Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Início] Carl Marshall

2 participantes

Ir para baixo

[Início] Carl Marshall  Empty [Início] Carl Marshall

Mensagem por Carl Marshall Sex Abr 22 2016, 10:48

Era mais um dia se sol forte em Petalburg City, as pessoas já estavam de pé e se agilizavam para que pudessem colocar as suas devidas rotinas em dia. A serralheria do pai de Carl não abriria hoje pois o mesmo teria que levar seu filho até Littleroot Town para que ele pudesse receber o seu primeiro pokemon e assim, pudesse dar início a sua grandiosa jornada através de Hoenn.

Carl já havia visitado outras Cidades de Hoenn quando era mais novo, mas para ele era nostálgico poder rever todas aquelas rotas, florestas e afins. Enquanto seu pai dirigia pela Route 102, Carl jurou ter visto um Zigzagoon e ficou maravilhado em ver tal pokemon de perto. Ele contava os minutos até chegar ao laboratório do Professor Birtch e seu pai notava tamanho nervosismo vindo do filho, quando enfim decidiu perguntar:

- Então? Já decidiu qual escolher?

Carl não desgrudava da janela do carro e mal havia percebido a pergunta do pai.

- Carl? Estou falando com você. – Insistiu enquanto permanecia dirigindo atentamente.

Carl enfim notou que o pai estava tentando falar com ele.

- Ah! Perdão. Bem... Eu fiquei na dúvida mas acabei me decidindo. Acho que vou escolher o Treecko.

- O tipo fogo? Interessante...

- Pai... Treecko é do tipo planta. – Respondeu Carl com um tom meio emburrado.

- Tem certeza? – Disse o pai dele com um jeito meio duvidoso. – Eu jurava que o “Treco” er— Carl de repente interrompe o seu pai.

- É Treecko! T-r-e-e-c-k-o! Treecko! – Disse ele já perdendo a paciência.

- Ok ok! Calma! Enfim... O “Treeeecko”, - Disse ele enquanto dava ênfase na palavra “treecko” - Eu jurava que ele era aquele laranjinha.

-Aquele é o Torchic. Ele é legal, mas eu não sei se me daria bem com ele.

Carl se voltou para a janela e continuou a buscar por possíveis pokemons enquanto se aproximava de Oldale Town. Depois de alguns minutos, ele decidiu fazer uma pergunta para seu pai:

- Pai, a mamãe nunca quis participar de Contests?

- Ela já pensou nisso, mas o pai dela não autorizava a saída dela para outras cidades. Ele achava perigoso demais. – Disse ele ainda concentrado na estrada.

- E o Senhor? Buscou insígnias ou coisa parecida?  

- Uma vez. Na época eu tinha dois pokemons quando decidi sair em jornada, mas depois do que aconteceu com o seu avô... – Ele parou por alguns segundos. – Eu tive que retornar para Petalburg e manter a serralheria ativa com a produção.

Carl ficou meio sem jeito mas logo em seguida já estava com outra pergunta.

- O Senhor sempre me disse que tinha dois pokemons... Um era o Machamp, que na época era apenas um Machop, mas e o outro? Você nunca me— Ele foi interrompido pelo pai.

- Olha! Já estamos chegando! Está ansioso? Estou doido para ver você em sua jornada! – Disse ele enquanto colocava um enorme sorriso no rosto.

Depois de passarem por Oldale Town e atravessarem a Route 101, Carl desceu do carro e se dirigiu até o laboratório do Professor Birtch. Lá ele foi recebido muito bem e teve a oportunidade de analisar cada tipo de pokemon existente para distribuição. Depois de alguns longos minutos de escolha, Carl decidiu que iria seguir em frente com a sua escolha e ficaria com o Treecko.

Professor Bircth por fim o auxiliou e deu dicas de como iniciar a sua jornada.

Ao retornarem ao carro, Carl decidiu que Treecko deveria ver a paisagem junto dele. A viagem até Petalburg City foi repleta de mais perguntas e expectativas. Carl já começava a falar com Treecko sobre as possíveis formas de apresentações para os Contests e Treecko se animava juntamente de seu dono.

Quando chegou em casa, Carl mostrou a Treecko a foto de sua mãe e disse que ela ficaria orgulhoso em vê-los juntos em partida para uma jornada.

A noite chegou e Carl dormiu feliz por saber que um novo dia se iniciaria amanhã...




Carl Marshall
Treinador
Treinador

Alertas :
[Início] Carl Marshall  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Início] Carl Marshall  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Início] Carl Marshall  Empty Re: [Início] Carl Marshall

Mensagem por Nerkon Sex Abr 22 2016, 15:09

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Petalburg.

Boa sorte.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Início] Carl Marshall  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Início] Carl Marshall  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos