Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha - Gareki Kuroh

2 participantes

descriptionFicha - Gareki Kuroh EmptyFicha - Gareki Kuroh

more_horiz

Gareki Kuroh

Nascimento: 1997-05-21 - Pallet Town

Carreira: Mono Treinador Ghost

Altura: 1,80

Peso:  
77,43 Kg
Descrição física: Um jovem alto, não era magro, mas também não era gordo, tinha o corpo definido, ideal para seu peso e altura. Seus cabelos eram curtos e incrivelmente negros. Sua pele era bem branquinha, como a neve.
Tinha um óculos que deixava em sua cabeça. Usava uma blusa azul por cima de uma camiseta de manga comprida preta. Calça jeans da cor vinho escuro e sapa tênis bege.

Personalidade: Gareki quando pequeno era uma criança extrovertida e brincava com todos, gentil e também muito carinhoso, mas parece que o tempo o mudou.
A partir de seus 14 anos, Gareki começou a ficar mais seco e frio, distante de muitos, no entanto ainda era carinhoso com algumas pessoas que ele achava que merecia, também era dono de uma grande honestidade.

Biografia: Eu sempre morei apenas com minha mãe, meus pais eram divorciados, meu pai morava em Sinnoh, sabia apenas que ele trabalhava com construções, o vi apenas algumas poucas vezes quando tinha 5 anos.

Meu primeiro contato com um pokémon foi um tanto assustador, mas no fim, tudo acabou em amizade. Foi em uma noite chuvosa, eu tinha apenas 9 anos, minha mãe havia saído e eu encontrava-me sozinho em casa, estava me preparando pra dormir, quando de repente um Gastly apareceu em minha frente, fazendo eu me assustar, o pokémon começou a rir de mim, até me ver num canto do quarto, chorando, o mesmo parou e veio até mim, eu fiquei ainda mais com medo, mas o mesmo vendo minha situação começou a fazer brincadeiras e me fez rir, o pokémon também riu comigo, acabei brincando com ele durante uma hora inteira e quando fui deitar-me para dormir, pedi ao mesmo que virasse meu amigo e estivesse sempre ao meu lado de agora em diante. No dia seguinte eu acordei e la estava ele. Desde então, Gastly tem sido meu melhor amigo e continuo com ele até hoje. Não tentávamos ser treinador nem nada, apenas queríamos ficar juntos, até que um dia, eu estava com 14 anos e fui com Gastly até uma caverna ali perto, lá dentro tinha diversos Zubat's, começaram a me atacar, no entanto Gastly tomou o meu lugar e apanhou feio para eles. Meu Gastly estava muito ferido, o levei as pressas até o Centro Pokémon que o curou. Daquele dia em diante decidi que queria fazer meu Gastly ficar forte, e a mim também, para que no futuro ninguém possa nos vencer, se possível iniciaria minha jornada no dia seguinte, no entanto minha mãe se preocupava demais comigo e apenas deixou eu começar minha jornada com 17 anos. Aos 16 ela decidiu se mudar para a casa do meu futuro padrasto, um rapaz no qual ela estava saindo, ele é uma boa pessoa. Nos mudamos para Hoenn, Littleroot Town, era uma cidade bonita, a casa que morávamos também não era mal, e pelo jeito não iria me mudar tão cedo novamente, os dois se amam realmente. Quando completei 17 eu arrumei minha coisas e parti junto com meu companheiro, Gastly. Mesmo com meus 17 ela queria segurar-me mais tempo, mas meu padrasto, como eu disse, era legal e me ajudou a convencê-la.

Última edição por Nerkon em Seg maio 02 2016, 01:33, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar a biografia.)

descriptionFicha - Gareki Kuroh EmptyRe: Ficha - Gareki Kuroh

more_horiz
Olá, bem-vindo ao fórum, estarei avaliando a sua ficha.

Ficha Pendente
Na Biografia você escreve na primeira e na terceira pessoa, deixando o texto confuso. Peço para que escolha um estilo de narrativa.
Também conte mais sobre o personagem, por que ele só começou a sua jornada com 17 anos se o Gastly é amigo dele desde os 9? O que o prendia, o que o motivou a seguir viagem?

more_horiz

EDITADO

Desculpe os erros.

more_horiz
Ficha Pendente

Acabei me esquecendo de algo: no momento Kanto e Johto estão interditados aqui no RPG, tudo está se passando em Hoenn, sendo indicado que você comece a sua aventura por lá, pra evitar trabalho desnecessário com mudança de um continente a outro. Peço que edite sua ficha com uma cidade de início em Hoenn ou poste na bibliografia como o seu personagem foi parar nesse continente.

more_horiz

EDITADO

more_horiz
FICHA APROVADA

Já pode criar sua Box e Storage. Assim que a Box for respondida por um staffer, estará apto iniciar a sua jornada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos