Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo-Ed Eric

2 participantes

Ir para baixo

Começo-Ed Eric Empty Começo-Ed Eric

Mensagem por Ed Eric Dom Mar 27 2016, 12:31




Chapter 1
The Begining
Alguns me diziam que eu deveria desistir e parar de sonhar em ser um Treinador, outras falavam para "seguir meu coração", talvez a vida me desse uma resposta mais concreta do que eu iria fazer para minha vida, mas a emoção de sair em uma aventura só aumentava mais meu desejo de sair pelo mundo a fora.

Sai de casa bem cedo para chegar ao laboratório antes dos outros treinadores, Littleroot town se mantinha no escuro mas sendo clareada aos poucos pelo nascer do sol. Em poucos minutos cheguei ao laboratório o local estava em completo breu, mas por incrível que pareça a porta estava entre aberta.
Fui adentrando ao local em silencio tentando fazer menos barulho possível ate que tomei um susto do próprio professor, de repente meu sangue gelou enquanto meu coração batia mais rapidamente

-Ola meu rapaz, presumo que veio aqui para pegar seu primeiro pokemon

Naquele momento minha voz havia completamente sumido então a unica coisa que eu podia fazer era balançar a cabeça em sinal de afirmação ao professor logo o mesmo fora andando em direção a uma mesa, eu o segui para ver o que estava acontecendo.

- Bem pode escolher.

Haviam 3 pokebolas na mesa, o silencio no local foi absoluto, o único barulho possível de se ouvir era a minha respiração, bem eu havia estudado um pouco os iniciais e suas linhas evolutivas então fui ate a pokebola do canto direito

- Vou ficar com esse aqui, Mudkip

Rapidamente o professor me dera os equipamentos necessários para que eu pudesse começar minha jornada, logo sai do laboratório indo para saída de
Littleroot town, dei uma pequena e ultima olhada na minha boa e velha cidade e sai em jornada



Ed Eric
Ed Eric
Treinador
Treinador

Alertas :
Começo-Ed Eric Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo-Ed Eric Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começo-Ed Eric Empty Re: Começo-Ed Eric

Mensagem por Nerkon Dom Mar 27 2016, 14:37

Inicial entregue, pode prosseguir e boa sorte.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Começo-Ed Eric Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começo-Ed Eric Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos