Off: Com a ausência de Kazehaya, estarei eu assumindo esta rota, meu caro Harima. Você não é meu caro nada, Mathito, seu clone maldito. Alias... Tenho aqui a oportunidade perfeita para ferrá-lo. Muahahaha Enfim... Li a rota, mas, caso eu narrar algo que seja incompatível com o que Kaze e Dinho já tinham narrado de início, sintam-se a vontade para me avisarem, por PM ou pelo meio que decidirem. ^^
Enfim... Boa sorte. ^^
Alias... Harima, não precisava ter postado não, mas, já que postou, simplesmente excluí o post, já que como era apenas um comentário em Off, não tinha serventia alguma. ^^
HARIMA!
- De fato demandou todo este tempo para criar uma estratégia medíocre como este, meu "amigo"? - Disse o homem, de mãos no interior de suas vestimentas. Sua voz parecia fria e cortante, principalmente ao dizer a palavra "amiga", era tão fria que de alguma forma fazia o jovem Lucas sentir um tremor, um calafrio, percorrer toda sua coluna.
- Francamente... - Continuou ele, virando sua face para a Lunatone, que balançava pelo ar.
- Eu esperava mais do seu "salvador". Esperava um desafio digno. - O homem deixava clara suas intenções com tais palavras. Não buscava ofender Lunatone, sim Lucas. Seu olhar então voltava a recair sobre o treinador.
- Que seja, Drapion, é hora de escrevermos o final dessa história. Comece com seu Knock Off, seguido por um Night Slash!Com os comandos dados dos dois lados da batalha, quem deu o passo inicial foi Drapion, cuja velocidade ultrapassava escandalosamente a de Spiritomb - Este era um dos poucos pontos fracos do monstrinho, já que no constante aos demais status, ele ganhava notas altíssimas. - Com suas finas patas traseiras, ele possuía quatro delas, Drapion avançou bruscamente contra o corpo de Spiritomb, uma de suas mãos de pinça bateram na parte rochosa de Spiritomb, de onde vinham os espíritos que lhe formava uma face. Com o impacto, o monstrinho recuou alguns metros para trás, sem contar que com tal golpe, ele deixara cair uma frutinha verde que ele "segurava". A frutinha caía aos pés de Lucas, rolando pelo piso rochoso da caverna. Buscando recuperar-se dos danos sofridos, Spiritomb voltou a acumular uma energia negra em frente a seu corpo. Logo a energia se materializou em uma esfera que ele lançou contra Drapion, que a atravessou com um de seus braços, o que sem dúvida lhe causou danos, mas, sua atitude serviu para mostrar a Lucas que ele não se importava com os danos que poderia sofrer, estava ali simplesmente para derrotar Spiritomb.
Numa segunda troca de movimentos, Drapion mais uma vez saiu na frende de Spiritomb, desta vez, ele executou, com um brusco movimento de seu braço, uma espécie de corte diagonal em meio à "face" de Spiritomb, projetando uma espécie de rastro negro por onde seu braço passara. Mais uma vez, Spiritomb parecia ter saído na pior, uma vez que além de poderoso, tal movimento tinha altas chances de causar dano crítico, o que acontecera ali naquele momento. Spiritomb parecia um tanto fragilizado agora, mas, depois que determinados movimentos foram executados por Spiritomb, agora ele já não se encontrava mais sobre o efeito de Taunt, podendo a partir de agora usar movimentos que não fossem ofensivos também, e foi o que ele fez, ao, disparar contra o venenoso várias esferas de luz que o circularam na altura de sua cabeça, confundindo-o. Havia conseguido. Drapion agora estava confuso... Mas será que isso significaria a vitória para Lucas Kenji? Ou estaria ele apenas atrasando o inevitável? Qual seria sua reação?
Drapion + 1 Atk, +1 Acc, Confused (0/4)
| Hold Item: --- | Battle Armor Normal |
lv38 Drapion ♂
48/101 | |
| lv40 Spiritomb
38/87 | Pressure Normal | Lum Berry - Dropped - | Spiritomb Normal
|
Campo: Caverna, poucas pedras e pouca visão do ambiente.
~/~
MATHITO!
O jovem treinador, que a pouco havia entrado na caverna, já se deparava com seu primeiro obstáculo, uma nuvem de morcegos voava aceleradamente até sua direção, poderiam eles estar fugindo de algo? Bem... A única coisa que o imprudente rapaz pensara em fazer naquele momento fora correr na direção oposta à que eles corriam. Mas, não eram os simples Zubats que ele imaginasse que fosse, quer dizer, havia sim pokémons de tal espécie entre a nuvem negra que avançava, mas, tinha ali também vários Golbats. De qualquer forma, Ele continuava avançando, junto a seus pokémons, que obedeceram seus comandos o acompanhando. Pobres pokémons... Levados pelas palavras de seu mestre... Eles prosseguiam em seu caminho, isso é, até o momento em que a núvem de morcegos abaixaram seus corpos, "engolindo" os corpos do treinador e seus pokémons. Azula, tentava afastá-los com faíscas que liberava de suas bochechas, mas, fora facilmente agarrada por dois Golbats que a levantou ao ar e ficaram brincando de jogá-la de um lugar para o outro. Dois dos morcegos estavam ocupados com Azula, mas, essa redução do número de morcegos era insignificante, haviam dezenas ali.
Mesmo que fraco, em meio aos chiados irritantes que os morcegos produziam, Matthew podia ouvir a voz histérica de Pachirisu xingando os monstrinhos que a agarrara, tentava disparar faíscas contra os mesmos, mas, sempre que começava a preparar seu movimento era jogada para o outro morcego. Mr. Pig, havia se juntado às pernas de Matthew, agitando seus braços bruscamente contra o ar para afastar os morcegos que lhe atacavam, uma expressão de grande irritação em sua face. Disparava uma pequena labareda de chamas - Incinerate - Contra os morcegos, oque fazia com que eles recuassem por algum tempo, mas, logo eles voltavam para cima do pequeno. Matthew, por sua vez, já se encontrava com vários cortes em sua face, causados pelos morcegos, que batiam suas asas violentamente e desesperadamente para impedir que ele prosseguisse. Seu caminho estava barrado... No entanto, foi então que algo chamou a sua atenção... Uma voz ecoava em sua mente.
- Sua ajuda! - Disse ela em baixo tom de início, quase imperceptível entre os chiados.
- Preciso de sua ajuda! - Desta vez parecia decididamente mais nítida em sua mente.
- Nós precisamos de sua ajuda! - Era uma voz feminina, ele podia perceber... Mas como poderia ser possível.
- Venha a meu encontro! O caminho o rapaz já liberou... Venha a meu encontro! - De repente, a voz então cessava... O que faria Matthito diante da situação?