Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizore # Oldate Town

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 3 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Qui Mar 31 2016, 23:00


Amizade na Equipe


Finalmente minha pokedex foi devolvida, mas a pobre da minha berry foi devorada em apenas uma mordida "Guloso" pensei colocando a mão no rosto como se tivesse indicando decepção. Peguei minha pokedex com Sneasel - obrigada com a ajuda de vocês - disse agradecendo os dois fazendo carinho neles ao mesmo tempo.

- Vocês vão ficar fora da pokebola para conhecer um pouco de Oldale Town. - Disse fechando minha mochila e retornando a minha pokedex para meu bolso da frente. - Vamos procurar um lugar para sentarmos. - continuei andando com eles ao meu lado.

Enquanto andavamos, os pokemons pareciam conversar - Deer.. Deerling - logo se ouvia resposta - Sne.. Sneasel - eu ficava feliz por ouvir eles conversando - Deerling.. Deer - afinal, os dois eram meus pokemons, e uma equipe unida é sempre bom - Sneasel.. Sne - sorri para eles quando olharam para mim "Como eu gostaria de saber o que estão falando".

- Vamos nos sentar ali - disse apontando logo a frente. Assim que sentei retirei minha bolsa da costa e a trouxe para meu colo. Abri a mesma e peguei a caixinha que o Minum havia aberto lá atrás. - Que legal - Disse percebendo que Sneasel e Deerling brincavam na minha frente. Retornei a fechar a caixa e peguei a outra abrindo-a também. - Interessante, nunca havia visto uma berry  de perto apenas nos livros... - disse fechando a caixa e guardando-a novamente na mochila e fechando-a.

Continuei a olhar Deerling e Sneasel, e sorria que nem uma boba olhando-os "Nem acredito que agora tenho dois pokemons, com apenas eu achava que era tudo, mas agora que tenho dois só quero ter mais e mais". Apesar do pouco conhecimento em relação ao mundo dos pokemons, estava disposta a saber sobre tudo, cuidar dos pokemons ter conhecimento do que seria melhor para eles, e tava disposta a conseguir ter vários deles. - Não se afastem! Fiquem por perto e tomem cuidado para não se machucarem. - Disse vendo eles me obedecerem e começarem a correr em círculos na minha frente.


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon


Última edição por Mizore em Dom Abr 03 2016, 11:36, editado 1 vez(es)

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 3 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Sáb Abr 02 2016, 19:52

Off: Sinto pela demora!


19h00min, Ruas de Oldale

O lugar aonde encontraram o banco em que Mizore estava sentanda ficava em frente de um pequeno playground, Deerling e Sneasel adoraram o lugar, a dupla estava brincando e se conhecendo enquanto exploravam os brinquedos, compensando pela forma como se conheceram na rota 101, Deerling parecia estar mais a vontade com a pokémon de gelo do que antes.

Enquanto a dupla brincava e a sua dona os observava do banco, o tempo corria e a noite tornavas se mais densa, logo, as luzes dos postes que havia na volta do playground era muito mais forte devido a chegada da noite. Talvez fosse o melhor momento para voltar ao centro e descansar.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 3 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Sáb Abr 02 2016, 20:19


Uma Noite Bem Dormida!


A noite caia, logo então decidi ir dormir. - Vamos voltar pro centro. - logo me levantei e comecei a caminhar com elas para o centro - Vamos dormir porque amanha temos um longo dia na rota 102. - Continuei a caminhar com uma de cada lado.

Ao chegarmos as retornei na pokebola, não demorou para eu mordiscar algo e finalmente dormir.

OFF:
Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon


Última edição por Mizore em Dom Abr 03 2016, 10:58, editado 2 vez(es)

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 3 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Dom Abr 03 2016, 00:50


09h00min, Ruas de Oldale

Após uma noite bem dormida numa cama quentinha do centro pokémon, Mizore desperta recuperada, era bem cedo, tanto que não havia grande movimento no hall do centro. Uma vez fora do lugar,  Mizore pode apreciar como o dia estava limpo de nuvens, havia vento trazendo folhas amareladas de outono das florestas ao redor de Oldale. Hora de buscar um bom café da manhã.

Vagando pelas ruas, um cheiro gostoso, como pão recém saído do forno junto com café recém passado, atraiu a jovem até uma padaria algumas ruas depois do centro pokémon. Havia mesinhas e cadeiras numa varanda diante da padaria, parecia muito com um café.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 3 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Dom Abr 03 2016, 11:34


Saco Vazio Não Para em Pé!


Assim que acordei de uma bela noite de sono, me arrumei para seguir meu rumo. "Nossa isso aqui ta bem vazio!" pensei enquanto organizava minhas coisas na mochila.

Após sair do Centro Pokemon, comecei a caminhar em busca de algo para comer "Ain que fome, onde tem uma boa comida neste lugar.." disse observando que o dia estava maravilhoso, o céu limpo e vento trazia folhas amareladas das florestas ao redor de Oldale. "Agora sim partirei para a proxima cidade" não demorou para ser atraída por um cheiro maravilhoso que cortava meu pensamento "Hmmm, isso é o cheiro daquela coisa maravilhosa que a gente comia no dia de visitas no Orfanato" fechei os olhos enquanto pensava.

Não demorou para que eu abrisse os olhos novamente e procurasse da onde vinha aquele cheiro - Uma padaria! - disse ao achar o local. Logo fui ao balcão e fiz meu pedido - Por favor, eu gostaria de um pão com manteiga e um café - a atendente logo me respondeu e eu a paguei. Sentei-me em uma das mesinhas do lado de fora e aguardei. "Folhas e vento é uma boa combinação para uma contest" pensava distraidamente até que meu pedido chegou e eu agradeci a garçonete.

Depois de me saciar, continuei a caminhar pelas ruas de Oldale. "Olha um sebo de livros" disse em pensamento toda empolgada ao ver varios livros e revistas espalhados em uma mesa na frente de uma loja. Corri para adentrar o local, observei o local, procurei livros e revistas relacionados a pokemon. Andando por entre a loja, fui pegando os que me interessavam - Tudo o Que se Precisa Saber Sobre os Tipos Pokemons, Tudo Sobre Contests, Saiba tudo sobre a Liga Pokemon, Como Cuidar do Seu Pokemon, Guia de Iniciante... - quando percebi havia pego bastante coisa "Ainda bem que minha mochila é grande e eu não trouxe muita coisa, só vai aumentar um pouco do peso" logo paguei a dona do local, guardei os livros organizando-os dentro da minha mochila. - Um mapa da região de Hoenn! - Disse ao achar o que eu mais precisava e não lembrava, paguei novamente o valor para a mulher, e me retirei do local.

"Eu amo sebo de livros, as coisas são tão baratinhas, apesar de serem usados se eu mantiver uma boa conservação ele durará alguns anos." Continuei meu caminho pelas ruas da cidade.



Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 3 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Seg Abr 04 2016, 01:02


09h00min, Ruas de Oldale

Tendo feito um bom café da manhã e passado num pequeno sebo, onde a vendedora preferiu vender á Mizore um mapa e um único e grande livro com tudo que ela mais precisava para se aperfeiçoar como treinadora.

_Esse livro é perfeito para treinadores novatos, será perfeito para você. Ah! Tome junto essas balinhas, tenho certeza que vai gostar. _ Disse a vendedora ao entregar os livros para a garota.

Feito suas compras, Mizore voltou a andar pela cidade meio sem rumo definido, mas feliz por ter comprado alguns livros. Enquanto andava, ela acabou voltando para o playground da noite passava, agora que havia melhor claridade, Mizore pode ver melhor os brinquedos do loca, havia três balanços azuis, uma caixa de areia feita de madeira pintada de verde e um castelinho amarelo que servia de escorregador, mas além dos brinquedos, havia algo novo no lugar: Na caixa de areia havia uma gatinha rosa rolando na areia, miando alegremente.
Mizore # Oldate Town - Página 3 Skitty-3
Foi rápido identificar a mesma como uma Skitty, afinal, lembranças de sua batalha contra a esposa do senhor na noite passava ainda eram vividas. Não tinha outras pessoas por perto, só havia a gatinha no playground.


