Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionNo som do Batidão ♪ - Mahiro no Holi Park EmptyNo som do Batidão ♪ - Mahiro no Holi Park

more_horiz

Cheguei na cidade de Forina, cidade litorânea com clima gostoso e arquitetura moderna. Era uma cidade muito bonita realmente, e o movimento parecia curto... Bem, era um grande evento a qual estava acontecendo no momento, e enquanto os mais velhos se mantinham em sua casa os mais dispostos provavelmente estavam curtindo a música alta. Quando cheguei, primeiramente fui ao Centro Pokémon, onde pude colocar uma roupa mais fora do normal da usual: Bermudas verdes e camiseta branca toda colorida. Era um festival de cores, queria estar à caráter.
Continuando caminho, segui pelas semi vazias ruas daquele centro, sendo guiado pelo "tuts tuts", a qual me levou até uma estrada longa e a enfrentar uma certa fila. Bastante gente parecia estar disposta a participar, mesmo que o evento já tenha começado a horas atrás. Fiquei pensando se havia ainda vaga para um certo carinha de Kanto.

OFF:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t13748p30-centro-pokemon#218773
^ Última passagem no Centro Pokémon. Já comprei os ingressos ali mesmo e vim voando na Honchkrow. Preparado para o evento o/
#Ancioso

descriptionNo som do Batidão ♪ - Mahiro no Holi Park EmptyRe: No som do Batidão ♪ - Mahiro no Holi Park

more_horiz
Off :

O fim da tarde não estava muito longe, mas a festa estava à todo vapor. A grande maioria carregava óculos escuros na face e alguns grupos ainda tinham animação para brincarem com as tintas coloridas.

Assim que entrou, foi oferecido um copo de sucão ao treinador, a famosa mistura de vokda com suco. Caso tivesse fome, poderia comprar lanches nos trailers que estavam todos em uma das áreas reservados do campo para isso. De qualquer forma, antes de mais nada, ele devia curtir o som que o DJ estava tocando e talvez se entrosar com pessoas interessantes que com certeza estavam ali também.

MÚSICA 027

descriptionNo som do Batidão ♪ - Mahiro no Holi Park EmptyRe: No som do Batidão ♪ - Mahiro no Holi Park

more_horiz

Pude adentrar o recinto, porém tendo que deixar minha mochila com pertences e Pokémons sobre a guarda do evento. Carregava apenas um saquinho de tinta e uma pokébola de coloração diferente.
Logo na entrada me era entregue um copo com bebida... Não gostava de beber, porém era um caso a parte. Não faria mal beber de pouco a pouco. Dependendo do quão fraco sou para bebida se bebesse tudo já estaria invadindo algum palco e dando trabalho para algum DJ.
O cheiro de comida invadia minhas narinas, porém tentava ignorar isso de momento. A música que tocava atualmente era uma a qual ouvia sempre, e com o toque eletrônico era melhor ainda. Me misturei em meio a multidão pegando o suingue aos poucos, tagarelando apenas o final de cada verso já que não me era de decorar letras, tal como: "nã nã nã nã no, no pleice ai redér bi".
Vergonhoso... Somado aos movimentos aleatórios que vinham com a batida crescia mais o mico. Porém não estava ligando, comecei a ignorar quaisquer individuo e me deixei levar, sem pensar no que poderia acontecer.

OFF:
Papi <3
Amo essa música, curti o mix, adoro Steven Universo *o*

more_horiz
Fuwa se deixava levar pela batida, tentava dançar mesmo que imaginasse estar pagando algum mico. Definitivamente ninguém o julgaria, a grande maioria estava louca demais para isso e talvez dando PTs mais vergonhosos que sua dança desengoçada.

MÚSICA 049

O DJ então começava a tocar uma música ainda melhor, agitando a galera a um nível extremo. Ele ainda anunciava que logo seria realizado um intervalo, isto é, os tão esperados Pokémons raros seriam finalmente liberados por um curto prazo de tempo para captura. Mahiro teria sorte?

Off :

more_horiz

A música por fim acabava e vinha logo em sequência uma, não tão agitada quanto a anterior, mas boa o suficiente para permitir os ali presentes diminuírem as danças exageradas e pegar um suingue novo, levantando as mãos e às balançando à cada "oo oo ooooo oo oo". Todos se empolgavam e a agitação vinha a tona no refrão. Era animador e de olhos abertos podia ver que meu mico não era dos maiores, já que ninguém ligava para o vizinho e fazia literalmente o que quisesse.
Notava-se que a música estava acabando, então tomei um gole daquele suco com gosto forte de álcool, engolindo e sentindo aquele calor descendo pela minha garganta. Meus olhos se arregalavam quando terminava enfim ouvia o DJ falando sobre a pausa. Parecia ser agora o momento do evento que atraiu os treinadores da região, a liberação dos Pokémons coloridos.
Me separei um pouco da multidão, seguindo alguns que faziam o mesmo. Não conhecia o lugar em questão, portanto era melhor não perambular sozinho. discretamente os segui, tentando enxergar seu destino, e quando fiz isso procurei um lugar mais vazio daquele meio, pois creio eu que poderia ter competição estar junto.

OFF:
Só músicas que eu ouço <3

more_horiz
Off :

Finalmente a música parou e todos os treinadores interessados se dispersaram naquele grande campo gramado. Existiam grades que seriam rebaixadas, permitindo que certos biomas artificiais surgissem e os famosos Pokémons coloridos ficassem à disposição para serem capturados pelas esferas especiais.

Diante de uma das grades com menos pessoas em volta, assim que esta foi rebaixada, o bioma revelado era cheio de arbustos e árvores contorcidas e, camuflado em um dos galhos, Mahiro logo notou uma espécie tímida, mas que possuía uma tonalidade verde um pouco mais clara que as folhagens.

No som do Batidão ♪ - Mahiro no Holi Park L1I3IdI

more_horiz

Fiquei em um quadro que aos poucos se revelou ser uma grade e o bioma com arbustos e árvores retorcidas era revelado, como se tudo ao meu redor não passasse de um holograma. Sinistro, mas muito legal.
Dentre os galhos de uma árvore percebi uma certa criaturinha. Demorei para identificar mas quando pude ver melhor seu rosto na hora me veio a cabeça que era um Swablu. Ok, Pokémon bonito, vira Altaria, um dragão excelente, e é tipo voador, mas... Não era o Pokémon que eu queria, poderia encontrar algo à mais se eu o ignorasse. Talvez...
Era uma pena, pois ele era amarelado, igual ao shin ... Não, ele se virou para sombra, é verde. Maldito daltonismo!
Fiquei o admirando mais um pouco, indeciso se deveria jogar aquela pokébola única nele. Imaginei o quão legal seria passear com um Altaria verde... Dai sim poderiam falar com certeza que ele era um dragão. Mas após pensar mais um pouco eu decidi me mover vagarosamente para outra lugar e ver se teria uma segunda opção.
Quer saber? Melhor não, quero o Swablu verde mesmo. Peguei a pokébola, maximizei-a com um clique e lancei certeiramente naquele pobre passarinho, que nem ao menos soube o que o atingiu, e a deixei cair no chão, para descobrir se a captura era cem por cento certeira mesmo...

OFF:
Eu não ia capturar -q Mas o Tucci está louco por ele, então...

more_horiz
Off :

A Holi Park não mentia, assim que sugou a criatura de pele verde e asas plumosas a esfera já caiu no chão gramado trancada! A captura fora um sucesso. Agora Fuwa poderia esperar o retorno do show e curtir um pouco mais de música ou sair do evento, afinal, já havia cumprido seu principal intento: a captura de uma espécie única colorida!

more_horiz

Me senti triste ao pegar a pokébola e ver ela sumir ao ser teleportada para o meu Storage, aliás o meu papel principal naquele evento havia acabado. Mas não era o fim, parecia que a música rolaria solta a noite inteira, seria estranho um festival acabar justo à tarde. Me animei, engoli o resto daquela mistura de suco com vodka e voltei correndo para curtir a próxima música e tinha a intenção de ficar ali até minhas energias se esgotarem.

OFF:
Pode trancar pai <3 Queria ter ficado mais

more_horiz
Off :

O jovem mesmo após a captura decidiu ficar mais, a festa ainda teria longas horas de duração. Talvez ele pudesse se soltar mais, descontrair, extravasar e realmente se divertir. Como dizem, a noite é uma criança!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos