Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?!

2 participantes

Ir para baixo

Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Empty Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?!

Mensagem por Nerkon Qua maio 04 2016, 19:11

Off: Narrador, por favor lembre-se de descontar os PK$ 200 do evento. o/

Depois que deixou Anna no Centro Pokémon, Gabriel seguiu sozinho para a área do evento. Havia acabado de garantir seu ingresso, porém não estava muito animado. Supostamente o evento tinha como foco a diversão de seus participantes, em especial com o uso de música e dança, mas o loiro não estava interessado naquilo. Não gostava de dançar, pelo menos não em público e na companhia de estranhos, tampouco tinha vontade de bater um papo com pessoas que ele nunca viu antes. Inicialmente nem mesmo pretendia participar daquilo, mas seus avós e mãe o incentivaram e o convenceram, pois suportar algum tempo ouvindo música o daria a chance de capturar Pokémon de cores diferenciadas - não eram shinies, mas definitivamente eram especiais e "únicos".

Por outro lado, a possibilidade de ser reconhecido o assustava. As memórias da Copa Hoenn ainda eram recentes na mente de muita gente, portanto se fosse visto por alguém que assistiu suas batalhas, poderia chegar a atrair atenção, quer que fosse má ou ruim. Com tal temor ainda em sua mente, Gabriel recebeu o "kit" dos participantes e entrou no evento após mostrar seu ingresso. Torcia para não se destacar muito com suas roupas normais, pois a maioria das pessoas da fila vestiam-se de maneira extravagante.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Empty Re: Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?!

Mensagem por Kamus Qui maio 05 2016, 02:04


Lá estava Gabriel, na fila com suas roupas normais no meio de tanta gente vestida de forma extremamente colorida e ousada. O jovem que não gostava de eventos como este, com festa, música e muita gente aglomerada, apenas queria passar desapercebido em meio a multidão e sair dali com seu pokemon único assim como outros treinadores também o queriam. Após pagar e pegar o seu kit, o jovem apresentou o seu bilhete e enfim adentrou o local do evento, um grande salão de festas com várias barracas com comes e bebes gratuitos a todos ali. De fato o foco do evento era a música e a festa, aliás a maioria ali eram civis que apenas queriam curtir a festa, mas ainda sim muitos treinadores vieram pelos pokemons únicos prometidos antes. Agora dentro do evento com sua Holli Ball e seu saquinho de tinta, Gabriel deveria esperar a pausa desta música para que ele pudesse ter a oportunidade de capturar um dos pokemons raros e ele tinha em mente que ele teria apenas três chances e deveria escolher um e apenas um pokemon dos que aparecer para ele.
------------------------------------------------------------------------------

Música 049

Off: Hey Nerkon o/ Vou te narrar nesse breve evento espero que eu não faça nada errado :p Desculpa meus posts meio ruins é que eu sou ruim mesmo kkkk Enfim boa sorte com seus sorteios e aliás, fala pro Mathito que eu amo essa música <3 xD
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Empty Re: Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?!

Mensagem por Nerkon Qui maio 05 2016, 05:27

Off: Tá de boa, eu que peço desculpa por posts ruins, já que minha narração tá enferrujada demais e não mostra sinais de melhoria. :V

O sistema não era muito diferente do usado durante a caça de Pokémon em Kalos na qual ele participou. Tinha direito a três encontros, mas poderia capturar apenas um e muito dificilmente seria capaz de reverter a decisão de abandonar um dos Pokémon, assim como foi em Santalune, porém ao contrário de na caça, aqui ele não poderia usar seus Pokémon para batalhar. Tendo isso em mente, era importante pensar bem antes de deixar de lado um Pokémon que tenha aparecido.

- Até que essa música não é ruim. - Comentou em baixo tom de voz, prestando mais atenção à música que tocava naquele momento. De um jeito ou de outro teria de esperar, então ao menos tentaria aproveitar as músicas que tocassem. O loiro pretendia ficar num canto afastado das multidões, onde poderia aproveitar o som sem alguém para atrapalhar.

- Pra que nos deram isso, afinal? - Se perguntou, enquanto seus olhos estavam fixados no saco de tinta em sua mão.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Empty Re: Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?!

Mensagem por Kamus Qui maio 05 2016, 13:14


E o loiro estava no seu canto apenas observando as pessoas dançarem e curtindo a música, enquanto se inadagava sobre o por que de receber um saco de tinta o jovem apenas percebeu uma movimentação em um portão, alguns organizadores do evento trabalhavam na luz que estava no topo do portão. Quando a luz foi acesa pôde-se perceber que se tratava de uma luz negra, o que significava que os pokemons que viriam dessa vez eram da coloração preta, uma cor muito atrativa dependendo do pokemon. A música chegava perto de seu fim e alguns treinadores se colocavam a frente do portão esperando sua abertura, era claro que os treinadores eram minoria pois nas pausas o que ficava mais lotado eram as barracas e não os locais de captura de pokemon. Foi quando a música acabou que o portão abriu, Gabriel não pestanejou e foi até o local e pôde ver que um pedaço da floresta que fora cercado para o evento era o local onde os pokemons estavam, quando o jovem passeava pela grama vendo outros treinadores capturando diversos pokemons um pássaro desastrado esbarrou na árvore durante sou voo e caiu no peito do jovem que desprevenido perdeu o equilíbrio e caiu no chão, bem a sua frente o pokemon espatifado no chão.
Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! LepFb4E
Se tratava de um pássaro negro, um Ducklett preto. Sua coloração até que era bem interessante, pokemons descoloridos tinham um charme grande mas será que agradava o jovem treinador?
------------------------------------------------------------------------------

Música 049

Off: ~~
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Empty Re: Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?!

Mensagem por Nerkon Sex maio 06 2016, 19:23

- Ai... - Ainda no chão, Gabriel segurou a cabeça enquanto se levantava. Estava um pouco atordoado, mas nada grave ou que fosse deixá-lo ali por muito tempo. Em seu colo estava uma espécie de pato, de cores bonitas e cuja espécie era algo que Gabriel nunca havia visto, pois com certeza não se tratava de um Psyduck. Ele parecia não ser capaz de resistir, provavelmente se machucou demais quando bateu numa das árvores que estavam por perto.

- Vem cá... que bicho é esse? - Se perguntou enquanto apontava a Pokédex para o Pokémon. Resposta recebida, ele descobriu que a criatura era originária de Unova e possuía os tipos Water e Flying. - Me parece ser raro e tem dois tipos que preciso, mas... - Seus olhos encararam o ser. - Não sei se quero pra mim. Mesmo assim... - Levantou-se e bateu na própria roupa para afastar a poeira. - Talvez seja valioso. - Sim, definitivamente era valioso. Gabriel não pestanejou: Decidiu que não arriscaria a sorte - e também que sairia dali logo - e arremessou a cápsula de captura no animal.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Empty Re: Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?!

Mensagem por Kamus Sáb maio 07 2016, 00:49


Gabriel achou que seria melhor pegar o pokemon pássaro que lhe apareceu de primeira, mesmo não sendo tão atrativo aos olhos do treinador. Logo ele lançou a pokebola que recebeu especial do evento e esta com toda sua capacidade de captura concretizou a adição de mais um companheiro na vasta lista do jovem. Um apito soou e todos os treinadores saíram do local, alguns frustrados outros contentes com seus pokemons novos, Gabriel havia pego um pokemon único que valeria muito e agora restava partir dali.
------------------------------------------------------------------------------

Ducklett adicionado ao Storage.

Off: Poste saindo e eu tranco a rota, foi bem rápida aliás kkkk
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Empty Re: Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?!

Mensagem por Nerkon Sáb maio 07 2016, 11:50

Off: É, mas é por causa do tipo de evento mesmo. >.< Enfim, valeu pela narração. o/

Com a captura de Ducklett e o encerramento do tempo que tinham para capturar, a maioria voltou à festa. Ao contrário de Gabriel, que já havia capturado o seu e não estava interessado em permanecer nas multidões, portanto o loiro se dirigiu à saída assim que possível.

Afinal, Anna estava esperando sozinha no Centro Pokémon.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Empty Re: Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?!

Mensagem por Kamus Dom maio 08 2016, 01:34

Rota Trancada
Pode prosseguir, boa sorte!
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?! Empty Re: Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos