Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suando a Camisa

2 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 3 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Ancião Sex maio 20 2016, 14:51

Encontrando um belo lugar e tendo uma espectadora especial via celular de seu treino, Mahiro dá os comandos após liberar Cory e Taida para brincar no lago enquanto treinavam, a dupla precisava dominar os cinquenta porcento restantes para conseguir um Earthquake perfeito.

E assim foram, cinco repetições, todas com algum nível de avanço e no frigir dos ovos, Teddiursa aprendera o movimento em oitenta porcento e Venusaur em noventa e sete, quase perfeito.

O que Fuwa faria? Depois de tantos tremores o local permanecia calmo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Suando a Camisa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mahiro Sáb maio 21 2016, 04:25

_ Ótimo, Shitto, Gibby, agora deem distância maiores um do outro e voltem novamente a usar o movimento. Tentem exercer o abalo sísmico o mais longe possível que conseguirem e chegar o próximo do companheiro. Quando ambos conseguirem se afastem mais um pouco, até que o cem por cento do technical machine seja atingido.
Enquanto isso Cory estava ensinando o Surf para o Lotad e este ainda mantinha os mesmos resultados que em solo. Visto isso tentei elaborar algo:
_ Taida, não basta apenas executar o movimento, tem que aprender a usá-lo à seu favor fora de uma batalha também. Com o Surf você pode nadar muito mais rápido. Tendo isso como base tente executar o Surf e ao criar o movimento nessas águas pegue carona e controle a onda até chegar à outra margem. _ Lembrei então da habilidade do pequeno _ Cory, libere o seu Drizzly. Será bom para Taida aprender a ter controle de seus movimentos maximizados graças ao efeito da chuva.
_ Hey Hiro.
_ Eu!
_ Posso encontrar Mawiles na Granite Cave?
_ Creio que sim. Já pesquisei um pouco sobre os Pokémons e biomas de Hoenn. Parece que Mawile é um Pokémon que gosta de escuro e lugares em ruínas.
_ Estou pensando se exploro essa Granite Cave ou não...
_ Vai ser uma boa experiência antes do ginásio.
_ Vou pensar direito antes.

Off:
Feliz aniversário atrasado o/

Ace Trainer II

Alertas :
Suando a Camisa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 3 Right_bar_bleue

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Ancião Sáb maio 21 2016, 11:01

Falando no celular, olhando a imagem desse e dando ordens para seus Pokémon, o jovem Mahiro era um exemplo de sua geração - multifacetada e multidirecional - e com os comandos dados a dupla do Earthquake logo se afasta causando tremores no chão, na segunda repetição Venusaur domina o golpe e Teddiursa na terceira tentativa. Movimentos aprendidos.

Lotad na água, cria a esfera diante de seu rosto e consegue explodi-la criando uma bela onda, que quebra na cabeça do aquático, a parte teórica estava finalizada, mas precisava fazer o golpe avançar contra um inimigo.

O que Fuwa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Mahiro Sáb maio 21 2016, 13:14

_ Já escolheu os Pokémons que vai usar no ginásio?
_ Tenho minhas vantagens, creio eu que possa me sair bem.
_ Te desejo sorte.
_ Ah, olhe! Parece que o Venusaur dominou o terremoto
.
Após ouvir isso prestei atenção no treinamento do grande gramíneo e na pequena ursinha. Algumas execuções a mais e os dois festejavam a conclusão do treinamento.
_ Gibby, Shitto, parabéns! Podem vir descansar. _ Disse, enquanto me virava para o treinamento de Lotad _ Taida, está indo bem. Agora, Cory, congele um blocos de gelo espalhados pela água com seu Ice Beam. Taida, pratique usar o Surf contra os blocos de gelo, passando por cima deles. Pratique o equilíbrio em cima da água em movimento e a controle. Apenas respire e execute. Você como aquático pode ter esse controle sobre seu próprio elemento. Estaremos ansiosos pelo seu sucesso.
Sorri para o anfíbio e vi que o grande e carente Venusaur já estava colado ao meu rosto, pedindo por seu carinho. Eu não podia negar e acariciá-lo parabenizando pelo treinamento. Teddiursa se enciumava por ficar de fora, mas após o amigo grandão a pegar com suas vinhas, colocar em cima de sua cabeça e eu pegar suas patinhas e dar um beijo em sua testa fez com que sua face mudasse para algo completamente envergonhado.
_ Vocês dois foram ótimos, obrigado por fazerem isso.
_ Oooounch! Que fofo você. Nem eu sou tão melosa com meus Pokémons. E olha que sou garota.
_ Ah, eles merecem. Aliás sempre fui assim.
_ Sim, me lembro bem.
_ Riu ela. _ Aquele Houndour da vizinha da sua vó até fugia quando te via ou ouvia se aproximando.
Não aguentei e comecei a rir pela nostalgia, deixando os Pokémons presentes confusos por não saberem do assunto.

Off:
"Falando no celular, olhando a imagem desse e dando ordens para seus Pokémon, o jovem Mahiro era um exemplo de sua geração" - Encontrei vestígios de ironia nessa frase -q

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Sáb maio 21 2016, 14:20

Off: Sim, foi ironia -qqqqq

Com o fim do treino de Earthquake encerrado, agora o foco era todo no pequeno Lotad - que tinha cara, mas não demonstrava ser bobo - que tinha ajuda do Ice Beam de Politoed e agora diante de si havia pequenos obstáculos para se transpassar. E o treino começa.

Na primeira tentativa, o pequeno consegue uma execução perfeita, contudo a onda quebra em cima do obstáculo, Lotad nada bem na crista da onda, só precisava de mais poder mesmo. A segunda tentativa há uma melhora considerável no alcance dos movimentos e uma quase perfeição. Na terceira - dizem q três dá sorte - tudo corre perfeito, execução, distância, pose de Lotad "Badass" na onda. Movimento aprendido com sucesso.

O que Mahiro faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Mahiro Dom maio 22 2016, 08:01

_ Hiro!
_ Sim?
_ Vou então preparar minhas coisas e ir na Granite Cave.
_ Certo, boa sorte.
_ Obrigada. Quando voltar tento te notificar.
_ Certo.
_ Tchau.

A garota então desligou a vídeo chamada e eu pude guardar o aparelho celular de volta à meu bolso. Desejava a ela a sorte de encontrar aquilo que buscava.
Enfim, Lotad havia aperfeiçoado seu mais novo movimento. Eu não queria abusar muito, porém pensei que poderia adiantar as coisas e começar uma nova etapa com aquele treinamento todo.
Então chamei Venusaur para me acompanhar até próximo do lago e assim ele fez.
_ Taida, você foi muito bem. Dominou este Surf tão rápido quanto. Espero que ainda tenha fôlego, quero que aprenda esse movimento... _ Peguei o TM esverdeado e o inseri na pokedex.
Dei a ordem para Venusaur e este manifestou uma esfera de energia tão verde quanto à sua frente. Assim feito, ele mirou em um dos blocos de gelo ainda à flutuar no lago e atirou aquele projétil, que ao entrar em contato se manifestou em uma explosão. Era adeus ao bloco de gelo.
_ Essa bomba se chama Energy Ball. Ela consiste em armazenar o poder do natural ao seu redor e condensar essa energia em um único só ponto. Você conhece o movimento Absorb. É semelhante o conceito, porém invés de absorver a energia de outro pokémon para si, você absorverá o poder de tudo que é natural ao seu redor, seja o ar, seja a água, seja a grama em seus pés. Então eis o primeiro passo, aprender a formar a energy ball na sua frente. Gibby irá ser seu professor agora.
Venusaur confirmou com a cabeça e assim me senti seguro que ele daria conta. Peguei então a Teddiursa na cabeça do gramíneo em meu colo, deixando vaga para que Politoed em um salto tomasse o lugar e ficasse na sombra fresca que era abaixo da grande flor daquele gigante réptil.
Enfim, me afastei daquele grupo e deixei a usa no chão. Chamei Larvitar também para lhe fazer companhia:
_ Shitto, Kouman, preciso que deem o melhor de si para aperfeiçoarem o movimento Dig. Assim como o Earthquake não basta apenas de força física, e sim do sentimento único em vibrar-se com o solo. Uma vez que conseguem executar o tremor do Earthquake vocês aprendem a moldar a terra abaixo de si mesmos. Quando tentarem cavar, lembrem-se deste sentimento e a terra abaixo de vocês se abrirá como um buraco. O uso de seus braços será apenas para tirar o excesso e talvez ir mais rápido. Quando conseguirem chegar lá em baixo, vibrem com o solo e descubram onde está o seu alvo, que no caso será eu mesmo. Ficarei parado a uma certa distância e esperarei que vocês apareçam diante mim. Boa sorte.
Sorri para o grupo e me dirigi para um meio onde poderia ficar de olho em ambos os treinamentos.

Off:
:3 Tirando este treinamento só faltará o Ice Beam que pegarei com o Ran depois. Se estiver estressando pode falar que eu paro -q

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Dom maio 22 2016, 16:33

Voltando a focar-se somente em uma coisa, Mahiro inicia mais um treino para Lotad, um movimento de seu segundo tipo, o grama, e que demandaria outros processos para a aprendizagem.

Lotad inicia o processo sob a supervisão de Venusaur e com os olhos fechados se concentra em usar o Absorb de outra forma, logo pequenas gotículas de orvalho verde surgem indo em direção a Lota, saem da grama, do lago, das árvores e após chegarem ao pequeno e esse brilhar em uma cor verde, ele tenta formular uma esfera diante de si. Ela começa pequena, vai crescendo, crescendo e explode na cara do pequeno. Era um bom começo?

Teddiursa inicia o treino de Dig, após se ligar mais com o solo com Earthquake, sem dificuldades o pequeno salta e começa a cavar no chão, sumindo das vistas de todos ali. E assim ele permanece, sumido. Seria um avanço?

O que Fuwa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Mahiro Dom maio 22 2016, 17:08

Visto a situação de ambos os lados, resolvo dar atenção primeiro à Lotad, na esperança que ou Teddiursa ou Larvitar voltassem do solo e me encontrassem.
_ Taida, realização quase que perfeita, fico surpreso. O único problema que talvez tenha exagerado, creio eu que não dê para focar um tamanho muito grande. Quando sentir que a esfera estiver para explodir então a lance para frente e a deixe que exploda em algo ou no próprio ar. Gibby! Demonstre outra vez para ele, por favor.
Terminado de falar e olhando para trás, vendo que a dupla não havia voltado, eu resolvo me aproximar do buraco e gritar:
_ Shitto, Kouman!? Tudo bem? Voltem para a superfície, independente de onde estejam. Chegando aqui tentem novamente e procurem identificar o meu lugar saindo pela minha frente ou por minhas costas!
Espero que tenham conseguido me ouvir. Mais demora começaria à me preocupar.

Off:
...

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Ancião Dom maio 22 2016, 17:19

Off; Esqueci do Larvitar =/.

Lotad recebe novas orientações e resolve "baixar a bola" do seu ataque, conseguindo assim criar uma bela esfera esverdeada com detalhes pretos, linda, muito linda! Mas ao lança-la, ela cai igual uma pedra a poucos metros do pequeno vitória-régia. 

Na dupla que estava brincando de mineiro, Fuwa os chama para cima e percebe os dois saindo por outro buraco com a pata para o alto dando um soco no ar - ou shoryuken, caso prefira - indicando que depois de aprender Earthquake, Dig era molezinha. Movimento aprendido.

O que Fuwa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Mahiro Dom maio 22 2016, 20:07

Fiquei preocupado com a demora de ambos no subsolo, porém o susto veio realmente quando ambos saíram dele. Não passava uma brincadeira, com um soco no ar eles saem em novos buracos e me pegam de surpresa pela retaguarda. Até cai sentado no chão, e fiquei com expressão de aversão. Mas entendi a piada e não pude deixar de rir de mim mesmo.
_ Ok, ok... Vocês me pegaram. Foram rápidos dessa vez. Estou surpreso por terem dominado a técnica tão rápido. _ Me levantei e alonguei os braços para cima _ Certo, vamos assistir nosso amiguinho agora.
Teddiursa e Larvitar me seguiram até a beira do lago. Junto agora com Venusaur e Politoed estávamos formando uma platéia desejando o sucesso do pequeno gramíneo aquático.
_ Quase amigão. Mais uma vez, bote sua determinação neste movimento. Sem pressa, repita quantas vezes necessário, estaremos aqui torcendo por ti.

Off:
: 3 Posso me dirigir até o Move Tutor da cidade pela rota? Invés de ter que postar no tópico dele e esperar por um mod?

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos