Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You Better Work B**ch!

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

You Better Work B**ch! Empty You Better Work B**ch!

Mensagem por Kiaro Qui Mar 17 2016, 21:03




You Better Work B**ch!
______________________________________________________

O nobre de Vermillion estava em frente ao CP, calmo com seu felino nos ombros pelas ruas da nova cidade. Sem muito o que fazer, planejava apenas encontrar um local decente para treinar seus monstrinhos.

Kiaro vestia um boné com o símbolo PK em seu enfeite frontal, camisa pólo de alta costura e cor púrpura, lenço ao redor do pescoço de cor laranja combinando com calça de fino Jeans em um tom beje claro. Os sapatos casuais confortáveis pisavam as calçadas enquanto o treinador, em seus ombros, carregava como de costume Meowth, o felino tipo normal que tanto dormia.

Primeiramente Kiaro decidiria parar próximo à uma banca de jornais qualquer, queria ficar por dentro de quaisquer notícias, principalmente torneios ou competições amadoras, estava animado para batalhar em vista de que seus afazeres o impediriam de participar do próximo Contest.

Porém antes de mais nada, Kiaro precisava reencontrar um treinador, então decidiu retornar ao interior do Centro Pokémon, e assim lá continuar esperando.



OBSERVAÇÕES


Olá novo narrador, meu objetivo nessa rota será batalhar o máximo que puder para upar meus pokémons. Também preciso de formas de arrumar dinheiro =/.

Se não for pedir muito, adoraria 1 green shard, pois pretendo ir no reminder depois desta rota, e só me falta um.

Lix precisa me entregar um Egg apenas, por isso gostaria de uma participação rapidinha dele por aqui, até por que o mesmo precisa retornar à seus afazeres e rota.





Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
You Better Work B**ch! Left_bar_bleue9 / 109 / 10You Better Work B**ch! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work B**ch! Empty Re: You Better Work B**ch!

Mensagem por thito Seg Mar 21 2016, 15:50

O dia começava calmo e ensolarado com poucas nuvens no céu. As árvores pareciam estar se preparando para adormecer por um longo tempo. Kiaro acordava, diferente delas, e caminhava com um traje diferente do habitual em busca do saber.

Lendo a respeito de notícias decorrentes de Hoenn, Kiaro viu algo sobre a copa na qual fora desclassificado. Dizia ela que por motivos técnicos a final não pôde acontecer. Real besteira. Já estavam todos comentando, principalmente entre os competidores, que o evento estava sendo desgastante ao extremo. Em outra nota, havia informações sobre o Contest que aconteceria em Slateport City do qual o rapaz de Kanto estava inscrito e bem animado, podendo dizer até preparado para tal. Uma outra coisa bem chamativa era o início da nova estação e algumas informações sobre o que provocava o Outono nos biomas da região de Hoenn.

Tendo se chateado ou informado, Kiaro já voltava para o Centro Pokémon e ficava na sala de espera aguardando assim alguém. O felino fiel do rapaz ia agora para seu colo desejando descansar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
You Better Work B**ch! Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Better Work B**ch! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work B**ch! Empty Re: You Better Work B**ch!

Mensagem por Lix Seg Mar 21 2016, 20:55

Off:

Ao chegar no Centro Pokémon identifiquei Kiaro rapidamente, o jovem havia me aguardado enquanto tinha consigo seu fiel felino. Cheguei perto do nobre treinador de Kanto e estendi minha mão para cumprimentá-lo.

- Bem Kiaro como havia lhe prometido aqui está, um ovo de Shuppet.

Entreguei para ele a encubadora que continha o objeto oval, enquanto o garoto observava o ser-vivo em processo de formação decidi olhar para o relógio e acabei tendo uma surpresa.

- Olha a hora, Kiaro tenho que ir, cuide bem do ovo e boa sorte na sua jornada.

Passei rapidamente no sistema de Storage apenas para colocar Espeon de volta no time, em seguida subi em Noctowl que me esperava do lado de fora do estabelecimento e me dirigi até Áztlan novamente.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
You Better Work B**ch! Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Better Work B**ch! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work B**ch! Empty Re: You Better Work B**ch!

Mensagem por Kiaro Seg Mar 21 2016, 21:30




Encontrei um conhecido que havia combinado uma troca, e assim como o combinado ele trouxe o ovo de Shuppet.

- Olá! Gracioso, que incrível. Cuidarei dele com cuidado! - Logo depois o garoto havia se preocupado com as horas, então me despedi com as devidas educações.

Terminando aquele rápido encontro, eu decidi entregar Beedril, para o sistema de armazenamento, assim poderei carregar o ovo por aí. Assim que terminasse a troca, perguntaria para a enfermeira local sobre algumas informações.

- Então, desculpe incomodar mas... sabe de algum local onde posso encontrar batalhas para treinamento dos meus pokémons hoje?


OBSERVAÇÕES







Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
You Better Work B**ch! Left_bar_bleue9 / 109 / 10You Better Work B**ch! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work B**ch! Empty Re: You Better Work B**ch!

Mensagem por thito Ter Mar 22 2016, 10:24

Com o encontro ao melhor estilo de combinação: rápido e prático; Kiaro e Thomas se encontraram para apenas realizar a troca de um ovo que continha o dna de um Pokémon Fantasma. Cada vez mais o natural de Kanto arrumava seu time.

Ao término do episódio, Kiaro perguntava a uma das enfermeiras de plantão se sabia de alguma coisa referente a batalhas. Ela fez uma cara de desconhecimento do assunto e negou com a cabeça.

- Desculpe, mas não me lembro de nada relacionado.

O que ele faria?

Feito:
- Entrega do Egg;
- Espeon na Box de Lix;
- Egg na Box de Kiaro e Beedrill no Storage.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
You Better Work B**ch! Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Better Work B**ch! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work B**ch! Empty Re: You Better Work B**ch!

Mensagem por Kiaro Ter Mar 22 2016, 11:32




Kiaro estava sem rumos agora, decidiu então que sairia do Pokémon Center e caminharia pelas ruas da cidade. o jovem nobre queria conhecer cada centímetro do novo local, afinal aguardava resultados de alguns de seus monstrinhos no Day Care, e de fato tinha muito tempo até lá.

Certamente tudo o que queria era treinar seus pokémons, afinal não estaria participando do próximo contest, mas queria estar pronto para uma ocasião futura, e o mesmo sabia que alguns de seus parceiros eram inexperientes ainda. O felino em seus ombros por sua vez estava cada vez mais sonolento, como de costume aproveitava o conforto dos ombros do seu mestre, que ainda não sabia o que fazer do dia, mas esperava que algo surgisse logo logo.


OBSERVAÇÕES


Gostaria de saber se tem como criar a Kimberly como npc pra mim, mas os pokes que ela já apareceu ter não terão mais né?






Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
You Better Work B**ch! Left_bar_bleue9 / 109 / 10You Better Work B**ch! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work B**ch! Empty Re: You Better Work B**ch!

Mensagem por thito Ter Mar 22 2016, 22:44

Para o rapaz, permanecer na cidade ou em suas redondezas era importante. A cidade, por mais que pequena fosse, abrigava comércios interessantes, além de um Contest Hall. Passando por um desses, um letreiro piscava convidativo com a escrita: Clefable's Secret. Era uma grande grife que é especializada em confeccionar roupas personalizadas para coordenadores usarem em suas apresentações. Dizem que há uma máfia que garante alguns pontos nos concursos apenas por estar usando uma peça da grife.

Perto da localização do rapaz, uma loja de fantasias fazia festa com alguns jovens saindo de lá com seus Pokémon cheios de adereços. Se Kiaro desejasse treinar, talvez desafiar o grupo fosse interessante.

Off: Crie a ficha com uma observação que ela apareceu na sua rota e nesta AQUI e um pedido para o Mod entrar em contato comigo a respeito do team.
Maiores informações sobre a NPC, caso não saiba ou não lembre, leia a outra rota ou entre em contato comigo via MP.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
You Better Work B**ch! Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Better Work B**ch! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work B**ch! Empty Re: You Better Work B**ch!

Mensagem por Kiaro Qua Mar 23 2016, 10:04




Observando as construções na cidade, Kiaro avistou um Contest Hall, o primeiro que via no grande continente de Hoenn. Sendo assim continuou caminhando e observou que havia uma loja de grife ali, Kiaro sentia de longe o cheiro de fina costura, lenços de seda, e até mesmo acessórios importados. Ainda que tudo aquilo o interessasse, o nobre treinador tinha outros objetivos, mas sem dúvidas voltaria ali outro dia para boas compras.

Continuando na mesma calçada avistou que treinadores saíam de um certo local, era uma loja de fantasias, e os treinadores e pokemons estavam carregando adereços e peças.

O treinador então colocou a incubadora dentro de sua mochila, a mesma que se segurava em uma única alça através de seu peito, passava agora a carregar o ovo ao lado do treinador. Feito isso Millefiore decidiu se aproximar do grupo, a fim de observá-los melhor, e talvez até mesmo puxar assunto.

- Saudações, meus jovens...
- Dizia o garoto com o felino nos ombros - Desculpe incomodá-los, mas sou novo aqui, e estou com dificuldades para encontrar bons lugares para treino e combate pokémon, poderiam me ajudar?


OBSERVAÇÕES








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
You Better Work B**ch! Left_bar_bleue9 / 109 / 10You Better Work B**ch! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work B**ch! Empty Re: You Better Work B**ch!

Mensagem por thito Qua Mar 23 2016, 10:43

Com a aproximação de Millefiore do grupo, sua chegada fora tão formal que causou estranheza. Um rapaz de apenas dezoito anos com um linguajar formal numa cidadezinha pacata com ar mais rural que urbano falando com jovens de sua idade. Eram quatro amigos. Dois deles se entreolharam e prenderam uma gargalhada que já estava querendo sair. A única menina do grupo deu um tapa em cada um e o que parecia ser o garoto mais educado dos três respondia a Kiaro ignorando os amigos.

- Cara, do jeito que essa cidade é parada você não vai encontrar nado do tipo. Sabe que na cidade vizinha tem um ginásio, né? Talvez fosse uma boa ir até lá.

A garota ficou do lado dele com um Skitty que possuía uma fita vermelha no pescoço.

- Se quiser pode vir com a gente. Estamos indo pro morrinho aqui perto. Te um monte de selvagens lá e a brisa é incrível. A gente pode até travar umas batalhas...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
You Better Work B**ch! Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Better Work B**ch! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work B**ch! Empty Re: You Better Work B**ch!

Mensagem por Kiaro Qua Mar 23 2016, 10:52




Kiaro observou a reação de todos porém não se surpreendeu, seus modos eram como de costume educados, e mesmo em uma cidade como aquela, não mudaria.

Em seguida o único garoto que lhe respondeu ofereceu companhia à um lugar que aparentemente poderia encontra o que procuro, desta forma o nobre decidiu então aceitar, não estava com muito o que fazer por ali, andar mais um pouco pela cidade seria até mesmo interessante para encontrar batalhas ou itens.

- Certamente será de grande utilidade, acompanharei vocês.
- Com a voz de seu dono Meowth despertou por uns segundos, e encarou o felino entre grupo, porém logo retornou ao seu sono.


OBSERVAÇÕES








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
You Better Work B**ch! Left_bar_bleue9 / 109 / 10You Better Work B**ch! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Better Work B**ch! Empty Re: You Better Work B**ch!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos