Kerigus Donnerstag
Nascimento: 1995-02-02 - Cinnabar - Kanto
Carreira: Treinador
Idade: 19
Altura: 1,70 m
Peso: 70 kg
Carreira: Treinador
Idade: 19
Altura: 1,70 m
Peso: 70 kg
Imagem Representativa :
Descrição física: É um garoto um pouco baixo para sua idade, sempre com uma camisa branca de manga curta, uma bermuda azul e um par de tênis brancos, possui cabelos branco um pouco acinzentado. Tem um porte físico normal para sua idade apesar do tamanho, tendo os músculos um pouco definidos, seus olhos são de cor purpura claro. Está sempre uma foto dele e de seus pais no bolso da bermuda.
Personalidade: Dificilmente nega um duelo, e está sempre empolgado para tornar seus Pokémon mais fortes e mais felizes, acredita que um bom Pokémon não é somente aquele forte mas sim aquele que esta feliz, e que o conjunto de força e felicidade de um Pokémon o deixara mais forte do que um Pokémon que somente esteja forte. É um garoto um tanto alegre, costuma sempre estar de bom humor mesmo em derrotas, pois acredita que deve aprender com as derrotas para se tornar um melhor treinador.
Biografia: Nascido na ilha de Cinnabar e filho único, sempre teve o sonho ser um grande treinador, seus pais faleceram quando tinha 7 anos então ele foi morar com os avós em Littleroot, desde pequeno seu pai sempre gostou de Pokémons nunca se tornou um treinador mas era bom em lidar e cuidar deles, sua mãe sempre cuidou casa, mas um dia seus pais haviam saído de casa e o deixaram sozinho, mas não voltaram para casa. Nunca ninguém contou para o garoto o que havia acontecido com seus pais somente que eles haviam morrido, mas ele nunca procurou saber, não queria sabe como aconteceu preferia ter uma memoria deles felizes do que sabendo como aconteceu.
Quando começou a morar com seus avós foi que seu gosto por Pokémons ficou mais forte dando a ele o sonho de ser um ótimo treinador, sempre procurando aprimorar suas habilidades como treinador e sua amizade com seus Pokémons, mas como não possui a um Pokémon ele somente estudava sobre eles, e assistia torneios na TV. Ate o dia em que decidiu deixar o conforto de sua casa para seguir seus sonhos aos 19 anos, antes disso tinha um pouco de medo de seguir uma jornada deste tipo, pois acreditava que não estava pronto e tinha um pouco de medo de deixar seus avós sozinhos, mas no dia que decidiu seguir sua jornada seus avós lhe disseram para voltar quando alcançar seu sonho como treinador, mas devia ligar de vez enquanto já que sabe como é, avós sempre se preocupam. Então a partir daquele dia ele iniciava uma nova etapa da sua vida e acreditava que esta etapa era a mais importante de todas.