OFF :
Pessoal peço desculpas pela demora. Estou de férias no trabalho, o que faz minha presença aqui no Fórum ser reduzida. Peço um pouquinho de paciência até o dia 25.04, quando voltarei a postar com maior frequência. Vcs entendem o tio? ^^
Adryan nao precisa ter pressa pra postar! Se cuida, trata da sua mão, vamos tratar vc como um NPC aqui na rota até vc poder voltar, está certo? Se cuida rapaz!
Igneel Scarlet e Gaulvi T. Silva
A batalha contra o Grovyle seria por parte de Igneel já que Gaulvi não tinha mais Pokémon em condições de combater. Corajosamente, o treinador lançara seu Croconaw ao campo, colocando uma estratégia de risco já que o mesmo já tinha parte de sua energia reduzida por causa do embate anterior.
Era o Grovyle, aliás, quem começava atacando: movimentava seus braços de modo a criar uma esfera de energia esverdeada que era lançada contra Zabu o atingindo em cheio e iluminando a tenda com tons de verde folha por alguns milésimos de segundo (Energy Ball). Zabu não deixava barato: corria até o oponente e lhe desferia uma potente mordida no braço (Bite).
Tudo aconteceu muito rápido: Grovyle não sacudiu o braço, apenas aproveitou que Zabu estava ali e, estendendo a outra mão, agarrou na cabeça do crocodilo. Com um sorriso malicioso, seu corpo brilhou em verde e a mesma coisa acontecia com Zabu. Parte de sua energia estava sendo drenada (Mega Drain).
O crocodilo abriu a boca novamente, e quando a fechou, cristais de gelo já eram presentes na sua boca, potencializando o movimento que atingia o gramíneo (Ice Fang).
Croconaw estava em maus lençóis, será que Igneel conseguiria reverter a situação?
Ao lado, Richard respondia a Gaulvi dizendo que existia uma cabana naquela rota, no caminho que seguiam, andando bem mais à frente. Talvez ali pudessem ajudá-lo.
Quanto ao Nincada, infelizmente, ele não era mais visto. Sei paradeiro era um verdadeiro mistério.
Status: Normal
| Trait: Overgrow
|
Lv. 18/[size] Grovyle ♂
17/46
|
|
| Lv. 21 Zabu ♂
6/58 | Trait: Torrent Trait: Torrent
| Status: Normal
|
Campo: Cabana com "paredes" de lona, chão de terra batida.Adryan Saint Gold
Não muito longe dali, Adryan pergunta ao grupo se estavam sozinhos, se havia mais alguém ali.
Os estudantes respondem que a Rota deveria estar cheia de alunos que, como eles, estavam procurando por shards. A moça, por sua vez, diz que há dois amigos seus que foram investigar um som estranho há algum tempo, e que ainda não tinham voltado, estando ela mesma preocupada com essa situação.
Será que eram confiáveis?