Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Empty Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

Mensagem por Valentain Sex Abr 22 2016, 11:19

Enquanto minha roupa não ficava pronta o jeito era correr pela cidade verde ando em direção ao centro procurando uma batalha, escrevo uma plaquinha escrito: procuro batalhas!!  E fico andando pelo centro pokemon
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Empty Re: Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

Mensagem por Ame Ter Abr 26 2016, 11:48

Off: Oi, Val! Serei sua narradora de novo, espero que não se importe.
De onde tirou essa plaquinha? XD


13h00min, Ruas de Verdanturf

Buscando fazer seu tempo correr mais rápido para ter sua roupa logo, o treinador decidi por ser bem direto nisso e assim ele, literalmente, exibi seu desafio para quem quisesse aceitar no centro pokemon. Deu um minuto, deu seis, deu vinte e nada de alguém se pronunciar quanto a sua proposta.

Quando iria enfim desistir, um toque em seu ombro fez Valentain se virar, um cara corpulento e alto acompanhado de um Machamp estava sorrindo para ele.

_Hey! Eu preciso de oponente para treino, acho que sua resposta é um sim, né?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Empty Re: Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

Mensagem por Valentain Ter Abr 26 2016, 13:03

Off: td bem ame, mas tem como a rota acabar tipo no máximo até o dia 7 eu queria uma rota rápida só pra pegar minha roupa mesmo >*<

A minha plaquinha que ando sempre na mochila, minha velha companheira de papelão sempre me salvado de ter que ficar berrando por batalha, é muito clone errado fazer isso. Sendo assim chamo o rapaz para o campo que fica na parte de fora do centro pokemon, muito comum em centros, mas antes de batalhamos coloco stunky de lado e falo pra ele treinar o movimento novo, por ser um movimento que é do mesmo tipo que o seu eu não duvidaria que ele dominasse rapidamente, falo pra ele fazer o mesmo que fizemos pra treinar o flamethrower, concentrar a energia em sua garganta e soltar a mesma com força. Já para a batalha eu chamo a pequena belossom, esperando a atitude do rapaz, inclusive proponho uma batalha em dupla pra ele.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Empty Re: Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

Mensagem por Ame Ter Abr 26 2016, 13:30

Off: Bem antes disso a gente termina esta rota!
Quer atualizar a personalidade da Candy?


13h00min, Ruas de Verdanturf

Val deixou Tuntun treinando sozinho ao lado do campo enquanto ele se focava em seu desafio, para o qual ele escolheu Bellossom como adversaria para o pokemon lutador.

_Meu único pokemon é o Champs aqui, então vai ter que ser o mano a mano mesmo. _ Dito isso, o treinador e seu pokemon assumiram seu lugar do outro lado campo. _Então, eu vou começar se não se importa! Machamp, use Focus Energy e então vá com Fire Punch!


Hora da Batalha
Campo: Campo externo do centro pokemon

Bellossom:
Normal Status
Trait:
Chlorophyll

LV.28 Candy F


80/80
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Bellossom
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Machamp
LV.30 Machamp M


94/94
Trait:
Guts
Machamp:
Normal status



Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Empty Re: Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

Mensagem por Valentain Ter Abr 26 2016, 19:34

Off: coloca que a candy gosta de se mostrar e se acha mais bonita que todos, adora dançar ao sol e é viciada em paquerar, seu tipo favorito são os tipo grama em último estágio.

Bello começou a dançar se mostrando para Machamp, entretanto ela só queria seduzir, ele não era bom o suficiente pra ela.

-Candy use Sunny day! aproveite da sua velocidade e enquanto ele vier atacar desvie pulando e lance sleep powder nesse bruto.

O salto seria delicado como sempre, e graças a sua habilidade e ao Sunny day sua velocidade seria incrível.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Empty Re: Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

Mensagem por Ame Qua Abr 27 2016, 12:57


13h00min, Ruas de Verdanturf

Candy invocou o clima ensolarado enquanto Machamp se fortalecia para ataca-la, ele tão pouco se abalava pelo charme da flor que tentava seduzi-lo. Como Valentain esperava, Candy se movia com graça e superava a velocidade de Machamp que inutilmente tentava acerta-la durante suas piruetas, mas ele não conseguiu e acabou sendo vitima de seus esporos soníferos.


