Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Winona #03

description[Gym Battle] Vs. Winona #03 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #03

more_horiz
Como esperado, Tropius caiu perante o poder do Ice Fang de Steelix. É claro, Steelix sozinho nunca conseguiria derrubá-lo, mas com a ajuda do Infernape sua tarefa foi demasiada fácil.

O ruivo esperou em silencio enquanto Winona revelava seu último e como sempre, mais poderoso Pokémon. Altaria. Esse sim seria um problema. – Oh, espero que ele seja tão forte quanto parece.

Após ouvir as ordens da leader o Rocket ficou em silencio, enquanto pensava o que fazer. Resolveu que iria esperar o resultado do Sing, caso ele falhasse ordenaria que Steelix atacasse com um duplo Ice Fang. Mas, caso ele tivesse sucesso, o ruivo retornaria a colossal cobra dorminhoca e traria para o campo sua preciosa Starmie. – Alya, ataque com Ice Beam.

description[Gym Battle] Vs. Winona #03 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #03

more_horiz

As coisas estavam tensas, logo Altaria começou cantando, uma voz doce e muito bem melosa, logo Steelix estava caindo no sono, quase que instantaneamente, o ruivo trocava seu Pokémon levando em campo Starmie, a estrela do mar que esperava por um dragon dance, mas as ordens da líder eram para utilizar apenas caso o Pokémon estivesse dormindo.

Com isso, o dragão usava o golpe que lhe fortalecia muito mais, deixando as coisas perigosas. Logo a estrela contra atacava com um poderoso raio de gelo que era fortalecido pela gema que carregava consigo. A líder era poderosa e sabia lidar com todas as situações que era colocada, com isso, ficava bem claro que Altaria iria sofrer para vencer aquela batalha, contudo ainda tinha chances grandes de elevar o nível daquela competição.  

Por fim, Altaria recuperava saúde com a frutinha que carregava consigo...

Altaria
+ 1 Speed, + 1 Atk
Cloud Nine
Tailwind(3/4)

lv42 Altaria

70/115
[Gym Battle] Vs. Winona #03 - Página 3 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #03 - Página 3 Starmie
lv30 Starmie

62/75
Natural Cure
Normal
Starmie
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas. Sthealt Rock no lado da Winona. Duas camadas de Spykes do lado de Nicholas.

more_horiz
A batalha chegava ao seu clímax, o último Pokémon de Winona mostrou-se mais forte do que o ruivo esperava. Nicholas conseguia perceber que se não fosse cuidadoso iria sucumbir para o Altaria, assim teria que planejar cada passo com cuidado. Algo que estava óbvio era que Starmie não derrotaria aquele Pokémon, por mais forte que ela fosse. E quando ela caísse, o ruivo ainda teria que cuidar de um Steelix dormindo, realmente a situação não era muito boa. Talvez tivesse sido melhor trazer Tentacruel para o campo, mas com sua fraca defesa e fraqueza contra Earthquake, talvez ela estivesse em uma situação ainda pior.

- Oh, sua Altaria é realmente forte. Pela primeira vez me vejo com chances de perder um combate. – Sorriu para líder. – Isso é mais emocionante do que batalhas fáceis, mas não desistirei se perder.

Starmie não sobreviveria a dois Earthquake seguidos, mas as características do Pokémon talvez lhe dessem um trunfo. – Alya, se ela continuar atacando com Earthquake, use sua habilidade de poder voar girando as estrelas em suas costas para evitar o golpe. Mas... Se isso não funcionar, ela terá que usar Earthquake em sua plataforma, então a jogue para fora com dois poderosos Ice Beam, certifique-se de que eles atinjam suas asas de algodão.

Off: Dependendo dos turnos do Sleep do Steelix, eu perdi. q

more_horiz

A líder não deixou de sorrir com os comandos do rapaz, ele pensava em cada movimento que estava fazendo, contudo, não seria tão fácil derrotá-la como o jovem pensava, dessa forma, pensando um pouco mais a treinadora de Fortree comandou. Em suas palavras estavam escondidas as verdadeiras experiências de uma verdadeira treinadora:

- Altaria, já que ele vai utilizar da característica natural da Starmie, vamos nos aproveitar das suas poderosas garras de dragão. Duplo Dragon claw!

Assim que as ordens foram dadas os Pokémon começaram a se mover de forma que ambos os treinadores focaram em seus comandos, logo, graças ao grande alavanco de velocidade proveniente do Tailwind, Altaria conseguiu concentrar energia roxa em suas garras e partiu para acertar efetivamente Starmie, que devido a força do ataque caiu em uma das plataformas.

Logo em seguida a estrela do mar concentrou energia gelada e numa só tacada acertou o oponente com um poderoso Ice Beam, dando bastante dano na ave e provocando uma verdadeira frente fria para o dragão. Tailwind perdia seu efeito, assim Starmie conseguia atacar primeiro, deixando o Pokémon desafiante perto da derrota. Mesmo assim, como um último suspiro, Altaria mais uma vez atacou com Dragon Claw, derrotando completamente a estrela do mar que piscou incessantemente sua joia central. A líder sorriu com a segunda derrota do desafiante e provocou:

- Eu derrotei dois dos seus Pokémon.... E pelo visto também irei derrotar o último. - Disse a líder, que, sabendo qual seria a escolha do desafiante, já deixou Altaria a par do que fazer. - Altaria, querida, quando Steelix entrar em campo faça como sempre, duplo Earthquake!

Altaria
+ 1 Speed, + 1 Atk
Cloud Nine
Normal

lv42 Altaria

14/115
[Gym Battle] Vs. Winona #03 - Página 3 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #03 - Página 3 Starmie
lv30 Starmie

00/75
Natural Cure
Normal
Starmie
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas. Sthealt Rock no lado da Winona. Duas camadas de Spykes do lado de Nicholas.

more_horiz
Como espero pelo ruivo, Starmie não resistiu ao segundo ataque. Embora esse não fosse Earthquake, mas sim Dragon Claw que possuía STAB. Agora só restava para Nicholas retornar seu Steelix, seu o Ground-Type demorasse muito tempo dormindo, a derrota estava certa.

- Acho que quem vai vencer ou perder depende de quanto tempo Steelix vai ficar no estado Sleep... Logo, depende da sorte. Eu não me acho muito sortudo, então melhor você ir tomar um chá enquanto eu recupero meus Pokémon. – O ruivo respondeu sorrindo. – Steelix, sei que está ouvindo, quando acordar ataque com Ice Fang.

more_horiz
Off escreveu:
Poste sua reação que já tranco com a exp!

Como o ruivo havia dito, tudo dependia da sorte, dessa forma, a qualquer momento as coisas poderiam mudar para bem ou para mal. Logo que entrou em campo o Pokémon sofreu com os Spikes em campo, produzindo um dano relativamente grande para o Pokémon do tipo steel. Assim que foi comandado, a ave começou a criar um poderoso tremor de terra que fez com que o poderoso Pokémon muralha recebesse os golpes e ficasse devidamente enfraquecido, quase sem forças para continuar.

Se era essa a hora de Steelix acordar, ele deveria ter feito, contudo, para a má sorte de Nicholas o Pokémon do tipo steel não conseguiu acordar, o sono estava deverás pesado e com um único ataque vindo de Altaria o Pokémon começou a dormir efetivamente perdendo completamente a vitalidade e Nicholas perdendo a disputa pela insígnia.

A líder então pulou na ave e foi voando até o desafiante, chegando perto do garoto, a mulher disse:

- Você foi o desafiante mais poderoso que enfrente durante meses, sinto que com um pouco mais de sorte você levaria esse desafio muito mais fácil do que qualquer outro que já pisou aqui! - Disse a líder dos tipo Fliyng. - Espero você muito em breve, já que não vai demorar para eu te ver novamente, assim espero!

O Rocket havia perdido, contudo havia ganhado muita experiência de batalha para levar na bagagem. Logo o ruivo estaria pronto para a próxima e poderia levar a batalha da melhor forma possível.

more_horiz
Como o ruivo receou, Steelix não acordou a tempo. Se não fosse os Spikes talvez ele tivesse obtido alguma chance. Mas era tarde para chorar no leito derramado. Fazia muito tempo que Nicholas não perdia um combate e nunca havia perdido um ginásio, mas ele sabia ser um bom perder e ter ciência de aonde havia errado.

- Fico muito contente em ouvir isso. É óbvio que você é a líder mais forte que eu já enfrentei. Talvez no próximo combate eu possa lhe mostrar meus Pokémon mais fortes, já que os dois últimos ainda estão em treinamento e essa batalha foi muito importante para isso. – Até amanhã, Winona.

more_horiz
EXP escreveu:
12198 de EXP para Steelix. Passou para o 32 e ganhou 8 de felicidade.

1863 de EXP para Infernape. Manteve o nível.

1863 de EXP para Starmie. Passou para o 31 e ganhou 4 de felicidade.

Derrotado, o jovem não teve outra escolha a não ser sair daquele ginásio e esperar pela próxima tentativa, onde definitivamente estaria mais preparado do que nunca para o desafio de ginásio.
~Tópico trancado, pode prosseguir~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos