Tranquilo. Vou pergunta para o Adryan o que aconteceu com a npc dele. Isso mesmo meu npc é o Lyo e desculpa pelo poste pequeno.
Enquanto vamos caminhando vou contando tudo que passamos e meu amigo vai escutando com muita atenção e procuro entrega o maximo de detalhes de como ocorreu aquele evento. Adryan demostra grande interesse na minha ideia e logo perde para eu conta.
- Bem o que passou na minha cabeça era tenta recompensa a nincanda com comida, mas acho isso muito simples, você tem alguma ideia do que eu poderia fazer para realizar com a nincada?
Adryan ouve atentamente as palavras de Gaulvi, mas realmente não sabia o que dizer. Ele próprio tinha conflitos com seus Pokémon, tentou por diversas vezes se reconciliar com Espurr mas nada ocorreu, este o obedecia de vez em quando mas era por vontade própria e não porque aceitava Adryan como seu treinador.
— Eu realmente não sei o que dizer... Talvez algo que agrade ela, se ela gostar muito de comida, será o melhor a se fazer!- proferiu o loiro.
_________________________ Off: Pode avisar pra todo mundo... EU TÔ DE VOLTA! MAIS FORTE DO QUE ANTES! PREPAREM O CU!
Desconsiderem os valores de HP total, não conferi isso rs
Obs: podem narrar o encontro com os NPCs agora, e podem postar um depois do outro se quiserem, se forem apenas conversas, o que eu acho importante em um encontro de tantas pessoas.. ^^
A dupla conversava sobre aquele Nincada que fascinara Gaulvi, e Adryan buscava oferecer suas melhores palavras a respeito, embora obviamente aquele não fosse seu forte.
A dupla ia conversando tranquilamente pela rota enquanto conversavam. Ouviram, então, um som que lhes chamou atenção. Vozes que eram conhecidas de ambos gritavam ordens de batalha!
De longe mesmo avistaram que se tratava de uma Vulpix que batalhava contra um Tympole. Um rapaz comandava o Pokémon de fogo, que Gaulvi facilmente reconheceu sendo Lyo. Tympole era comandado por Jullya White, amiga de Adryan.
Ao que parecia, a batalha já estava em seu final. Tympole disparava uma rajada de bolhas (Bubblebeam) enquanto Vulpix utilizava toda a velocidade possível nos pés para desviar e conseguiu, então usou a mesma velocidade para atingir Tympole (Quick Attack). Um último grupo de bolhas acabou atingindo a Pokémon de fogo (Bubblebeam), mas ela estava tão perto que seu corpo, com o impulso, caiu desmaiado contra Tympole, causando um dano ainda maior que o Quick Attack, derrubando também Tympole, causando um empate na batalha!
Status: Fainted
Trait: Hydration
Lv. 18Tympole ♂
0/46
Lv. 14 Vulpix ♂
0/42
Trait: Flash Fire
Status: Fainted
[size=10] Campo: Gramado com uma grande rocha próxima.
Caminhando e conversando com seu ex-adversário na Copa Hoenn, um som curioso foi ouvido pela dupla: era uma batalha. Adryan se aproximou e observou bem, no exato momento reconheceu Jullya e Lyo. A luta se encerrava com um empate, a surpresa de ter reencontrado sua amiga depois de tanto tempo o fez ignorar a batalha. Um turbilhão de pensamentos passou o ela cabeça do garoto, desde que se conheceram, até sua fuga para Petalburg Woods e a despedida na estação do metrô.
— Jullya!- disse Adryan, a garota o olhou incrédula e um sorriso brotou em seu rosto.— Adryaaaaan!- Jullya correu e abraçou o loiro, depois cochichou alguma coisa em seu ouvido e ele apenas assentiu. Em seguida soltou a garota e virou-se para Lyo.— O que traz vocês aqui, Lyo?
Depois de caminha por um tempo conversado com o Adryan logo escutamos som de uma batalha acontecendo e não perdemos tempo para ver e assim que chegamos vejo meu amigo Lyo que estavam no final de uma batalha contra uma garota. Assim que a batalha termina Adryan grita o nome da garota que estava junto com o Adryan e a mesma com um sorriso abraça e aproveito esse tempo para chega perto do meu amigo.
- Lyo quanto tempo.
- Realmente e vou te conta você é difícil de acha.
- Eu?
- Sim se não fosse pela copa né saberia onde lhe procura.
- Mas então o que faz aqui?
- A gente veio atrás de você, mas cadê as garotas?
- A Elena e a Selena se separou de mim para que eu pode-se treina mais tranquilo para a copa e fui informando pelo meu irmão que eles estão com Tomas.
- Tomas?
- É o primo da Elena, meu irmão discípulo e rival.
- Entendo...
Lyo olha para o Adryan e acaba mostrando que tinha acontecido algo, mas com um sorriso fala.
- Como vai Adryan? Meu amigo aqui não colocou você em nenhum perigo, né?
Fazendo um sinal de negação pela pergunta do meu amigo, olho para ele e falo.
- Pode fica tranquilo que ele não ficou evolvido com a equipe Aqua...
- Equipe Aqua?
Falava Lyo segurando no meu ombro e me balançado de forma muita rápida e então continuando dessa forma ele fala.
- Meu filho onde está com a cabeça? Não posso fica longe de você e já vai procurado confusão, já esqueceu que sempre que começa a procura algo acha criminosos?
- Calma Lyo.
Falava eu soltando as mãos dele de mim e então volto a fala.
- Eu não tive culpa se eles me pegaram enquanto investigava um barulho estranho e não estava sozinho, só que o Ig já foi embora.
- O que vou fala para o seu irmão?
Então soltando um forte suspiro fala.
-Uma criança que sair em busca do mundo, Que não ver o mal nas coisa, E em momentos dois pensamentos caminha de mão dadas, Um que trás a tristeza para o coração e outro a Alegria.
Adryan sorria a cada história contada por Jullya, após sua saída, Shingo se recuperou e partiu, ela e Lyo treinaram muito, até que resolveram fazer uma breve viagem para encontrar algo interessante e ali estavam.
— Que legal... Fico contente de a gente ter se reencontrado!- disse Adryan. — Também fico, agora posso viajar com você?- o treinador assentiu sorridente, em seguida sê virou para Gaulvi. — Poderia me explicar melhor sua ideia de reunir um grupo de pessoas?
Enquanto eu e o Lyo se entendia Adryan e sua amiga conta suas aventuras e sorria de tudo e não demora para a garota fala que ficavam feliz de pode viaja com ele novamente e não demora para meu amigo pergunta sobre a minha ideia de cria um grupo.
- Bem depois da experiência que tive com a equipe Aqua notei que o conhecimento está sedo usado de forma errada.
- De forma errada?
- Se Lyo, lá no local tinha muitos dados e pesquisa de anatomia pokémon, não sei para que ele queria aquilo, mas coisa boa não é e também sobre o que aconteceu na nossa região.
- O que você está pensado?
- Vocês já parara para pensa que é muito estranho duas regiões recebe de uma hora para outra uma quantidade de chuva foram do comum? E por que os lendários das nossas regiões não se moverá? O que as organizações tanto quere buscando conhecimento?
- São boas perguntas.
- Realmente são e pensado nelas veio na minha mente cria um grupo de pessoas que tenha como objetivo busca a verdade sobre elas, busca a resposta para o que está acontecendo hoje no nosso mundo, será que aquela quantidade de chuva fora do comum veio de algum lendário? Quais os mistérios que nosso mundo guarda para a gente descobrir?
A partir de agora volto a postar com mais frequência, pessoal. Peço mais uma vez desculpas pela demora nas últimas semanas. Estamos caminhando para o fim da rota, tenho certeza que vocês querem participar do evento o/
Adryan, por favor coloque o link da ficha da Jullya no seu perfil. Obrigado ^^
Obs: Podem deixar que agora controlo seus NPCs, ao menos até o fim da rota.
Gaualvi e Adryan, bem como seus dois amigos, conversam sobre a possibilidade de formarem um time. Parecia que Gaulvi já tinha tudo planejado em sua mente, mas Adryan desejava mais informações sobre o assunto, assim como Jullya e Lyo. Este último respondia primeiro a Gaulvi:
- Bem, na verdade eu entendo você, e acho que tem razão também. É estranho que os lendários de Kanto e Johto não tenham feito nada sobre essas chuvas estranhas, e pelo que você falou desses estudos da Team Aqua, parece que as coisas podem estar mais estranhas ainda, parece ter coisa demais acontecendo...
Jullya virava o rosto quando Lyo falava.. Aparentemente, a moça e o rapaz não apenas estavam batalhando, como desenvolveram uma pequena inimizade entre ambos. De qualquer modo, ela também falou:
- Sim, realmente você tem razão nisso tudo. E o objetivo vai ser esse então? Ser movido por curiosidade? E se formos atacados por outras organizações mais perigosas? Precisaremos estar preparados!
Jullya falava com um tom mais preocupado, mas já se via praticamente participante das ideias de Gaulvi. A moça tinha razão, contudo: e se o grupo fosse alvo de criminosos de elite como a Team Aqua? Precisariam, certamente, estar bem treinados para infortúnios como este.