Hora da Batalha
Campo: Campo externo do centro pokemon, Sunny Day ativo (1/5)

Bellossom:
2x Speed
Trait:
Chlorophyll

LV.28 Candy F


80/80
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Bellossom
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Machamp
LV.30 Machamp M


94/94
Trait:
Guts
Machamp:
+2 Critical Hit
Sleeping (1/3)



Enquanto o desafio se desenrolava, na lateral do campo, um pouco afastado da ação estava Tuntun, preguiçosamente tentando dominar seu novo golpe, as ondas que criava eram fracas e se dissipavam rápidas, um claro reflexo de sua falta de esforço. Entre suas tentativas, Tuntun olhava para a luta, mas principalmente para seu dono, o noturno claramente estava chateado por ter sido deixado de canto, literalmente.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Empty Re: Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

Mensagem por Valentain Qua Abr 27 2016, 15:21

A luta se seguia e digo para belossom usar poison powder e mágical leaf, enquanto vou em direção ao stunky e o abraço, peço pra que ele se esforce que eu estaria de olho nele. Digo a ele que sei que ele é capaz, belossom dançaria no ar e lançaria seus esporos venenosos no grande pokemon além de lhe conceder uma rajada de folhas coloridas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Empty Re: Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

Mensagem por Ame Qua Abr 27 2016, 16:28


13h00min, Ruas de Verdanturf

O adversário nem mesmo deu alguma ordem, ele se limitou em suspirar, pois não tinha como Machamp se salvar da situação, ele estava num sono pesado bem em meio a luta, ora! Candy facilmente o cobriu com seus esporos de veneno e concluiu com as folhas magicas, mas elas não foram tão efetivas contra o lutador que nem mesmo foi perturbado em seu sono por elas, no entanto, o veneno pareceu lhe incomodar.

Vendo que seu pokemon parecia estar despertando, o treinador tentou acorda-lo gritando comandos.

_Vamos, Champs! Acorda, cara! Use Fire Punch e Ice Punch nessa florzinha!


Hora da Batalha
Campo: Campo externo do centro pokemon, Sunny Day ativo (2/5)

Bellossom:
2x Speed
Trait:
Chlorophyll

LV.28 Candy F


80/80
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Bellossom
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Machamp
LV.30 Machamp M


84/94
Trait:
Guts
Machamp:
+2 Critical Hit
Poisoned
Sleeping (2/3)



Durante isso, Valentain surpreendeu seu oponente, assim como sua pokemon, por ter deixado sua posição no campo e ido até stunky, ele abraçou o noturno e lhe animou, deixando claro que não o estava ignorando e que tinha fé de que conseguiria dominar o golpe. Stunky abanou sua cauda feliz como se fosse um cão invés de um felino.

Off: Tuntun ganhou 2 de felicidade por você ter largado a luta para anima-lo.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Empty Re: Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

Mensagem por Valentain Qua Abr 27 2016, 16:32

Decidi voltar a arena, porém digo a stunky que estou de olho e que ele deveria me deixar orgulhoso. Então volto a batalha.

-candy querida, vamos lá, caso ele acorde use sua velocidade para desviar dos ataques e o acerte nos punhos com acid. Caso não acorde apenas lance dois acids em direção às pernas dele e em seguida mantenha distância.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Empty Re: Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

Mensagem por Ame Qua Abr 27 2016, 17:35


13h00min, Ruas de Verdanturf

Machamp despertava lentamente de seu sono, mas mesmo se fosse rápido, ele não escaparia dos golpes da bellossom que tinha a vantagem pelo clima, vendo que ele estava despertando, Candy seguiu a primeira opção e cobriu os punhos do lutador com seu acid, deixando queimaduras nos mesmos, a dor fez com que Machamp enfim acordasse e ele estava bravo devido a dor.

Sem dó, o lutador prensou a bela flor entre seus punhos, esquerdo a congelou enquanto o direitou a queimou viva, os danos foram piorados devido a preparação de Machamp no inicio da luta com Focus Energy e a sua habilidade. Por muito pouco, Candy não desmaiou, ela se manteve firme diante do oponente que cuspia veneno diante dela.

O dono de Machamp ficou animadíssimo com tal resultado, ele não demorou para dar o que deveria ser seu ultimo comando, tamanha era sua empolgação que ele só deu um único comando mesmo.

_Ótimo, Champs, agora termina com um Karate Chop nela!


Hora da Batalha
Campo: Campo externo do centro pokemon, Sunny Day ativo (2/5)

Bellossom:
2x Speed
Trait:
Chlorophyll

LV.28 Candy F


11/80
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Bellossom
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Machamp
LV.30 Machamp M


70/94
Trait:
Guts
Machamp:
+2 Critical Hit
Poisoned



Da lateral do campo, Tuntun havia parado de treinar para assistir sua companheira de time e ele torcia por ela e seu treinador.


Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q Empty Re: Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos