Estava animado com tudo aquilo, fiquei triste quando todos me abandonaram para procurar pelos monstrinhos. Por um momento me arrependi de tudo e pensei em voltar para o primeiro Pokémon, aquele rosa maravilhoso que me ajudaria em conteste, contudo agora já estava feito, e não poderia voltar atrás, portanto fui em frente perto do palco.
Um homem apareceu e já gritou para a plateia, eu rapidamente gritei bem alto acompanhando todo mundo, fiz o que deveria e então comecei a cantar a música junto com ele, não era uma coisa que me animava tanto quanto batalhas, contudo eu estava feliz com aquele festival e só de estar tão feliz com aquilo tudo, já me sentia presenteado!
Um homem apareceu e já gritou para a plateia, eu rapidamente gritei bem alto acompanhando todo mundo, fiz o que deveria e então comecei a cantar a música junto com ele, não era uma coisa que me animava tanto quanto batalhas, contudo eu estava feliz com aquele festival e só de estar tão feliz com aquilo tudo, já me sentia presenteado!