Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

00 — Começo

2 participantes

Ir para baixo

00  —  Começo Empty 00 — Começo

Mensagem por Angel Ter Mar 29 2016, 18:34

início
A temperatura era amena, com ausência de nuvens na região. Era o que o jornal dizia enquanto era apresentado pelo caixote eletrônico que transmitia imagens quando ligava — eu chamava de televisão, nem sabia como chamava aquela coisa —.
Estava abrigado em minha casa localizada em Petalburg City, apoiado a janela enquanto ouvia o som não tão irritante da porta da cozinha ser aberta e fechada repentinamente. Se eu sabia quem estava lá? Sabia sim, era minha mãe, desesperada para fazer uma sopa para a futura visita.
Fiquei sabendo algumas horas antes que uma visita chegaria para almoçar em minha casa, e durante o tempo em que minha mãe fica livre para fazer algo enquanto a visita se aproxima de casa, ela prepara desesperadamente a casa, arrumando os mínimos detalhes possíveis que ela pode encontrar, mesmo eu não achando necessário arrumar tudo, parecia ótimo para mim.
Faltavam alguns minutos para o previsto da chegada da visita. Minha mãe não mencionou uma palavra de quem era ou o que ele era, apenas deixava-me quieto quando eu perguntava e continuava a preparar a mesa para o almoço. Não liguei para isso, afinal, não importava muito quem vinha... Eu acho.
Eram praticamente 12:30, horário marcado para o almoço. A campainha tocou logo após — achei que ele ia demorar, ou brotou pés no vão da porta do nada — e minha mãe se arrumou em seus mínimos detalhes e abriu a porta. Um homem de estrutura mediana, cabelos grisalhos, vestindo um jaleco branco de professor estava a nossa frente. Espera aí... jaleco branco de professor?
Me toquei segundos após eu ver aquele homem parado na porta da frente de minha casa, rindo gentilmente enquanto me olhava com seu sorriso agradavelmente educado que ele era algum funcionário de um laboratório de pokemon que ficava razoavelmente distante de casa. Cumprimentei-o e direcionei-o a mesa, e logo o homem tentou a começar uma conversa comigo enquanto minha mãe terminava os preparativos da mesa.
— Soube que você gosta de pokemons, jovem gafanhoto. — Tentei não rir ao me chamar de gafanhoto enquanto acenava a minha cabeça, movimentando-a para cima e para baixo repentinamente.
— Me ofereci para sair de meu laboratório especialmente para te encontrar pessoalmente. Adoro ver a alegria de gente como você ganhar seu primeiro inicial, sabes? — Ele explicou.
Permaneci calado enquanto estampava um mínimo sorriso de ansiedade em minha face até que minha mãe entrou com três tigelas de uma sopa de aroma e aparência agradavelmente gostoso ao meu paladar. O homem esfregou suas palmas umas as outras e segurou sua colher com entusiasmo
— Finalmente poderei desfrutar de uma deliciosa sopa! Aquelas da estrada não eram lá muito agradável — Argumentou.
Comemos enquanto ele e minha mãe conversavam entre si, e eu apenas os ouvia e comia minha porção de sopa calmamente. Instantes depois, o homem virou-se para mim e colocou uma maleta a mesa e abriu-a. Três objetos redondos colorizados de vermelho e branco com um botão centralizado estavam expostos, além de um pequeno eletrônico e pequenos objetos redondos igualados aos três expostos, porém menores.
— Desculpe eu abrir agora, mas não contive a vontade de abrir-la. — Desculpou-se o homem, e logo continuou. — Apresento a vocês, três pokemons para a criança escolher, mas apenas um será seu companheiro. Escolha a Poke Ball maior, as menores darei como presente. — Completou.
Precisei de alguns instantes para processar o que estava acontecendo: Minha mãe havia convidado-o para ele me oferecer um de seus pokemons para dar-lhe a mim e guiar-me em jornada pokemon.
— Mas senhor... Por que eu? — Argumentei
— Meu jovem, sua mãe me contou como você ama estas criaturas magnificas que a Terra tem posse sobre eles, então ela me convidou para que eu pudesse dar um a você... Como eu já disse, eu gosto de ver pessoas iniciando uma aventura. — Respondeu o homem.
Tentei resistir, conter minha felicidade, mas me deixei levar pelo meu desejo e estendi minha mão para pegar um daqueles objetos que ele os chamou de Poke Ball. Apanhei uma delas, e apertei o botão centralizado por deslize e um feixe de luz foi criado, materializando uma criatura azulada de quatro patas com bochechas alaranjadas em seu rosto

00  —  Começo Mudkip

A criatura, nomeada pelo homem por Mudkip pulou então em meu colo, acariciando-me gentilmente.
— Mudkip? Ok... talvez eu possa te dar um nome mais legal, que tal Bob? — Sugeri, e logo fui respondido com o entusiasmo da criatura. Entendi que ele aceitou se chamar de Bob, já que ele ficava saltitando alegremente pelo meu colo.
— Também tenho que dar essa pequena porção de Poke Balls e uma Pokedex, tome. — O homem me ofereceu a pequena porção de Poke Balls e um objeto avermelhado, que diz ele já estar configurado com meus dados. Apanhei-os e guardei em meu bolso, e então me retirando da mesa, correndo para meu quarto para arrumar minhas coisas para a minha jornada.

Mudkip (M) - Apelido: Bob


XIII
Angel
Angel
Treinadora
Treinadora

Alertas :
00  —  Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 1000  —  Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

00  —  Começo Empty Re: 00 — Começo

Mensagem por Nerkon Qui Mar 31 2016, 21:21

Aparentemente o Artie esqueceu de postar aqui quando te atualizou, então bem, estou postando agora só para confirmar a entrega e trancar o tópico sem problemas. Boa sorte.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
00  —  Começo Left_bar_bleue0 / 100 / 1000  —  Começo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos