Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Chapter - Sounds like Loli

2 participantes

Ir para baixo

Extra Chapter - Sounds like Loli Empty Extra Chapter - Sounds like Loli

Mensagem por Lollipop Ter maio 03 2016, 17:54


Eu havia ouvido falar nesse evento interessante, de certa forma. Era um evento com muita música e muita festa, e era possível que aparecesse um certo tipo de Pokémon, talvez algum raro, com uma cor diferenciada. Bom, claro que eu não poderia perder esse evento por nada, então resolvi vender uma Blue Shard que eu possuía para conseguir dinheiro para pagar a passagem, ingresso e uma Ball especial do evento. Era estranho. Eu pensei que era Loli Park, e não Holi Park. Me entristeci, achei que haveriam algumas lolitas ali além de mim, mas fazer o que, não é?

Seja como for, ao entrar, alguns seguranças me revistaram com prontidão e disseram que batalhas eram proibidas. Então onde estava a diversão? Era só dançar e aproveitar uma música que parecia não ser tão boa pra mim? Onde estavam as apostas? E as batalhas? Um evento organizado por uma prefeitura de uma cidade que esta com pouca renda e nem podemos batalhar.

Seja como for, entraria no evento, procurando me divertir, talvez dançar um pouco se houvesse algo que eu gostasse realmente. Veríamos.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Sounds like Loli Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Sounds like Loli Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Sounds like Loli Empty Re: Extra Chapter - Sounds like Loli

Mensagem por Fons Qua maio 04 2016, 00:49


Cordelia estava meio decepcionada para a falta de diversão no evento. Além de estar decepcionada com o fato de não poder batalhar no mesmo. Tudo muito pacifico a deixava um pouco desanimada, ela não queria tanto assim apenas dançar.  Porém mesmo assim entrou no evento, já tinha vendido seu Blue shard para isso, entçao ela tentaria valer a pena.

A musica já estavam tocando quando ela entrou. O espaço era aberto e o clima estava agradável. Realmente muito pacifico e limpo, nada de muito interessante chamava a atenção da garota, pelo menos de primeira. Então ao olhar mais detalhadamente, perto do palco um pouco para o canto perto das grandes caixas de som, dois sujeitos meio estranhos conversavam. Será que isso a interessaria?


MUSICA

OFF:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Sounds like Loli Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Sounds like Loli Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Sounds like Loli Empty Re: Extra Chapter - Sounds like Loli

Mensagem por Lollipop Qua maio 04 2016, 11:59


O evento era desinteressante, como sempre, mas a música de alguma forma fazia eu me sentir mais confortável, apesar de estar ali apenas para ver o que havia de bom. As pessoas dançavam e o som era altíssimo. Seja como for, dois sujeitos estranhos estavam conversando perto das caixas de som.

Bom, foda-se. Eu não estava muito interessada nas pessoas que estavam naquele local. Deveriam haver exceções, mas no geral, eu apenas queria estar lá, de alguma forma. Iria tentar dançar de forma que me descontraísse, mas não muito, para que aquilo não se tornasse estranho. Falo de uma Lolita dançando sozinha em meio a um enorme evento. Seria, de fato, peculiar.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Sounds like Loli Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Sounds like Loli Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Sounds like Loli Empty Re: Extra Chapter - Sounds like Loli

Mensagem por Fons Qui maio 05 2016, 00:38


A Lolita apenas continuava dançando em seu lugar. De fato os tais homens misteriosos de nada chamaram sua atenção. Então ela apenas aproveitou e curtiu a música que chegava a sua metade agora.

Olhando ao seu redor a Lolita nada pode ver de interessante, mas próximo a uma das latas de lixo, algo diferente estava presente. Era um pokemon, um pokemon de uma cor diferente da usual. Ele era como um casulo de inseto prestes a evoluir. A garota podia o ver de longe e devido a sua cor, quase passava despercebido perto da lata de recicláveis.
Extra Chapter - Sounds like Loli HodvI9j
OFF:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Sounds like Loli Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Sounds like Loli Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Sounds like Loli Empty Re: Extra Chapter - Sounds like Loli

Mensagem por Lollipop Qui maio 05 2016, 12:36


Enquanto eu dançava, comecei a perceber um certo movimento nas latas de lixo. Consegui avistar um... casulo. Era um Pokémon, certamente, pois estava revirando as latas de lixo, e parecia ser uma lagarta enrolada em uma capa de lixo de coloração azul. Interessante. Realmente, mas aquilo não me interessava no momento.

Iria apenas ignorar, e continuaria dançando discretamente, apesar da música que não me animava tanto.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Sounds like Loli Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Sounds like Loli Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Sounds like Loli Empty Re: Extra Chapter - Sounds like Loli

Mensagem por Fons Sex maio 06 2016, 22:13


A garota havia ignorado o estranho pokemon que estava perto da lata de lixo e apenas continuou a dançar. A música não a agradava muito, mas ela continuava discretamente dançando acompanhando o ritmo. A música anterior chegava ao fim e uma nova começava a ser tocada.

Cordelia pode ver então, sobre o palco um pokemon girando loucamente, a música não era o que dirigia seu ritmo de rotação, mas com certeza absoluta era a música que ele ouvia que fazia querer girar e girar. O pokemon era do tipo psíquico, normalmente sua cor era bege com listras vermelhas, porém o pokemon que estava lá era de uma cor diferente, como todos os outros por lá, ele era totalmente vermelho e suas poucas listras eram azuis.

Extra Chapter - Sounds like Loli QtN89IC
Música:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Sounds like Loli Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Sounds like Loli Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Sounds like Loli Empty Re: Extra Chapter - Sounds like Loli

Mensagem por Lollipop Sex maio 06 2016, 23:03


Enquanto eu dançava, outra música começava a tocar. Esta era muito frenética, e não parecia que era possível dançar algo assim, mas seja como for, apenas continuei me mexendo para não parecer uma completa estúpida naquele local. Logo, vejo um Pokémon girando como um louco. Era um Baltoy. Sua coloração era muito diferente do usual, pois ele era vermelho com vários detalhes em azul. Interessante.

Porém, Baltoy não era bem o que eu procurava. Acho que iria ter que ignorar mais esse. Vamos ver o que o festival oferecia.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Sounds like Loli Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Sounds like Loli Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Sounds like Loli Empty Re: Extra Chapter - Sounds like Loli

Mensagem por Fons Sáb maio 07 2016, 12:18


Novamente a Lolita ignorou mais um pokemon, por mais que esse tenha sido um pouco mais interessante para ela do que o anterior. Ela continuará a curtir a música que agora mudava novamente para uma outra. Muitos pulavam e pó colorido era lançado para o alto. Cordelia acabou tendo suas roupas sujas de diferentes cores. Roxo, rosa, azul, vermelho, laranja e branco. As pessoas pulavam mais e mais no evento, a animação de todos ficava cada vez melhor. A vibe estava muito boa.

Passando por cima da cabeça de Cordelia então, um pokemon do tipo grama estava flutuando. Ele tinha uma coloração alaranjada e muito interessante. Novamente diferente do normal. O tal pokemon estava apenas por aí, não parecia curtir a música, apenas passava lá para ver o que era o evento, porque tantas pessoas estavam aglomeradas no local e o que tinha de interessante por ali. Será que agora Cordelia se interessaria pela criatura?

Extra Chapter - Sounds like Loli WbfW07A
Música:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Sounds like Loli Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Sounds like Loli Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Sounds like Loli Empty Re: Extra Chapter - Sounds like Loli

Mensagem por Lollipop Sáb maio 07 2016, 12:30


Logo que atiraram vários pós de cores diferentes e sujaram toda a minha roupa, eu já queria desaparecer dali sem nada em mãos. Antes que eu pudesse me dirigir à entrada, percebi um Pokémon que não parecia nativo desta região pairando sobre minha cabeça. Certo, não tinha muito o que fazer, iria usar a Holi Ball que tinha ganho no evento e capturaria o Pokémon.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Sounds like Loli Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Sounds like Loli Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Sounds like Loli Empty Re: Extra Chapter - Sounds like Loli

Mensagem por Fons Sáb maio 07 2016, 12:48


Cordelia estava irritada por ter ficado com suas roupas todas sujas apôs varias cores de pó colorido terem sido arremessadas ao ar. Ela estava prestes a deixar o evento sem nada em mãos, quando viu algo um pouco interessante acima dela, um cottonee, pokemon nativo da região de Unova.

Como não tinha muita escolha e queria sair dali o mais rápido possível, lançou sua pokebola no pokemon, que mal percebeu que estava sendo capturado. A esfera bateu na parte mais fofa do corpo da criatura e a puxou para dentro da esfera. Caiu no chão, balançou 3 vezes e no fim a captura tinha sido um sucesso. Ela pegou a esfera e saiu furiosa do local querendo se limpar.

ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR.


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Extra Chapter - Sounds like Loli Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Chapter - Sounds like Loli Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Chapter - Sounds like Loli Empty Re: Extra Chapter - Sounds like Loli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos