Smoochum agora era a mais rápida em campo e foi utilizando seu poder Snow, a princípio sem alvo definido, mas logo Snivy se pôs à frente do golpe mantendo a pose e resistindo a dor causada, para em seguida rebater o mesmo com o Mirror Coat, refletiu o dano que ela recebeu, com o dobro de força, soltando um vento gelado que nocauteou a pokemon de gelo da garota.
A vitória era de Ryan e Gabriel. O casal ficou meio decepcionado com a derrota, mas apenas chamou seus pokemons de volta e caminhou de mãos dadas até ambos os treinadores. Ryan recolheu seu pokemon e foi ao encontro deles. O nativo de Slateport recebeu uma pequena sacola e o casal começou a se afastar, depois de cumprimentar o jovem e acenar para Gabriel. Ryan se aproximou de Gabriel com um sorriso e disse:
- Eles me deram 500 poke dólares para dividirmos como você quiser...
Pokémon 1: Normal Pokémon 2: Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Blaze Trait 2: Oblivious | lv10 Charmander ♂ 0/27 lv10 Smoochum ♀ 0/29 | |
lv12 Horsea ♀ 29/29 lv10 Snivy ♀ 12/29 | Trait 1: Swift Swim Trait 2: Contrary | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Pokémon 1: Normal Pokémon 2: Normal |
Campo: Praia. Campo de areia, as ondas vem do mar e batem na mesma levemente, molhando metade do campo. Brisa fresca e Sol alto no céu.
Off :
Okay.. Obrigado. As vezes tenho esquecido e outras vezes colocado antes. Sei que ta errado, mas estou tentando me acostumar e pegar o jeito.