Coordenadores
+17
Léo
Quinn
Ancião
Lynn μ Vasconcellos
Chris Ayusa
Bedendo
Lyce
Kazehaya
Ayzen
thito
Angel
Sookie
Lollipop
Valentain
Kiaro
Ame
Fons
21 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Coordenadores
Adorei migo, logo quero a minha terceira fita pleaaaaaaaaase
Valentain- Ace Trainer II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer RuinsDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Acho que colocar os lugares seria legal, Mas concordo que pode ser invasivo. Se não quiserem, tudo bem, o essencial já está lá.
Fons- Treinador
- Alertas :
Particularmente amei, não poderia ter escolhido outro melhor pra me representar se não meu querido Persian <3
Kiaro- Treinador
- Alertas :
Surgiu uma discussão no chat e um novo meme:
Edit: como surgiu? clica aqui
Edit: como surgiu? clica aqui
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Isso ta sublime!
E pode colocar Flareon pra me representar! Nada me representa mais que um Flareon fofinho. >w<
E pode colocar Flareon pra me representar! Nada me representa mais que um Flareon fofinho. >w<
Ame- Treinadora
- Alertas :
@Kaze, feito!
@Ame, encontrei o gif perteito!!! Flareon + Glitter XD
@Ame, encontrei o gif perteito!!! Flareon + Glitter XD
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Olá meu povo e minha pova.
Então, me inscrevi no meu primeiro contest. Ai q emossaum.
Tava aqui linda preparando minha apresentação, e ai eu comecei a viajar um pouco e eu acabei colocando acessórios extras na mesma (não to falando dos itens vendidos nas lojinhas), seriam itens para compor "cenário", mas eis que me veio a dúvida...
Vamos supor que eu eu tenho uma Gardevoir e quero que ela faça um pole dance (que ideia genialmente estapafúrdia. Espero que alguem use um dia), sendo que o "pole" não é um item que se encontre nas lojinhas, muito menos um item que eu vou carregar na minha bag. Seria algo meramente interpretativo, entendem? Algo assim seria possível?
Preferi perguntar pra vocês do que pra staff, pq acredito que aqui seja o canto certo para o debate.
Então, me inscrevi no meu primeiro contest. Ai q emossaum.
Tava aqui linda preparando minha apresentação, e ai eu comecei a viajar um pouco e eu acabei colocando acessórios extras na mesma (não to falando dos itens vendidos nas lojinhas), seriam itens para compor "cenário", mas eis que me veio a dúvida...
Vamos supor que eu eu tenho uma Gardevoir e quero que ela faça um pole dance (que ideia genialmente estapafúrdia. Espero que alguem use um dia), sendo que o "pole" não é um item que se encontre nas lojinhas, muito menos um item que eu vou carregar na minha bag. Seria algo meramente interpretativo, entendem? Algo assim seria possível?
Preferi perguntar pra vocês do que pra staff, pq acredito que aqui seja o canto certo para o debate.
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
https://www.youtube.com/watch?v=AWkr86YImzs
Não resisti a esse meme ícone babadeiro qnd vi o titulo do coiso
Bem meninaix, eu nunca participei de um contest e to bem com medo de não conseguir emplacar algum combo bonito o suficiente pra passar da primeira fase... Tem tanta gente melhor que eu, sei lá, to inseguro. Devo me inscrever mesmo assim? Help me - Marina Joyce
Não resisti a esse meme ícone babadeiro qnd vi o titulo do coiso
Bem meninaix, eu nunca participei de um contest e to bem com medo de não conseguir emplacar algum combo bonito o suficiente pra passar da primeira fase... Tem tanta gente melhor que eu, sei lá, to inseguro. Devo me inscrever mesmo assim? Help me - Marina Joyce
Quinn- Treinador
- Alertas :
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6