Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

5 participantes

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz
Sigo a rua na direção indicada pelo rapaz e logo chego a frente de uma casa abandonada...

Ual... Parece que ninguém vem aqui a muito tempo...

Iria caminhar a volta da casa, procurando uma forma de conseguir acessar ela...

descriptionSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell

more_horiz

O jovem Tony caminhava ao entorno da casa na esperança de encontrar uma entrada alternativa. Percebeu que, nos fundos da residência, havia uma pequena árvore com folhas e galhos que eram visíveis pois a árvore não tinha muitas folhas. De qualquer modo, percebia-se também alguns frutos que Tony desconhecia e tinha uma coloração de um tom verde-escuro.

Não havia outra entrada. Nos fundos, na verdade, havia uma colina, um monte consideravelmente mais íngreme do que o que o treinador subira. Era coberto por vegetação rasteira, com poucas árvores em sua extensão.

A altura do muro ou das grades era de cerca de dois metros, não mais que isso. A vegetação ao entorno da casa estava curiosamente aparada, em contraste com a aparência do restante da casa.

Terminando de contornar a grande casa, o treinador saiu do outro lado se deparando com o mesma frente gradeada. Acabou por ver melhor, também, o portão, e percebeu que este não tinha fechaduras externas, apesar de estar clara a divisão onde estava o portão. Possivelmente, se tratava de um daqueles modelos que se abre apenas por dentro, ou com acionamento automático.

more_horiz
Enquanto caminhava por aí pedia para Pachirisu caçar mais alguma coisa. A pequena se divertia tanto com aquilo que ambos ganhávamos e estava louco para colocá-la num ginásio e observar melhor seu estilo de luta.

- Azula, tenta encontrar alguns desses - mostrei para ela Yellow Shards. Aquilo ia ser benéfico para seu próprio treinamento. Só precisava de três no atual momento.

Enquanto seguia a esquilo avistei um rapaz rondando uma casa que não podia ser dele. Na verdade de ninguém.

- Ei rapaz, acho melhor não entrar aí. Geralmente esse tipo de casa tem uma espécie de guardião. Enfim eu fiquei sabendo que você treina Pokémon do tipo Fogo. Estaria interessado em me deixar ensinar Incinerate para alguns dos seus em troca de um ensino TM para um dos meus?

Cheguei logo com os meus interesses explícitos para o rapaz. Sem pegadinhas ou letras miúdas.

Off: Rápida passagem rs

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Observava a casa abandona buscando uma forma de entrar, quando ouço alguém me chamar... Por alguns segundo penso que era alguém reclamando da minha presença olhando para a casa, mas ao me virar vejo um garoto, mais ou menos da minha idade... Azulzinha tinha ficado se tremendo em minha cabeça com o susto... Mas lhe estico a mão para lhe acalmar...

Ele me alerta para não entrar na casa...

Bom... Agora que você falou isso! Fiquei ainda mais interessado!

Sobre a sua oferta de me ensinar o golpe, penso, seria bom, pois Houndour ainda não tinha nenhum golpe forte do tipo flamejante...

Eu tenho sim um TM para pokemons tipo Fogo, o TM 11, caso tenha interesse, podemos trocar o conhecimento... Mas, que tal uma batalha para vermos se ambos merecemos esses aprendizado ?

Seguro uma pokebola na mão...

more_horiz

OFF :

Tony recebia a aproximação de um candango desconhecido, o que era muito estranho naquele lugar deserto. Oferecia uma batalha, e cabia ao rapaz aceitar ou não, antes de ensinarem os TM's uns aos outros.

Mas será que o estranho que se aproximava era confiável?

more_horiz
O rapaz tomou um susto com minha aproximação. Tive que me desculpar com um gesto de mãos em "hold on" e escutei ele dizendo sobre querer sim, mas me desafiando para uma batalha antes disso.

Sorri. Eu adorava desafios.

- Eu topo. Mr. Pig, Tropius, escolho vocês!

Liberei o leitão de Fogo e o dinossauro de Folha. Dois tipos diferentes. Um do estilo do rival e outro mais fraco em relação a efetividade. Quem venceria? O melhor estrategista!

more_horiz
Vejo que o rapaz se empolga com a possibilidade de combate... E libera dois pokemons... Olho com atenção para o pokemon de fogo dele, era um pokemon já evoluido...

Respiro fundo, aquela batalha poderia ser complicada...

Será que fiz o certo ? Mas agora não tem mais volta!

Saco a segunda pokebola e lanço a minha frente! Ambos pareciam pokemons mais lentos, precisaria apostar na velocidade dos meus...

Espoleta... Garm... Escolho vocês...

Logo os meus caninos de fogo se formam a minha frente... E se vendo diante de dois adversários com ar de poderosos, Espoleta logo se colocam em posição de batalha, ficando um pouco mais a frente que Garm, enquanto esse olhava raivaso para os pokemons...

more_horiz
Sendo assim, ele lançava seus Pokémon, mas me permitia o primeiro movimento. Não era minha parte preferida, mas iria tirar proveito disso.

- Pig, Defese Curl e Rollout no Houndour! Tropius, Growth e Leech Seed!

more_horiz
Off :

Ele comandava os seus pokemons... As suas ordens eram diretas...

Olho para os meus companheiros e tentaria buscar um avanço rapido e equilibrar a batalha para o meu lado...

[color=green]Garm acerte o pokemon de fogo com as suas presas elétricas Thunder Fang e depois use sua labareda Ember contra Tropius... Espoleta, lance a sua técnica solar Sunny Day, vamos esquentar as coisas... depois invista para queimar Flame Wheel o Tropius

Me manteria atento... Azulzinha estava em minha cabeça bastante nervosa...

more_horiz

OFF :

A acalorada batalha estava prestes a começar. A símia de Tony estava enlouquecida em sua cabeça, e as coisas tendiam a ficar bastante complicadas ali.

Inesperadamente, Mr. Pig era o primeiro a se mover ali, e se enrolava momentaneamente em um formato circular, aumentando sua defesa (Defense Curl). O segundo em movimentações era Garm, que corria até Pignite e acertava uma potente mordida com faíscas sendo liberadas pela sua boca (Thunder Fang), mas que infelizmente causava poucos danos no oponente.

A Growlithe de Tony uivava para o sol, e a potência dos raios solares aumentava drasticamente naquele momento (Sunny Day). Isso acabou ajudando, e muito, a Tropius de Matthew, que concentrou-se e parecia crescer em tamanho, aumentando bastante seus ataques (Growth).

Um novo turno tinha início com Mr. Pig rolando furiosamente sobre seu próprio corpo e atingindo Garm. Este era lançado para trás, mas logo revidava disparando algumas brasas que tinham seu poder aumentado contra o Tropius. Mesmo assim, o dano foi muito pequeno.

Unindo forças contra o gramíneo, espoleta causava um redemoinho de fogo, que também tinha seu poder aumentado, mas ainda assim o dano causado em Tropius não era dos maiores. Este, por sua vez, lançava um grupo de sementes que tirariam a energia do oponente, no caso a própria Espoleta, mas ela conseguiu desviar do ataque (Leech Seed).

Status:
-1 Atk; +1 def
Status:
+1 Atk; +2 SpA
Trait:
Blaze
Trait:
Solar Power

Lv. 31 Mr Pig

86/96
Lv. 25 Tropius

46/75
Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 4 PigniteSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 4 Tropius
Sob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 4 GrowlitheSob o Sol de Hoenn - Tony Dragnell - Página 4 Houndour
Lv. 17 Espoleta

45/45
Lv. 18 Garm

18/44
Trait:
Intimidate
Trait:
Flash Fire
Status:
Normal
Status:
Normal

Campo:Gramado com um muro ao fundo. 1º turno Sunny Day

Parece que a vantagem no momento ainda era de Matthew. O que Tony faria para reverter a situação?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos