Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizore # Holi Park

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mizore # Holi Park - Página 2 Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Sol Ter maio 03 2016, 15:39


Holi Park
Um evento único..

A pobre coitada da mulher tinha tanta gente pra atender, que mal falou os doces, então decidi pegar o que eu mais gostava na barraca. Assim que olhei para o portão, vi que  logo iria ser liberado de novo, enfim, voltei as pressas para lá.


Logo que cheguei adentrei um portão diferente que tinha entrado antes, segui caminho a passos largos procurando outro pokemon, equanto andava terminava meu espetinho de morango.


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park - Página 2 Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Kamus Ter maio 03 2016, 16:32


Mizore e seu espetinho de morango estavam passeando pelo local e não demorou muito até que o pokemon amarelado surgiu ao lado dela, uma Flaaffy.
Mizore # Holi Park - Página 2 MvkM5WB
A ovelha olhava para o espetinho da garota e seus olhos brilhavam, era o último morango e a ovelha parecia pedir por ele. Flaaffy era fofa e com uma coloração diferenciada sendo amarela, era realmente uma pokemon muito bonita e especial afinal era a única Flaaffy amarela do mundo.
------------------------------------------------------------------------------


Musica 029
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Mizore # Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park - Página 2 Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Sol Ter maio 03 2016, 17:23


Holi Park
Um evento único..

OFF:

Andando pelo campo novamente, comia destraidamente os morangos. Percebendo um ser amarelo do meu lado, virei-me para olha-lo, estava quase devorando o doce.  Ele estava olhando para o meu espetinho, " o ultimo morango.." pensei querendo devorar aquele morango.


Com o coração mole com a carinha do pokemon decidi dar o morango coberto de chocolate para ele. Sorri para o mesmo e acariciei a cabeça dele, - Você é fofo, ira encontrar alguem e cuide bem de você. - Me retirei do local sabendo que agora teria a ultima chance, retornei para perto do palco, agora ficando perto dos portões para que pudesse ir mais rapido para o local onde encontrava-se os pokemons para captura.

[/color]

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park - Página 2 Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Kamus Ter maio 03 2016, 17:54


A jovem decidiu deixar a ovelha para outro treinador que a quisesse mas acabou dando seu último morango para a fofa e amarelada Flaaffy. Mais uma vez ela voltava para a pista de dança que ia se enchendo com os treinadores voltando com seus pokemons felizes da vida, uma nova música começou a tocar e na pista o pessoal dançava alegremente. A jovem passava pelo meio da pista e jogaram tintas para o alto da cor amarela e vermelha, quando a jovem saiu da multidão parecia o Ronald Mcdonald toda no amarelo e vermelho, ketchup e mostarda.
------------------------------------------------------------------------------


Musica 026

Off: Recusou a Flaaffy =O
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Mizore # Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park - Página 2 Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Sol Ter maio 03 2016, 19:21


Holi Park
Um evento único..

OFF:
Continuei a dançar e logo um show de cores começou, as cores vermelha e amarela acertou todo mundo que ali estavam. Decidi pegar meu saquinho de com a tinta e comecei a jogar para o alto, deixando as pessoas coloridas também.


Logo sai da multidão e voltei para perto do portão, mas antes passei em uma barraquinha de macarons e comprei algumas caixinhas guardando algumas na bolsa e ficando com apenas uma na mão comendo os macarons.

[/color]

Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park - Página 2 Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Kamus Qua maio 04 2016, 18:13


Mizore comia seus macarons e ao melhor estilo brasileiro levava alguns pacotes na bolsa, dentro do seu marmitex. Enquanto aguardava a música acabar um jovem a pediu informação sobre onde tinha uma barraca de macarons, com muita gentileza a jovem disse até que de repente a luz do portão ascendeu, desta vez vermelha. A jovem ficava ansiosa e os treinadores ouriçados para ver que pokemons o esperavam, os portões se abriram e lá estava mais um pedaço da floresta com os pokemons, treinadores encontrando espécies diferentes avermelhadas até que a jovem escutou um latido. Mizore que olhava para os lados para os treinadores se deparou a frente de um pokemon canino, artista por sinal, um pequeno e fofo Smeargle.
Mizore # Holi Park - Página 2 EyxhfB7
O pokemon olhava a treinadora toda manchada de tinta colorida e ficou fascinado por todas as cores, ele era mesmo um pokemon que tinha uma atração por tinta e a treinadora coberta por varias cores acabou chamando muito a atenção do pokemon. Era a última chance de Mizore e ela devia capturar este pokemon ou sair sem nenhum do evento.
------------------------------------------------------------------------------


Musica 026

Off: Bom para meu gosto acho que você se deu mal kkkkkkk
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Mizore # Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park - Página 2 Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Sol Qua maio 04 2016, 22:35


Holi Park
O primeiro evento...

OFF:

Assim que paguei os macarons, corri para o portão que foi liberado mais uma vez. Enquanto andava, fui surpreendida por um latido que logo procurei saber de onde vinha. Quando achei a criaturinha, peguei minha pokedex e o identifiquei - Então você é o Smeargle - disse olhando para ele e sorrindo. - Pelo jeito você gosta de cores.. - falei equanto colocava a mão no bolso do meu short e tirava a Holi Ball dali. Estendi a pokebola para ele - Você quer vir comigo? - assim que terminei de falar o pokemon estendeu seu braço com sua mão fechada e acionou a pokebola para captura. Assim que foi confirmado eu sorri e sai saltitando para saida do parque.

Depois da despedida do evento, fui para os portões e me retirei, agora iria seguir caminho de volta a Rustboro.


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Mizore # Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park - Página 2 Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Kamus Qui maio 05 2016, 01:45


Talvez não fosse totalmente do agrado da jovem mas era Smeargle o pokemon que ela iria levar em sua jornada, o pokemon canino parecia gostar da jovem e quis ir com ela em sua Holi Ball. Após a captura a jovem saiu do evento contente com seu novo pokemon, um pokemon único de coloração que nenhuma outra pessoa tinha no mundo. Agora sua jornada iria continuar com mais um companheiro, um forte companheiro inclusive.
------------------------------------------------------------------------------

Off: Smeargle adicionado a box.
Smeargle:

Off²: Gostei de te narrar nesse evento apesar de ter sido bem breve ^^ Bom, boa sorte na sua jornada e até uma próxima vez quem sabe xD


Rota Trancada
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Mizore # Holi Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park - Página 2 Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos