Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(001) A revolta do fracassado.

2 participantes

Ir para baixo

(001) A revolta do fracassado. Empty (001) A revolta do fracassado.

Mensagem por Corey A. Chase Ter Mar 01 2016, 18:07

A revolta do fracassado.
Para total compreensão do texto, leia a história presente em minha ficha.


Aquela casa havia virado o inferno. Bombardeado por todos os lados com ofensas de quem eu mais confiava, não conseguia mais suportar permanecer diante de tantas pessoas que só desejavam que eu sumisse. Pelo jeito, sou um padrinho mágico pois o vosso desejo foi realizado. 

Dois dias antes da fuga.
Meu pai havia chegado, exausto, em casa. Consigo ele trazia uma maleta com a logo da Sylph Company, empresa responsável pelas Pokébolas. Como eu já tinha tudo arquitetado, quando meu pai foi tomar seu matinal banho de banheira (viado) aproximei-me da maleta, roubando 5 das centenas que haviam ali.


Um dia antes da fuga.
Naquele dia, eu havia tirado a sorte grande. Meu irmão havia saído com a namorado e deixado a Pokédex dele para trás, me aproveitei de seu descuido para roubá-la do mesmo.


Dia da fuga.
Agora, era tudo por instinto. Correndo, roubei a carteira de meu pai que estava sobre a mesa e fui correndo até a porta, de relance pegando a mochila que eu havia preparado. Também notei uma curiosa maleta no local, esta, sem logo nenhum. Devido a eu achar que estava sem Pokébolas, peguei uma das mesmas sem saber que algo já residia dentro. Era Torchic, e foi depois deste dia que pude me aventurar no Continente de Hoenn, finalmente fugindo de Littleroot Town.
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador
Treinador

Alertas :
(001) A revolta do fracassado. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) A revolta do fracassado. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) A revolta do fracassado. Empty Re: (001) A revolta do fracassado.

Mensagem por Nerkon Qua Mar 02 2016, 11:14

Obrigado pela paciência. Inicial entregue, pode prosseguir começando sua jornada em Littleroot.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
(001) A revolta do fracassado. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) A revolta do fracassado. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos