OFF :
OFF: Olá! Primeiramente gostaria de agradecer por narrar minha rota. Eu queria esclarecer que essa rota foi feita para ser bem longa, pois quero trabalhar bastante na relação de Tatsuo com a equipe. Meus objetivos principais para essa rota são: fortalecer os laços do Tatsuo com seus Pokémons, upar bastante eles e, se possível, tentar conseguir alguma coisa do Swarm. E eu estou quase zerado de dinheiro, então se surgir alguma forma de conseguir eu iria ficar extremamente agradecido. D: E eu juro que essa vai ser a única bíblia da rota. qq
Tatsuo adentrava a Rota 122 com uma animação visível para todos. Suas roupas eram as de sempre - uma calça de sarja escura com alguma camiseta escondida sobre uma camisa xadrez -, porém com um detalhe extra: um recém adquirido fone de ouvido para animar suas aventuras com trilha sonora! Ao som de uma música animada, Tatsuo caminhava de um modo até que engraçado. Sua caminhada assemelhava-se a uma dança, porém com o peso de sua mochila, dançar se tornava um desafio complicado.
A empolgação durara cerca de cinco minutos, tempo suficiente para o resto da bateria de seu celular acabar, deixando o treinador sem música, sem trilha sonora e sem diversão. Era apenas ele e os sons do outono.
- Ah, cara. Isso não é hora da bateria acabar. - Dizia, batendo algumas vezes na tela de seu celular, sem resposta. - Droga. Isso não devia ter acontecido. - Falava, olhando para a linha do horizonte e analisando a paisagem. Era uma visão muito bela, fazendo o rapaz esquecer o trágico acontecimento recente. Logo abria sua mochila e retirava sua câmera, se posicionando de joelhos no chão para conseguir um ângulo melhor. Com dois meses de jornada, Tatsuo já conseguira aprimorar suas habilidades como fotógrafo Pokémon.
A fotografia havia saído linda. As folhas secas do outono voavam com o vento. Era uma cena linda de se observar. E por falar em outono, Tatsuo decidira que já era hora de conversar com sua nova Pokémon, Deerling, capturada quatro dias antes de decidir se aventurar pelas rotas das redondezas de Forine. Assim fez. Colocou a mão em seu bolso e logo retirou a mini esfera vermelha, apertando diretamente no botão central que em instantes fragmentou a pequena Pokémon - que na verdade era o pequeno Pokémon.
A figura logo aparecia, mostrando um olhar encantado ao ver o clima do local. Adaptando as estações, Deerling se sentiria bem em qualquer local. Ela sorria fortemente, roçando o focinho entre as pernas do treinador, que logo se agachava e começava a acariciar sua testa, fazendo uma espécie de cafuné.
- Deerling, fico feliz que tenha vindo conosco. Eu não tenho ideia de que lugar era aquele, mas acho que fiz certo em lhe resgatar. Este lugar parece muito mais bonito e vivo, certo? - Perguntava, recebendo um sim como resposta. - Eu não tive a chance de me apresentar corretamente. Meu nome é Tatsuo e, cara, minha vida é viajar por aí em busca de fotos bonitas, locais novos para conhecer... Eu tenho esse "vício" por fotografia. Considero meus Pokémons a minha família e os treino com toda a minha alma para eles se tornarem fortes e poderosos. Algumas vezes até participamos de algum campeonato, alguma aventura que envolva lutas, só pela diversão. Essa é a minha vida, Deerling, e espero que você goste e aceite como sua. Mas devo dizer que pode ser muito cansativo e... - Antes de terminar a fala, Deerling voltava a roçar seu focinho nas pernas do treinador, como uma espécie de "sim". - Muito bem.
Ele logo movia suas mãos para dentro de seu bolso, liberando o restante da equipe. Materializavam-se ali Marshtomp, Nuzleaf e o recém evoluído Linoone. Marshtomp aparecia fazendo pose de boa pinta, sorrindo - mas não por muito tempo. Dez segundos fora o suficiente para fazer o Pokémon bocejar e começar a ficar com sono. Os sons de outono causavam isso. Nuzleaf, por sua vez, mantinha sua personalidade de badboy, olhando com desprezo pra tudo, mas sem tirar aquele sorriso debochado de seu rosto. Já Linoone, por sua vez, espantava Tatsuo. O vago olhar de Zigzagoon parecia não estar mais naquele corpo. Ele parecia mais focado, porém... Estranho. Ele olhava para todos os lados com confusão, como se não tivesse ideia do que estivesse acontecendo e mantinha aquele olhar por um bom tempo até então surgir um sorriso bobo em seu rosto.
- Deerling, estes são Marsh, Nuzleaf e Linoone. Eu sou péssimo com apelidos, então ainda estou trabalhando nisso... Espero que vocês se deem bem. Hoje vamos treinar bastante, quero fazer vocês ficarem mais fortes e, se possível, conseguirmos algum dinheiro... Eu gastei tudo, hehe. - Uma risada de vergonha surgia em sua face. - Só que tentem não se cansarem muito, pois não voltaremos para cidade. Partiremos para um vale próximo daqui cheio de espécies novas e belezas naturais para nosso álbum de viagem, então boa sorte. - Ele sorria.
Deerling logo começava a cheiras seus novos companheiros. dando pulinhos no ar de alegria para cada um de seus companheiros de equipe. Era realmente uma Pokémon incrível.