Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota 112]-Dupla Dinâmica.

2 participantes

description[Rota 112]-Dupla Dinâmica. Empty[Rota 112]-Dupla Dinâmica.

more_horiz
O garoto iria enfrentar seu primeiro ginásio em pouco tempo, assim, precisaria treinar seus pokemons. Pois achava que não teria chance daquele. Não que não teria chance, mas queria garantir sua vitória. E para isso treinaria mais.

Ainda na entrada da rota Hayato libera seus dois pokemons ds esferas, Budew e Marill. Aqueles dois eram os que mais iriam participar das batalhas que o rapaz planeja ter naquela rota.

E antes que se esqueça o garoto começa se apresentando para o Budew, já que teria capturado a pouco tempo.

-Olá, irei te chamar de Thito, está bem? Então eu me chamo Hayato e essa é a Selly. – Apontava para a Marill enquanto  falava. O Budew não parecia tão feliz, pois tinha se separado de sua amiga, em sua face via-se a tristeza, mas que talvez iria melhorar com o tempo.

-Sei que esta triste por causa de sua amiga, mas agora eu to aqui. E pode contar comigo sempre que precisar.- O garoto sai andando sem rumo. Ali na rota, estava em busca de batalhas, e de se torna amigo do pequeno Budew, pois tudo aquilo era novo para ele.

description[Rota 112]-Dupla Dinâmica. EmptyRe: [Rota 112]-Dupla Dinâmica.

more_horiz

Hayato estava muito animado com a ideia de enfrentar um ginásio, um pouco apreensivo por não saber se seria capaz de "dar conta do recado" por isso resolveu ingressar na Rota 112 para treinar mais seus pokémons. Budew e Marill seriam os destaques.
O recém capturado Budew, ao sair da pokébola, não demonstrava estar muito animado e fechou a cara ao ouvir o apelido que seu treinador havia escolhido. Apesar de toda boa intenção e discurso bonito, não havia sido o suficiente para conquistar Budew, dar as costas e sair andando sem rumo poderia ter sido uma boa ideia, para Hayato, não para Thito, o Budew. Sally tentou apaziguar os ânimos, mas não parece ter surtido muito efeito.
Enquanto Hayato ia para um lado da rota, em um momento de distração por parte dele e Sally, Budew parte em direção ao lado oposto, sem avisar nem nada, bem "vida loca" e tudo isso antes do meio-dia.

OFF :

description[Rota 112]-Dupla Dinâmica. EmptyRe: [Rota 112]-Dupla Dinâmica.

more_horiz
O próprio treinador daquele pequeno Budew já via que iria ser difícil fazer uma amizade. Já que o Budew ainda não gostava muito de Hayato e não estava nem um pouco afim de ficar com eles, o jovem resolveu deixar as coisas andarem por conta própria.

Era uma bela manhã, e os dois pokémons junto ao seu treinador andavam pela rota, que por enquanto parecia estar bem calma. O rapaz sendo seguido por seus monstrinhos  estava preocupado, então  só dava uma espiada de vez em quando para ver se ainda estavam ali. Até ali o caminho estava maravilhoso, mas logo se deram conta que Thito tinha sumido. Hayato ficou nervoso, e logo começou a chama-lo junta a sua Marill.

-Thito! Cadê você?- O garoto a cada palavra que soltava ficava mais nervoso, pois não era respondido. Sua Marill tentava olhar por aí, e ao mesmo tempo o chamava. -Marii!! Marii!!

Por ali ficou o rapaz junto ao seu pokémon a procura de seu Budew.

description[Rota 112]-Dupla Dinâmica. EmptyRe: [Rota 112]-Dupla Dinâmica.

more_horiz

Era cedo ainda quando Hayato percebera o desaparecimento de seu pokémon, menos de uma hora provavelmente, chamou e chamou porém nada nem ninguém respondeu ao seu pedido. Caminharam por volta porém nada encontraram, o lugar onde estavam era bastante aberto, então não havia muito aonde o pokémon pudesse se esconder, a não ser que ele resolvesse ir para o outro lado da rota onde havia uma vegetação mais fechada com árvores e algumas formações rochosas.
Enquanto pensavam no que fazer um treinador carregando um mudkip em seu colo surgiu correndo vindo de onde Hayato e Selly haviam entrado na rota, estava assustado e seu pokémon desmaiado.

- O que aconteceu com os pokémons dessa rota? Ficaram malucos. - Ele percebeu o garoto parado olhando - Ei, tome cuidado, parece que uma gangue de pokémons selvagens se formou na rota e esta atacando todos que passarem por ela sem pensar duas vezes.

Com a roupa meio suja o garoto sem nome correu em direção a outra saída da rota em busca de um centro pokémon.

O que faria Hayato agora?

description[Rota 112]-Dupla Dinâmica. EmptyRe: [Rota 112]-Dupla Dinâmica.

more_horiz
Depois que Thito sumiu, Hayato e Selly não tiveram mais nenhum sinal do pequeno. Apesar de ter procurado pelas redondezas nada se encontrava.

E para surpresa de Hayato, um garoto que carregava com sigo um Mudkip, que parecia estar desmaiado vinha correndo em sua direção, e logo falava sobre os pokémons daquela rota. Algo estava acontecendo com os pokemons, e Hayato estava curioso, mas, ignorou. Ele precisa encontrar seu pokémon, assim o chamava novamente esperando algum sinal.

description[Rota 112]-Dupla Dinâmica. EmptyRe: [Rota 112]-Dupla Dinâmica.

more_horiz

O garoto ignorou o fato de alguma coisa errada estar acontecendo naquela rota, mesmo sabendo que seu pokémon havia fugido se encontrava nela. Mesmo curioso com o rapaz passando por ele, não deu muita atenção e continuou procurando, para sua sorte o tempo começou a fechar, uma chuva estava a caminho.

O que faria Hayato? Continuaria chamando por seu pokémon (sem obter resposta), ou voltaria por onde haviam entrado em busca de algum sinal? Se proteger contra a chuva e depois continuar a procura ou continuaria procurando mesmo a base de chuva?

OFF :

description[Rota 112]-Dupla Dinâmica. EmptyRe: [Rota 112]-Dupla Dinâmica.

more_horiz
Hayato não estava com muita sorte. Ainda não havia encontrado seu Budew, e para piorar uma chuva viria a cair. Essa seria uma boa hora para procurar um abrigo, mas o garoto simplesmente decidiu voltar. Ele estava muito curioso sobre o que tinha ouvido sobre os pokemons, e também pensará que Thito poderia está por lá, não se tinha certeza, mas, já era um lugar a mais para procurar.

-Selly, vamos voltar. Quero saber do que aquele garoto estava falando, e aproveitando vamos ver se Thito está por lá. - O garoto, não suportando a curiosidade, logo muda sua opinião é se põe a andar naquela direção.


Oi :<

description[Rota 112]-Dupla Dinâmica. EmptyRe: [Rota 112]-Dupla Dinâmica.

more_horiz

Finos pingos começaram a cair por toda a rota trazendo o cheiro de terra molhada. A rota 112 era um lugar interessante, apresentava um amplo grupo biomas trazendo assim uma grande gama de pokémons para aquele lugar. Porém ao invés dele encontrar uma grande quantidade de pokémons selvagens correndo pelo lugar o que ele acabou vendo era de certa forma espantoso. Uma quantidade anormal de pokémons selvagens como Geodudes, Vulpix, Zigzagons entre outros encontravam-se feridos pela rota outros até nocauteados. Realmente alguma coisa estava errada.

Hayato voltou ao início da rota, e uma outra trilha chamou a sua atenção, várias vozes distantes podiam ser ouvidas, vozes de pokémons.

OFF :

description[Rota 112]-Dupla Dinâmica. EmptyRe: [Rota 112]-Dupla Dinâmica.

more_horiz
Seu destino já estava escolhido, Hayato, tentaria descobrir o que havia de errado com os pokémons daquela rota. Por isso modou sua trajetória. Mas não só por isso, ainda tinha que encontrar seu Budew, assim tentaria achar algo que o leva-se ate ele.

No caminho daquela estrada, o garoto passava por alguns pokémons. Eles estavam feridos, alguns até nocauteados, sem saber o que tinha acontecido ali ele seguiu em diante. Assim chegando na estrada daquela rota, outro caminho o chamava a atenção, vozes de pokémons viam de lá. Não saberia o que era ate chegar lá, por isso Hayato seguiu aquela estrada.

description[Rota 112]-Dupla Dinâmica. EmptyRe: [Rota 112]-Dupla Dinâmica.

more_horiz

Hayato caminhou por um bom tempo, tempo o suficiente para o céu fechar com nuvens negras. Ao chegar em determinado ponto da rota o cenário começou a mudar um pouco, as árvores foram começando aumentar a distância uma da outra e um conjunto de rochas começava a tomar forma na frente do treinador.
Na pequena montanha com qual Hayato se deparava, alguns pokémons se encontravam o encarando. No pé da montanha um treinador caído junto de seu pokémon, pelo jeito havia sido derrotado a pouco tempo. O lugar já estava ficando escuro dificultando a visão do lugar.
Por um segundo um raio iluminou todo o lugar e o que foi visto era de assustar. Do corpo desmaiado do treinador desconhecido, um Taillow levantou vôo, com um óculos escuro em sem bico, até o topo da colina e entregou para o pokémon que havia lá em cima e para o espando de Hayato e Selly era Thito que os observava por cima de seu novo óculos.

- BUDEW! - Exclamou o pokémon.

De prontidão o grupo de pokémons que estavam no andar inferior da montanha entraram em formação. Na base da montanha havia uma espécie de cachorro verde com listras amarelas soltando pequenas descargas elétricas pelas suas patas, ao lado dele um pequeno grilo vermelho encarava-os como se fosse um imponente ursaring e mais na ponta um camelo amarelo soltando anés de fumaça de sua corcova.

No segundo nível o Taillow de antes pousou levemente no chifre de um bode, um pouco maior do que o normal, olhavam com desdém para Hayato.

E por fim bem no topo se encontrava Thito, com seus óculos escuros, se tivesse mãos com certeza estaria com os braços cruzados encarando seu treinador.

De certa forma era impressionante, em questões de horas, Thito havia formado sua própria gangue.


OFF escreveu:
Espero que goste

description[Rota 112]-Dupla Dinâmica. EmptyRe: [Rota 112]-Dupla Dinâmica.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos