Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Litleroot Town]

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 2 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Sáb Abr 23 2016, 19:09

OFF: Oh, não havia percebido isso, desculpe, vou tentar prestar mais atenção de agora em diante. Pode passar por cima da história sempre que achar preciso.

Vendo que o homem fez o Lucas chorar, não me contive e fui até ele pedir para ele pedir desculpas. O homem inicialmente não quis pedir desculpas, disse que era culpa nossa e continuou a carregar as caixas. Eu sabia que a gente não deveria estar ali, mas o homem esbarrar no Lucas o derrubando e ainda machucando-o no processo fazendo-o chorar foi demais. Continuei a perturbar o homem exigindo as desculpas, mas de novo ele recusa. Então tentei fazer-lo vê nosso lado contando que só viemos aqui atrás de alguém que soubesse quem era o dono das máquinas de bebidas da cidade, mas ele continuava a recusar. Depois de tanto tentar, fui me redimir com o Lucas por ter-lo feito vir comigo até aqui. Ofereci a ele o dinheiro que a máquina havia engolido, mas ele recusou, disse que queria o dinheiro era vindo direto do bolso do dono daquelas máquinas. Vendo que oferecer meu dinheiro não seria útil, ajudei o Lucas a sair do supermercado. Deixei ele na saída do supermercado e voltei atrás do homem, ainda queria fazer-lo pedir desculpas.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador
Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 2 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Dom Abr 24 2016, 13:26





Início

O carregador, visto a perturbação que estava a seguir, tentou apenas ignorar e andar para frente, o que deu certo por um tempo, já que Dexony resolvera tirar Lucas do supermercado e dar uma paz ao funcionário, mas que durou apenas alguns segundos. Já tendo passado o estacionamento e estando dentro do supermercado, Dexony voltou, correu atrás do homem e foi tirar satisfação, irritado com a persistência do menino o homem lhe disse:
- Sai daqui pirralho, é gente como você que vandaliza a cidade, se for para arranjar briga sai daqui - falou, completamente sem educação.
Não contente com só ser ignorante, o homem ainda deu as costas para o garoto e continuou andando, o menosprezando pela idade.

Nas caixas que carregava, continha várias garrafas do refrigerante que se encontrava na máquina, aqueles que Lucas tanto queria, talvez ele pudesse ser uma das pessoas que trabalha para o dono, entregando-o os produtos, mas se fosse, não parecia disposto a ajudar.
- Deve ser um recém treinador, você é fraco criança, vá cuidar da sua vida e crescer antes de se meter em problema.



_________________
[Litleroot Town] - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 2 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Dom Abr 24 2016, 15:29

Ao ouvir o que o homem disse, eu me irritei um pouco, não gostei da forma como ele me fez parecer o vilão. Mas ao ver as garrafas que ele carregava, pensei em tentar conseguir algumas informações com ele. Então achei que seria melhor mudar de tática e recomeçar com ele.

- Moço, desculpe por minha insistência, se possível eu gostaria de te ajudar a carregar as caixas.

O homem então disse que tudo bem em ajudar, mas falou que não pediria desculpas alguma, concordei com ele e o ajudei a carregar as caixas. Havia algumas caixas pequenas, então deixei o Treecko ajudar, assim conseguiremos acabar mais rápido o serviço, pensei. Depois de mais ou menos meia hora ajudando ele, chegou a hora do almoço, ele me agradeceu pela ajuda e me convidou para comer algo com ele, como forma de agradecimento. Disse que não precisava, mas perguntei-o que se ele quisesse me ajudar com outra coisa, poderia me dizer de quem vem as caixas. Ele disse que não tinha problema em dizer isso, então falou que elas vem de uma empresa de refrigerantes no outro lado da cidade. Então o agradeci e pedi desculpas por te-lo perturbado tanto e me despedi dele, sai do supermercado e fui me encontrar com Lucas. Quando cheguei no lado de fora do estacionamento, onde o Lucas supostamente estivesse me esperando, tive uma surpresa, Lucas não estava lá.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador
Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 2 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Seg Abr 25 2016, 18:58





Início

Se o homem estava bravo antes da fala do garoto, após ela ficou intrigado, a mudança completa de posicionamento do garoto não era comum, na integra da palavra, na realidade, ela beirava o sem sentido. Ainda confuso com a resposta do garoto, apenas se calou e decidiu continuar o seu trabalho, por um momento cogitou a ideia de aceitar a ajuda, mas concluiu que alguém tão pequeno não devia ser tão forte, sendo assim, porque se ofereceu? Esta perguntava ficava em sua cabeça, martelando, até que mentalmente arranjou uma resposta que, para ele, fazia sentido:
- Pra que quer segurar essas caixas???? Quer roubar o refrigerante delas??? - Indagou, revoltado.
Dito isso, em voz alta, uma multidão rodeou os dois, por pura curiosidade, apenas para entender a gritaria. Aos pouco Dexony estava cercado por pessoas, apenas o carregador estava presente ali com ele ao meio daquela roda de curiosos.



_________________
[Litleroot Town] - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 2 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Seg Abr 25 2016, 19:35

Ao ver tanta gente nos rodeando por algo que eu estava considerando pequeno até, fiquei mais interessado em continuar a conversa. Então respondi a pergunta que o homem fez.

- Claro que não quero roubar os refrigerantes! Mas se você não acredita em mim, não há muito o que eu possa fazer. Aliás, a saída tem seguranças, eles iriam me barrar se eu roubasse os refrigerantes, e tentasse fugir. Tem certeza que não quer aceitar minha ajuda ?

O homem ficou um pouco pensativo com a resposta, mas ainda tinha dúvidas se eu não faria nada errado.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador
Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 2 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Ter Abr 26 2016, 17:50





Início

Mesmo tentando ao máximo arranjar briga, o carregador não conseguiu, após a resposta do garoto as pessoas foram se dissipando e ficaram só os dois ali mais uma vez, se encarando. No fim, o homem deu de ombros, não precisava de ajuda, mas queria realmente ver um pequeno garoto carregando uma daquelas caixas pesadas.
- Toma uma então - Disse, entregando a Dexony.

Ao por as caixas em mãos, o treinador repararia no quão pesada elas eram, dentro, tinham cerca de trinta latinhas de refrigerante; será que conseguiria aguentar? Treckoo vendo o esforço que seu mestre faria se ofereceu para ajudá-lo com a caixa pesada.



_________________
[Litleroot Town] - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 2 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Ter Abr 26 2016, 18:12

Eu consigo, pensei com confiança logo após o homem me dar uma daquelas caixas. Mas logo notei que elas eram pesadas demais, talvez eu não conseguisse carregar-las. Vendo minha dificuldade para carregar elas, Treecko ofereceu sua ajuda, aceitei. Levantei a caixa e fiquei suspendendo ela enquanto Treecko me ajudava levantando um pouco acima da cabeça dele. Ao pensar no risco de uma dessas caixas cair na cabeça dele me preocupei, perguntei a ele se ele queria mesmo continuar carregando assim. Ele acenou com a cabeça dizendo sim e então fomos carregando assim as caixas.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador
Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 2 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Qua Abr 27 2016, 12:27





Início

Ao ver que a caixa era muito mais pesada do que aguentaria, o menino, ainda que preocupado, aceitou a ajuda de Treckoo, o que fez com que, mesmo cabaleando, conseguisse colocar a caixa para cima, carregando-a alguns metros com sucesso. O homem se surpreendeu, mesmo com o trabalho em equipe, não achou que os dois pequeninos conseguiriam erguer aquilo; se orgulhou um pouco, mas não demonstrou. Seu alívio de ver os dois trabalhando direto não durou muito mais que alguns minutos quando, infelizmente, Dexony e Treecko, em uma falha de comunicação, tombaram a caixa para o lado, derrubando e fazendo os trinta refrigerantes caírem e rolarem o corredor inteiro. Alguns se abriram soltando gás, graças a pressão, outros paravam antes de explodirem, mas nenhum ali poderia ser reaproveitado. Estressado, o carregador de supermercado pegou uma pokebola da bolsa e libertou um pokemon, materializando um humanoide bastante grande.
[Litleroot Town] - Página 2 Machoke
Feito isso, olhou para o pokemon e pediu com agressividade, mas sem perder o respeito:
- Machoke, arruma essa bagunça ai? - indagou, sendo respondido com um sinal positivo. Após isso, olhou para a dupla de novo e disse - Cresçam se quiserem ajudar alguém um dia, vocês ainda não tem condições de enfrentar ninguém aqui, e enquanto são fracos, só causarão mais problemas.

Dito isso, botou suas próprias caixas no chão, retirou um refrigerante novinho e entregou a dupla, para que pudesse dar a Lucas; feitou isso, foi ajudar Machoke a arrumar a bagunça que os dois pequeninos fizeram.



_________________
[Litleroot Town] - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 2 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Qua Abr 27 2016, 14:06

Fiquei um pouco triste ao ver que não consegui carregar as caixas nem com a ajuda de Treecko. E ao ouvir o que o homem falou me fez sentir-me fraco. Vendo minha situação Treecko tentou me animar, pulou em cima e mim para me fazer companhia. Quando vi que o Treecko havia notado minha tristeza, logo tentei esconder-la. Peguei ele e disse que estava tudo bem. Logo depois disso, o homem nos ofereceu uma de refrigerante e disse que era para o garoto que estava com a gente, vi que agora ele parecia nos respeitar, e estava tentando pedir desculpas pelo que fez mais cedo. Agradeci a ele, mas sem falar o que pensei. Então voltei para onde o Lucas estava, e entreguei a lata a ele. Lucas perguntou o que eu fui fazer lá. Disse que fui atrás de desculpas para você. Lucas então disse que não precisava fazer isso, e logo depois perguntou se eu havia conseguido. Disse que sim, e disse a lata que ele segura simbolizava isso.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador
Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 2 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Qua Abr 27 2016, 19:32





Início

Tendo conseguido pelo menos o seu objetivo, Doxeny voltou para Lucas com um ar de "missão cumprida", o garoto, super feliz por ter conseguido tanto o pedido de desculpas quanto o refrigerante, levantou-se e abraçou o mais velha, agradecendo-o por tudo que fizera. Depois disso, ergueu os braços para lhe entregar um grande folheto:
- Olha só, pode ser bom para você - disse enquanto entregava.

O folheto dizia sobre um festival musical que estava acontecendo nas proximidades de Forina, cujo ingresso poderia ser conseguido em qualquer contro pokemon ou locais de transporte, Lucas, entusiasmado com a ideia, disse a Dexony que lá poderia ser um ótimo local para conhecer ótimos treinadores e capturar novos pokemons, ou pelo menos, fora isso que a panfleteira havia lhe dito quando o entregou a criança.

OFF: Hey, estou dando a deixa para encerrar a rota agora porque vou me mudar sábado e minha casa ainda está sem internet por eu não ter fechado contrato, então, com a possibilidade de eu sumir, preferi deixar a você a opção de querer continuar nela ou não. Se quiser ir para o evento logo, só narre sua despedida de Lucas e vá ao centro pokemon/transporte local comprar ingresso, caso queira continuar aqui mesmo com a possibilidade de eu sumir, só continuar a história.



_________________
[Litleroot Town] - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 2 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos