia que fazendo isso, quitava a dívida que tinha com Kyle. Sua vida pelo Bagon, justo, não?
Com a vitória, Chrono tinha a oportunidade de capturar um dos pokémons mais raros que existia, ele tinha consciência disso, mas em sua cabeça passou um filme. Lembrou-se de momentos atrás quando quase morreu afogado, e foi salvo por Kyle. Toda a história do garoto, de ter ficado mais de 20 dias na caverna, tudo aquilo fez parte daquele flash de memória em sua cabeça.
O monotreinador puxou sua pokebola, uma vazia, ainda encarando o dragão azul desacordado, uma grande oportunidade, talvez a única em sua vida. Mas tudo isso pesou e ele não conseguiu lançar a pokebola. Apenas se virou para Kyle, sentado ao seu lado. Chrono se abaixou e estendeu a mão com a pokebola nela.
- Kyle, tome. É sua chance de capturar aquele Bagon. Vá em frente.
Abria um sorriso para o jovem em sua frente. Ele enfim ficava com a consciência tranquila, sabia que fazendo isso, quitava a dívida que tinha com Kyle. Sua vida pelo Bagon, justo, não?
doce mistério
- Alertas :
Chrono fez algo que poucos imaginariam, ele deixou passar a chance de ter um Bagon para dar ao treinador que havia o salvo mais cedo. Um motivo muito nobre da parte do mono treinador mas algo que alguns até diriam que era meio burrice, mesmo com isso em mente o treinador deu uma pokebola para Kyle que de repente parecia ter se recuperado de todo o baque, ele parecia ter voltado para o mundo.
- Está ... Falando sério? Kyle pegou a pokebola, se levantou e arremessou no Bagon. Esperançoso ele olhou para Chrono com um grande sorriso no rosto, sorriso este que parecia ser o pagamento para Chrono por seu pagamento de conta. A pokebola chacoalhou um pouco e acabou por parar e emitir um som, significava que a captura fora feita.
- Muito obrigado Chrono... O garoto olhava para o chão e foi para onde Chrono olhou e pôde ver lágrimas caindo vindas dos olhos de Kyle emocionado.
- Está ... Falando sério? Kyle pegou a pokebola, se levantou e arremessou no Bagon. Esperançoso ele olhou para Chrono com um grande sorriso no rosto, sorriso este que parecia ser o pagamento para Chrono por seu pagamento de conta. A pokebola chacoalhou um pouco e acabou por parar e emitir um som, significava que a captura fora feita.
- Muito obrigado Chrono... O garoto olhava para o chão e foi para onde Chrono olhou e pôde ver lágrimas caindo vindas dos olhos de Kyle emocionado.
------------------------------------------------------------------------------
Ryuuken recebeu 1512 de EXP, passou para o level 20 e recebeu 3 pontos de felicidade.
Kamus- Treinador
- Alertas :
Olhando para Kyle e vendo sua felicidade, aquilo deixava Chrono mais tranquilo. Sabia que tinha ficado um passo atrás de seu objetivo, que era capturar o Bagon, mas tinha uma dívida com aquele garoto e ela foi paga dando o Bagon para ele.
Seguindo em frente, Chrono dava um tapinha no ombro de Kyle, dizendo que estava tudo bem. Agora era hora de voltar para o acampamento e se planejar, tinha que decidir qual caminho seguir. Será que ainda tinha outo Bagon por aí? Chrono ainda desejava aquele pokémon, ainda era seu objetivo.
Seguindo em frente, Chrono dava um tapinha no ombro de Kyle, dizendo que estava tudo bem. Agora era hora de voltar para o acampamento e se planejar, tinha que decidir qual caminho seguir. Será que ainda tinha outo Bagon por aí? Chrono ainda desejava aquele pokémon, ainda era seu objetivo.
doce mistério
- Alertas :
Chrono havia feito algo que poucos fariam, poucos mesmo, mas ele estava tranquilo com sua consciência e era isso que importava.
- Chrono... O nome deste Bagon será Chrono. O jovem Kyle iria homenagear o mono treinador colocando seu nome no recém capturado Bagon, o pokemon que é tão desejado por tantos seria conhecido por seu nome. Após isso, Kyle se recompôs e saíram daquele beco sem saída, o jovem que conhecia tudo com a palma de sua mão tinha algo a dizer.
- Bem, como eu disse, aquele era um acampamento provisório. Eu tenho um acampamento mais estabelecido em outro lugar, me acompanhe. Disse o jovem começando a andar se dirigindo ao lugar que seria seu acampamento mais fixo do que o anterior.
- Chrono... O nome deste Bagon será Chrono. O jovem Kyle iria homenagear o mono treinador colocando seu nome no recém capturado Bagon, o pokemon que é tão desejado por tantos seria conhecido por seu nome. Após isso, Kyle se recompôs e saíram daquele beco sem saída, o jovem que conhecia tudo com a palma de sua mão tinha algo a dizer.
- Bem, como eu disse, aquele era um acampamento provisório. Eu tenho um acampamento mais estabelecido em outro lugar, me acompanhe. Disse o jovem começando a andar se dirigindo ao lugar que seria seu acampamento mais fixo do que o anterior.
Kamus- Treinador
- Alertas :
Chrono apenas sorriu e acenou com a cabeça. Tinha gostado da homenagem, quem sabe um dia poderia reencontrar com aquele Bagon e saberia identificá-lo pois tinha seu nome, era seu xará desde então.
- Okay, Kyle, estou logo atrás de você.
Usou essas palavras e começou a segui-lo. Se perguntava como seria o tal acampamento principal do jovem treinador, Chrono tinha dúvidas e perguntas.
- Kyle, você já viu outro Bagon?
Descobriu que aquele era o único lugar onde existiam Bagon's então com certeza existia outros, mas seria Chrono tão sortudo assim de conseguir capturar dois dragões de nível de raridade altíssimo.
- Okay, Kyle, estou logo atrás de você.
Usou essas palavras e começou a segui-lo. Se perguntava como seria o tal acampamento principal do jovem treinador, Chrono tinha dúvidas e perguntas.
- Kyle, você já viu outro Bagon?
Descobriu que aquele era o único lugar onde existiam Bagon's então com certeza existia outros, mas seria Chrono tão sortudo assim de conseguir capturar dois dragões de nível de raridade altíssimo.
doce mistério
- Alertas :
Chrono contente pela homenagem, começou a seguir o seu mais novo amigo Kyle para seu acampamento principal, enquanto ele imaginava como seria esse acampamento acabou pensando em perguntar coisas também.
- Sim, eu encontrei um mas ele havia escapado, foi depois de uma semana que fiquei aqui. O jovem continuou guiando Chrono que começava a reparar nas diversas bifurcações que eles entravam, diversos caminhos que pareciam bem iguais para ele mas que Kyle conhecia tão bem.
- Falta pouco Chrono, aliás, reparei que sua mochila está meio cheia, o que tem aí? Disse o jovem puxando um assunto durante o longo caminho até seu acampamento fixo, parecia que ia demorar mais um pouco até chegar no local.
- Sim, eu encontrei um mas ele havia escapado, foi depois de uma semana que fiquei aqui. O jovem continuou guiando Chrono que começava a reparar nas diversas bifurcações que eles entravam, diversos caminhos que pareciam bem iguais para ele mas que Kyle conhecia tão bem.
- Falta pouco Chrono, aliás, reparei que sua mochila está meio cheia, o que tem aí? Disse o jovem puxando um assunto durante o longo caminho até seu acampamento fixo, parecia que ia demorar mais um pouco até chegar no local.
Kamus- Treinador
- Alertas :
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11