Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inicio] Black

2 participantes

Ir para baixo

[Inicio] Black Empty [Inicio] Black

Mensagem por Blacck0 Ter Mar 29 2016, 12:46

10:17 Am

- Estamos chegando? - Perguntava o jovem de olhos vermelhos na garupa de um Pidgeot. - Espero por isso a anos, o quanto antes chegarmos melhor pai.

- Kuro, os pokemon não irão sair de lá. - Dizia o senhor de trinta e poucos anos que conduzia o pokemon ave.

Era o dia da entrega do primeiro pokemon de Kuro, ou como conhecido, Black. Esse dia era aguardado por ele a muitos anos, o dia em que sairia de casa em uma jornada para explorar o mundo e também se tornar um ótimo treinador pokemon. Black era conduzido por seu pai e o Pidgeot dele para Littleroot Town, onde o professor estaria esperando para lhe entregar seu primeiro pokemon.

- Ae, já posso ver o laboratório daqui, mas antes, Kuro, tem certeza que não quer iniciar da nossa cidade, podemos te dar algum suporte e...

- Se você continuar com esse papo eu pulo daqui de cima.

- Humpf, tudo bem, vamos pousar. - O senhor pousava cuidadosamente - Bom, vou partir agora, me de um abraço filho. - O garoto abraça seu pai em despedida e diz.

- Você ainda me verá daqui a cinco dias, não haja como se fosse muito.

- Você que não haja como se fosse tão fácil.

- Não disse que seria, até mais. - O garoto entra no laboratório, seu pai sorri e alça voo.

O garoto entra no laboratório, e logo percebe que é um lugar de trabalho realmente, cheio de maquinas e computadores.  Ele vai andando, não tinha ninguém para recepcioná-lo, mas após alguns segundos se ouve um barulho de explosão no segundo andar e ele sobe correndo para ver do que se tratava. Ao chegar se depara com um senhor, o grande Professor Birtch, que estava caído e chamuscado.

- O senhor esta bem? Se machucou muito? - Disse Black tentando reergue-lo, percebeu também que havia um Electrizer na mesa.

- Não não, não foi nada haha, só um erro de experimento. - Disse o senhor se reerguendo. - Obrigado pela ajuda.

- Oque o senhor fazia com um Electrizer?

- Algo relacionado a criar uma nova fonte de energia para poupar um pouco os pokemon, os Voltorbs um dia se enfurecerão, acredito nisso.

- Entendo.... Bom, meu  nome  é Zangetsu Kuro, todos me chamam de Black, eu queria receber meu primeiro pokemon.

- Aa sim, Roxanne me alertou sobre você, venha comigo, os pokemon estão la atras.

Eles descem a escada e vão para parte de trás do laboratório, onde havia algo parecido com um grande rancho pokemon. O professor chamou três pokemon, um Torchic, do tipo fogo, um Treeck, do tipo grama, e um Mudkip. O garoto encaram o pokemon verde, e ele o encara de volta. O pokemon de grama estava com um graveto na boca.

- Onde já vi isso.... hum.... Bom, não importa, eu quero ele por favor.

- Como desejar, aqui esta a pokebola dela, além disso, uma pokedex e cinco pokebolas pra iniciar sua aventura. - Entrega o professor ao garoto.

- O famoso kit iniciante, hum.... Bom, agora você precisa de um nome. - ele olhava atentamente para Treecko. - Lloyd, seu nome será Lloyd. Com acho que encerramos aqui professor, até mais, tenho muito oque fazer pra ganhar da Roxanne. Até. - Disse ele saindo do laboratório, o professor sorri e sobe para o segundo andar.

Do lado de fora, na Rota para Oldade Town.

- É aqui que se inicia uma nova historia. O melhor ainda está por vir!

Continua....
Blacck0
Blacck0
Treinador
Treinador

Alertas :
[Inicio] Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inicio] Black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inicio] Black Empty Re: [Inicio] Black

Mensagem por Nerkon Ter Mar 29 2016, 16:13

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Littleroot Town e boa sorte.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Inicio] Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inicio] Black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos