Corey Anderfield Chase
[size=18]Nascimento: 2002-02-23 - Oldale Town
Carreira: Treinador
Idade: 14
Altura: 1,60m
Peso: 45KG[/size]
Carreira: Treinador
Idade: 14
Altura: 1,60m
Peso: 45KG[/size]
Descrição física: Um jovem de estatura mediana, Corey tem longos cabelos tingidos de branco e completamente espetados para cima. Sua pele em entonação branca, lábios finos, orelhas pequenas, olhos de cor azul.
Onde uma característica lhe chama a atenção, uma profunda cicatriz em seu olho direito tal qual acabou por cega-lo de tal olho.
Uma grande bandana negra em sua testa, tal qual leva o tapa-olho que se prolonga até sua máscara, escondendo completamente a cicatriz.
Uma camisa regata de cor preta, com uma estampa de sangue manchando-a. Uma longa bermuda de coloração vermelha e dois chinelos, negros.
Personalidade: Sério grande parte do tempo, não deixando distrações afeta-lo quando se há um objetivo em mente. Gosta muito de alimentos doces, tendo sempre que possível algum destes por perto. Solitário, não é muito de se fazer amigos, porém, quando os faz não deixara que nada os afete. Odeia profundamente pessoas bajuladoras ou manipuladoras, fazendo de tudo para afasta-las. Tem grande respeito por seus superiores, porém, rara as vezes que devido a sua idade seu lado inocente vem a tona. Ambicioso, fara de tudo pelo dinheiro.
Traumatizado por sua infância, assume um lado furioso ao cutucarem o assunto de sua família. Fazendo o possível e o impossível para afasta-lo destes assuntos.
Biografia: Nascido na pequena vila de Oldale, Corey nasceu em uma família pobre da cidade. Cheia de dividas, o garoto perdeu ambos os seus pais em plenos 5 anos, após se envolverem com o tráfico de drogas do Continente e acabarem por deixar muitas dívidas por lá, logo, tendo um mandato de assasinato sobre suas cabeças.
Corey agora teria de viver com o sub-mundo, não havia espaço de trabalho para um mero garoto como ele, logo tendo de se virar nas ruas. Furtos e mais furtos, sequestros e assasinatos.
Com apenas 13 anos o garoto havia se tornado um Mercenário, fazendo tudo a seu alcance por dinheiro. A perfeição de seus trabalhos acabou por deixa-lo conhecido como ''Rookie Assasin'' dentro do sub-mundo de Hoenn, nada muito ínfame, mas apenas o suficiente para se virar em sua vida. Porém, toda causa tras consequências. Em uma de suas missões, acabou por perder um olho pelo corte da faca de um guarda-costas, que logo após faleceria por sua própria lâmina.
Mas, em um certo dia, Corey acabou por conhecer seu primeiro e único amigo. Um houndour de rua, abandonado por seu treinador e muito dito como inútil. O mesmo desconfiava dos humanos, tornando muito díficil a aproximação de ambos. Com o dinheiro de seus crimes, Corey gastava grande parte para cuidar do mesmo, apenas para ter a satisfação de ter um precioso Amigo. Houndour ainda tinha uma fúria interna pelos humanos, mas ainda sim, havia permitido que o pequeno assasino entra-se em seu coração.
Agora em plenos 14 anos, Corey havia sido noticiado sobre o grande prêmio que a Liga Pokémon oferecia. Interessado pelo dinheiro, decidiu partir em uma jornada para se tornar o melhor.
Porém, ainda desenvolvia uma grande participação no sub-mundo, buscando cada vez mais participar da influente ''Equipe Rocket'', apenas pelo interesse de ter mais amigos como ele, afinal, ele ainda era uma criança.
Última edição por Corey A. Chase em Sex 25 Mar 2016, 19:37, editado 2 vez(es)