Smoker, o Caçador Branco
Nascimento: 1980-03-14 - LaRousse
Carreira: Treinador
Altura: 1,93
Peso: 90
Descrição física: Eu sou um homem musculoso e tenho cabelos brancos, carrego uma característica muito distinta de ser sempre visto fumando dois charutos ao mesmo tempo. Eu uso uma jaqueta de grande espessura da Marinha das cores branca e azul que eu mantenho aberta com forro de pele esverdeada no pescoço, nos punhos e na bainha.Muitos de meus charutos estão amarrados a jaqueta que tem o kanji de "justiça", escrito na parte de trás dela.Carreira: Treinador
Altura: 1,93
Peso: 90
Personalidade: Eu sou um marinheiro, mas não gosto de seguir as regras do governo, prefiro seguir o meu próprio senso de justiça, eu também não gosto de pessoas fazendo barulho por que isso tira a minha concentração, eu protejo os meus subordinados, gosto de crianças, Eu não gosto de piratas e nem das organizações criminosas, gosto quando algum marinheiro vai contra o os seus superiores, eu fui dormir com um sorriso no rosto por um mês quando um amigo meu que sabia o motivo de eu ter saído da marinha deu o troco neles por mim tornando publico que um pirata salvou uma cidade de uma organização criminosa.
Biografia: Eu nasci em Hoenn na LaRouse City onde cresci vendo as batalhas da torre de batalha e conversando com muitos treinadores pokemon, o meu sonho era ser um treinador pokemon mas quando eu tinha nove anos os meus pais foram mortos por piratas e por isso eu resolvi me tornar um marinheiro e dediquei a minha vida para caçar os piratas e as organizações criminosas que saiam por ai causando destruição por todo lugar e matando os treinadores e pokemons , eu acabei virando um Vice Almirante e até fiquei conhecido como o Caçador Branco, mas teve uma vez que eu deixei um pirata partir depois que ele salvou a minha vida. Eu não aceitei que os meus superiores dessem credito pra mim, dizendo que eu tinha derrotado a organização dos crocodilos quando na verdade era só um pretexto para encobrir que o mesmo pirata que me salvou também derrotou aquela organização criminosa, então eu resolvi me tornar o treinador pokemon por que eu sempre quis voltar para a minha cidade que era cheia de treinadores fortes como antes e poder batalhar contra eles e virar o melhor treinador da torre de batalha, um treinador tão famoso que acabava atraindo até as pessoas da Elite dos 4 de todos lugares e os campeões e é claro que eu queria derrotar todos eles, eu queria ter fama, riqueza e poder alem de meus maiores sonhos.
Última edição por Smoker em Qua maio 04 2016, 11:56, editado 2 vez(es)