Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MABEL PINES 001

2 participantes

Ir para baixo

MABEL PINES 001 Empty MABEL PINES 001

Mensagem por Mabel Pines Qua Mar 23 2016, 19:39

COMEÇO DA JORNADA

- Você pegou tudo que precisa? - Jacob, o pai, perguntou a filha enquanto ela fechava o ziper da mochila.

- Sim. - Respondeu ela.

- Aqui. Este é o mapa da região. O X vermelho é onde estamos, Fortree e o circulo vermelho é o centro pokemon mais proximo. Não o perca. - Victor ofereceu o pedaço de papel dobrado à irmã, que o aceitou.

- Ok. Obrigada.

- Ignore qualquer garoto que vir no caminho. Eles são problema. Principalmente os treinadores. - Arthur disse, firme e sério. Esse tom de voz era a unica coisa que impunha respeito nos cinco irmãos mais novos.

- Igual Martin e Mark? - Ela perguntou com um meio sorriso.

- Se forem igual aos gêmeos é melhor fugir correndo. - Denis disse e riu.

- Verdade. - Ela concordou.

- VocÊ vai voltar para nos visitar certo? - Edward questionou, com uma expressão cabiscaixa.

- Claro. Assim que eu puder.

Os cinco homens trocaram o peso dos pés, desonfortaveis. Mesmo sendo alta para uma garota, Mabel ainda se sentia uma anã naquela familha de homens espichados e parrudos. E agora todos eles estavam torcendo as mãos, como meninos nervosos.

- Eu vou ficar bem. - Ela garantiu, tentando cosola-los.

- Nós sabemos disso. - Edward bufou, passando uma mão pelo cabelo. - É só quem... Vai ser estranho sem você por aqui Mel.

- Ah, por favor, não vamos ficar emocionais sobre isso. Aqui irmazinha. - Denis se aproximou e entregou a Mabel uma bolsa pequena. - Os gêmeos deixaram isso aqui na ultima visita. Parece que conseguiram uns novos, melhores. Não vão dar falta disso. Se derem, problema deles!

Mabel abriu a bolsa e retirou seu conteudo. Havia uma pokebola e uma pokedex dentro. Eram obviamente usadas, mas provavelmente era aparente apenas pelo fato dos gêmeos cuidarem muito mal das suas coisas. Em suas mãos elas estariam brilhando num segundo.

- Obrigada Denis.

- Ok. Um ultimo abraço em todos e então vamos! - Jacob decretou.

Mabel abraçou os irmãos um de cada vez e depois saiu pela porta da frente com o pai. Ele também a envolveu num abraço forte, que certamente poderia dar duas voltas na sua cintura com um pouco de flexibilidade. Quando terminou, ele tirou algo do bolso e a entregou, na palma da mão.

- Isso é de sua mãe. É um relicário. Eu sei que nunca quis ter nada a ver com ela mas... Se você mudar de idéia... É só abrir.

Era uma corrente de ferro escuro polido com um pingente grande e oval. Entalhado em ambas as faces do pingente havia uma flor de liz, destacada num metal mais claro. Havia um fecho, que dava a entender que o pingente abria.

- Obrigada pai...

- Se cuida garota.

Com um ultimo beijo de despedida, Jacob entrou novamente para dentro da cabana. Só assim, dentre os arbustos ao redor, surgiu um fucinho preto e vermelho. Com quase um miado alegre, um vulpix pulou para fora das folhagens e veio se esfregar entre as pernas de Mabel.

- Hey Pixie. Tudo bem garota? - Mabel se agachou para acariciar a pequena pokemon. - Lembra que eu te falei varias vezes? Eu estou de partida agora. Eu vou sair e não vou voltar por um bom tempo então... Se cuida, ok?

Com um ultimo beijo no focinho peludo, Mabel se levantou e começou a caminhar. Não levou mais que alguns segundos para o pokemon segui-la. Mabel não questionou, imaginando que quando saisse da floresta ela desistiria. Mas Pixie não saiu do seu lado. Na primeira noite, quando chegaram a uma polsada na vila, quilometros depois, ela entrou e subiu para o quarto com Mabel. Deitadas na cama juntas, depois de um banho quente, isso parecia simplesmente certo.

Ser escolhida dessa forma fazia Mabel se sentir especial e ela tinha certeza que, mesmo longe de casa, nunca se sentiria sozinha.

Mabel Pines
Mabel Pines
Treinador
Treinador

Alertas :
MABEL PINES 001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MABEL PINES 001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MABEL PINES 001 Empty Re: MABEL PINES 001

Mensagem por Nerkon Qui Mar 24 2016, 18:10

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Fortree e boa sorte.

Também peço que inclua links para ficha, box e storage no seu perfil, e que responda minha MP quando possível.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
MABEL PINES 001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MABEL PINES 001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos