Cheguei na cidade de Forina, cidade litorânea com clima gostoso e arquitetura moderna. Era uma cidade muito bonita realmente, e o movimento parecia curto... Bem, era um grande evento a qual estava acontecendo no momento, e enquanto os mais velhos se mantinham em sua casa os mais dispostos provavelmente estavam curtindo a música alta. Quando cheguei, primeiramente fui ao Centro Pokémon, onde pude colocar uma roupa mais fora do normal da usual: Bermudas verdes e camiseta branca toda colorida. Era um festival de cores, queria estar à caráter.
Continuando caminho, segui pelas semi vazias ruas daquele centro, sendo guiado pelo "tuts tuts", a qual me levou até uma estrada longa e a enfrentar uma certa fila. Bastante gente parecia estar disposta a participar, mesmo que o evento já tenha começado a horas atrás. Fiquei pensando se havia ainda vaga para um certo carinha de Kanto.
OFF:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t13748p30-centro-pokemon#218773
^ Última passagem no Centro Pokémon. Já comprei os ingressos ali mesmo e vim voando na Honchkrow. Preparado para o evento o/
#Ancioso
^ Última passagem no Centro Pokémon. Já comprei os ingressos ali mesmo e vim voando na Honchkrow. Preparado para o evento o/
#Ancioso