Rota 101 - Primeiros passos
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Rota 101 - Primeiros passos
Mas que droga! Esse Trecko fica fugindo, vai dar mais trabalho do que eu pensei.
- Caramujo, não se preocupe vamos derrubar esse pokemon daí, use seu Rock Blast para derrubar o Trecko, assim que ele cair invista com Fury Cutter, se ele ainda não cair com o primeiro ataque repita o Rock Blast!
Agora eu estava mais nervoso pois sabia que ainda teria que enfrentar outro oponente.
- Caramujo, não se preocupe vamos derrubar esse pokemon daí, use seu Rock Blast para derrubar o Trecko, assim que ele cair invista com Fury Cutter, se ele ainda não cair com o primeiro ataque repita o Rock Blast!
Agora eu estava mais nervoso pois sabia que ainda teria que enfrentar outro oponente.
- OFF:
- Se eu ficar dentro da rocha o Absorb ainda vai surtir efeito? E após esse combate eu vou batalhar de novo com o pokemon recuperado ou nas mesmas condições que terminar o primeiro embate? Ah e sobre a descrição do pokemon, como eu acabei de conhece-lo se você quiser fazer aleatorio não tem problemas, só queria manter o padrão da pesagem pelo Bulbapedia: 30cm e 14kg
eldem- Monotrainer - Bug
- Alertas :
Off: Irei assumir a sua rota no lugar do Arkan que por motivos de - internet com problemas - sumiu, irei mudar um pouco a história e ignorar um pouco o passado, mas não se preocupe, ganhará exp e novas possibilidades de adição ao seu time. aA rocha não o livraria do Absorb e caso batalhe novamente, o pokémon ficaria nas condições atuais.
A batalha acontecia, porém antes de Treecko e Caramujo trocarem mais ataques, um gigantesco estrondo chama a atenção de todos, o adversário retorna treecko e nervosamente diz:
- Aconteceu algo na vegetação, acho melhor ir embora, continuamos isso depois!
E fugiu com tudo que possuía.
Agora, o que o mono treinador faria? Averiguaria o motivo do estrondo - que parecia de árvores caindo - ou avançaria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Antes do Caramujo arremessar as pedras sobre o Treecko um gigantesco estrondo fez todo mundo parar, logo vi que o irmão mais novo já havia puxado o pokemon de volta e ambos partíam.
Parecia que os pequenos sabiam o que estava acontecendo e isso me deixava um pouco irritado pois até agora tudo o que me acontecera mostrava o quão despreparado eu estava em Hoenn.
- Ei! Esperem aí o que foi isso? Vocês sabem da onde veio esse barulho?
Olho ao meu redor para ver se consigo perceber alguma movimentação anormal e localizar de onde veio o barulho
- Vamos Caramujo é melhor você retornar também
Retorno Dwebble para dentro de sua esfera e ansiosamente espero uma resposta dos irmãos, caso eles não me respondam e eu não veja da onde veio o barulho vou continuar rapidamente para Oldale, caso eu veja da onde veio o estrondo vou tentar me aproximar sorrateiramente para ver o que está acontecendo
Parecia que os pequenos sabiam o que estava acontecendo e isso me deixava um pouco irritado pois até agora tudo o que me acontecera mostrava o quão despreparado eu estava em Hoenn.
- Ei! Esperem aí o que foi isso? Vocês sabem da onde veio esse barulho?
Olho ao meu redor para ver se consigo perceber alguma movimentação anormal e localizar de onde veio o barulho
- Vamos Caramujo é melhor você retornar também
Retorno Dwebble para dentro de sua esfera e ansiosamente espero uma resposta dos irmãos, caso eles não me respondam e eu não veja da onde veio o barulho vou continuar rapidamente para Oldale, caso eu veja da onde veio o estrondo vou tentar me aproximar sorrateiramente para ver o que está acontecendo
eldem- Monotrainer - Bug
- Alertas :
Os irmãos antes de fugirem, apenas dizem rapidamente:
- Ele está treinando!
E partem para Oldale deixando a incógnita no ar. Quem seria ele? Já como soube do que se tratava, o mono treinador parte sorrateiramente até perto do estrondo, ali percebe um Pokémon extremamente grande, que parecia ter uma carapaça de ferro, empurrava árvores ferozmente.
Ao seu lado, um rapaz baixo e franzino observava tudo e sem olhar na direção do jovem, diz:
- O que quer aqui?
O que faria o treinador de Dwebble?
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO RETORNAR A JOGAR, POSTE NO SAM OU ME MANDE MP
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2