Treinamento
Mimi riu, mas foi foi pouco, riu como se estivesse em algum circo de palhaço muito talentoso, as gargalhadas eram sincronizadas com as tossidas e a menina não conseguia parar para ajudar o amigo. A crise de riso tomou-a junto com uma crise de tosse, que fez o garçom imediatamente trazer um copo d'água da casa, este que segurava com muita força o sorriso para não parecer mal educado.
A sessão passou e Mimi decidiu entrar na brincadeira, como se aquela taça representasse apenas uma dose, virou-a completamente dizendo:
- Ok, se você consegue eu também consigo - afirmou.
A taça se esvaziou completamente, sobrando nem sequer uma gota de rosada no fundo do copo. A menina manteve a pose, querendo ou não vinho era natural para ela, mesmo que meio amargo, ela achava o gosto habitual. Esperou o garçom trazer a dose de vodka e o parou, a ele pediu com muito carinho na voz, de modo angelical, mas com um pedido nada pertinente a sua idade. Ainda assim o garçom a atenderia, já que o trabalho dele não era julgar, e sim ser simpático:
- Traga mais uma dose de Vodka, por favor! - Pediu e, depois disso, virou a seu parceiro, mudando o referencial da conversa - Espere a minha, vamos beber juntos!
Em poucos minutos o garçom vinha com uma pequena bandeja trazendo o segundo pedido da moça. Desta vez a bebida viera apenas em um copo pequeno, sem nenhum extra como sal e limão, teriam que tomar puros. Mimi foi a primeira a virar, soltando um desagradável arroto logo em seguida que a fizera ruborizar como nunca na vida. Pegou rapidamente um guardanapo e tampou a boca, como uma espécie de censura, ruborizando cada vez mais. Seus olhos lacrimejavam pelo ardor na garganta que a bebida lhe trouxe, seu rosto ficava cada vez mais quente, seus músculos da face quase todos retraíram e ficaram, envergonhadamente, olhando para os lados, sem muita coragem de olhar para cara do amado.
OFF: Não deu pra revisar ç.ç desculpa qualquer erro grave
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3