Off :
Bem a corda era para prende a Felicia na pedra para ela puxa e o molho era para o char beber a fim de ele não se anima para uma batalha.
O meu plano de a gente chega de forma tranquila foi para água a baixo com as ações do Igneel.
A Miss parecia já entende muito bem o seu companheiro e então vai fala com os jovens enquanto Igneel e seus parceiros continua o seu treinamento.
- É pessoal acho que não vai mais precisa da sua ajuda Felicia para puxa aquela pedra com a corda e Char não beber todo o molho, mas vai querer e não vai ter.
Então me sento no chão e logo Felicia se deita do meu lado e começa a observa tudo.
Char depois de tomar a metade do molho vai até os pokémon do Igneel observa a forma do treino deles e não demora para ele fazer um sinal pedido para se junto ao treino.
- Esse é o Char, muito bem Char use naquela outra árvore o Dragon Rage e depois aplique o Fire Fang, pois preciso ver como é a potência desse nova técnica sua e Felicia preciso que você treine aquela técnica, então use o Poison Jab naquela outra árvore e sempre se lembre de junta toda impureza do seu corpo para a ponta do seu chifre, sei que consegue.