Off: -50 Pk$ por 1 Town Map e 1 Adventure Rules.
Off:

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 3 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Seg Abr 04 2016, 15:13


A Gatinha..

Andando pelas ruas, retornei ao parque que estava ontem a noite "aqui é lindo, essas cores.." esse pensamento já era de se esperar de alguém que gosta de ver bastante cores.

- Olha aquilo ali é um Skitty, ela é igual daquela mulher que perdi a batalha ontem... - caminhei mais proxima a caixa de areia "Será que ela tem dono!?" questionava em pensamento - Oi gatinha, como você é linda - falava tentando chamar atenção dela para mim.

- Onde está seu treinador? - disse olhando para os lados e procurando qualquer pessoa que estivesse ali.


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 3 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Ter Abr 05 2016, 13:08


09h00min, Ruas de Oldale

Skitty se limitou a rolar na areia e miar quando Mizore perguntou sobre um treinador. Ela parecia completamente alheia a isso, o importante era brincar tanto que ela não hesitou em saltar em direção a garota e correr em torno dela antes de correr até o escorregador, subir nele e de lá, acenar para Mizore antes de escorregar.

Enquanto Mizore buscava por alguém nas redondezas, a gatinha ia de um brinquedo ao outro no playground antes de voltar para a caixa de areia e continuar com sua brincadeira inicial. Aparentemente, a presença de Mizore ali lhe observando para Skitty era insignificante.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 3 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Ter Abr 05 2016, 13:50


A Determinação

Percebendo que a Skitty mal me dava atenção, decidi então seguir meu caminho, antes de continuar, peguei minhas duas pokebolas que não estavam vazias e liberei meus pokemons. - Bom dia lindos, vamos para rota 102, cade a animação do time - disse toda empolgada tentando levantar o animo das que acabaram de acordar.

- Sneaaasel.. - a pokemon não parecia tão animada, afinal ela tinha acabado de acordar. - Deer.. Deerling - já o outro pokemon estava mais animado e olhava o pokemon brincar - DEERLING! -. - Ué você quer batalhar com ele!? - observei Sneasel acordar e perceber que era um pokemon igual aquele que havia perdido ontem. - SNEAAASEL! - gritou a pokemon querendo batalhar também.

- Ei se acalmem, desta vez a Deerling vai batalhar, você fica observando Sneasel. - observei a pokemon ficar pouco decepcionada. - Logo chegará sua vez, agora vamos Deerling, pegue esse Skitty com um Tackle. -

Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 3 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Qui Abr 07 2016, 07:57


09h00min, Ruas de Oldale

Skitty abanava sua cauda, ela ficou mais animada quando os pokemon de Mizore surgiram diante dela e, sem nem pensar, a gatinha saltou para fora da caixa de areia, ela olhou para Deerling e abanou sua cauda ainda mais rápido, ela estava claramente usando tail whip nele,, mas isso não incomodou Deerling, ele logo atacou a gatinha com seu tackle.

Skitty, ainda levando tudo como um jogo, imitou seu oponente e também avançou usando tackle, ambos se chocaram e saíram cambaleando do impacto.


Hora da Batalha
Campo: Playground com chão de terra batida, brinquedos ao redor.

Deerling:
-1 Def
Trait:
Chlorophyll

LV.07 Deerling M


21/25
Mizore # Oldate Town - Página 3 Deerling-autumn
Mizore # Oldate Town - Página 3 Skitty
LV.07 Skitty F


18/24
Trait:
Cute Charm
Skitty:
Normal status



Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 3 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos