Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Dois Passos de Forina Valley

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Empty Re: A Dois Passos de Forina Valley

Mensagem por Arkan Dom 29 maio 2016 - 22:22

Off:



Rota 122
Uma ponta de esperança!


As reações foram inesperadas, Will tinha imaginado que Mienfoo cairia em prantos, mas quem teve essa reação foi Sawk, enquanto a Pokémon fuinha olhava o carateca com desconfiança. O jovem apiedando-se de Sawk ignorou completamente o olhar torto de Mienfoo, e ameaçou se aproximar para colocar a mão no ombro do Pokémon azul e falar palavras encorajadoras. Mas Mienfoo se adiantou com um comportamento bem ignorante... - “Como ela faz isso? Ele acabou de perder a sua mestra, sua treinadora! Ele precisa de encorajamento, não reprovação.” – Will se preparava para se manifestar de modo reprovador quando entendeu o sentido da ação de Mienfoo. Sawk era do tipo que precisava de alguns tapas para se reerguer. Mas a surpresa veio logo em seguida...

Olhando na direção apontada por Mienfoo, Will compreendeu que ela indicava o caminho para Forina Valley. Mas o que será que ela queria indo até lá? A pergunta manifestou-se na mente de Will sem uma resposta e ele notou finalmente a foto tirada do bolso de Sawk. Um Kirlia.

- Ok! Estou começando a ficar perdido aqui! – Disse confuso, aproximando-se para ver a foto melhor. – Eu conheço essa espécie, meu amigo Asaph tem um Ralts. Os machos são capazes de evoluir em Gallade, um Pokémon muito poderoso. Mas porque você tem essa foto no bolso Sawk? – Perguntou sem entender, notando por fim a palavra escrita, “teleport”. Sim, conhecia aquela espécie muito bem e já tinha presenciado o poder do teleport do Ralts de Asaph, sabia como era poderoso. Então surgiu a possibilidade de Kasumi ter usado essa técnica para fugir, isso significava que tinha uma chance dela estar viva? Mas então porque ela não voltou? O que a segurava para não voltar para ajudar Will e seus próprios Pokémon contra o lunático que adora Self-Destruct?

- A cara, estou muito confuso aqui... Você conseguiu ver esse Kirlia Tank, antes da explosão? – O Poliwrath balançou os ombros negando, ele sabia tanto quanto Will. Então o Carateca virou-se para Oshawott fazendo a mesma pergunta, e a resposta se repetiu. Bem, mas se existia uma chance de Kasumi estar viva, deviam investigar. – Ok pessoal – Disse virando-se para Mienfoo e Sawk. – É minha obrigação ficar com vocês até que eu possa devolve-los são e salvos a família Todoh. Se entendi o que vocês querem dizer, a senhorita Kasumi pode estar viva, então os ajudarei a encontrá-la, é o mínimo que posso fazer por terem salvo a vida dos meus Pokémon e a minha.

Decidindo seguir junto com os Pokémon para Forina Valley, Will perguntou aos dois antes de seguirem caminho. – Vocês dois estão em condições de andar? Se precisarem, o Brutus pode ajudar. – Agora era hora de seguir caminho e Will acompanharia Mienfoo e Sawk se esses permitissem.





Off2:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Empty Re: A Dois Passos de Forina Valley

Mensagem por Ancião Seg 30 maio 2016 - 18:30

Off: Eles são homoafetivos -qqqq. Ele usa um kimono, melhor lugar pra guardar coisas, like gato felix e sua bolsa. Já sabe né? `Poste suas reações eu tranco essa rota e abre outra no forina para catar Kasumi, eu vou narrar... -q

 Um fio de esperança surge e ele indicava para Forina Valley, como a linha que Teseu usou para sair do labirinto do Minotauro, mas nesse caso não havia labirinto - ainda - o monstro era uma bela garota e uma pergunta não calava: Por que ela não retornou para buscar seus parceiros ou dizer que estava tudo bem?

 Mienfoo e Sawk tinham condição de andar sim, contudo fazia de uma forma bem lenta, devido ao cansaço, mas logo acharam um pequena árvore de Oran Berry e comeram até recuperar boa parte da energia - ainda ficaram algumas no pé, caso Will quisesse.

 E partiram aceitando a ajuda de Allstar, ao longe o Valley famoso começava a se desenhar no horizonte.



 XXXXXX


 No vale, em meio de belas árvores, um corpo estava ao chão, era uma bela jovem que tinha suas roupas queimadas em várias partes, quase a deixando desnuda, sua respiração era ofegante e ao seu lado um nervoso Pokémon, usava o resto de suas forças para achar água e berries para sua mestra de cabelo azul comer.

 Estava fraca e cansada, mas viva. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Empty Re: A Dois Passos de Forina Valley

Mensagem por Arkan Seg 30 maio 2016 - 23:15



Rota 122
Uma ponta de esperança!


Os dois Pokémon pareciam dispostos a continuarem sem o auxílio de Rhyhorn, Will então os acompanhou, seguindo o ritmo dos cansados Mienfoo e Sawk. Seguiram em frente pela estrada principal da Rota 122, pegando o desvio para Forina Valley assim que possível.

Durante o percurso o grupo composto por Will, Oshawott, Poliwrath, Mienfoo e Sawk encontraram uma árvore com várias Oran Berries no galho. O carateca nem precisou falar, Mienfoo e Sawk correram para comer e recuperarem a suas energias. – Estão satisfeitos? Se quiserem ainda tem mais, comam até se sentirem revigorados! – Quando os Pokémon terminassem, Will não desperdiçaria a chance de colher algumas berries, as Oran em questão eram ótimas para dar uma restaurada no vigor de um Pokémon. Aquilo poderia ajudar bastante em sua aventura por Forina Valley. Catou todas as frutas do pé, fazendo uma inspeção minuciosa para não esquecer nenhuma. – Ótimo, elas serão de grande ajuda mais para frente... vamos? – Disse guardando as frutinhas em um compartimento próprio para isso em sua mochila.

Continuaram em frente e após algum tempo já era possível ver Forina Valley, mesmo de longe já era possível vislumbrar o belíssimo lugar. Ansioso por chegar, Will aumentou o passo, sorrindo para Netuno que se impressionava com as rochas que despontavam como árvores.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Empty Re: A Dois Passos de Forina Valley

Mensagem por Ancião Ter 31 maio 2016 - 16:15

 Colhendo sete Oran Berries, Will e seus parceiros partem em direção a Forina Valley, com uma missão: Encontrar Kasumi e Kirlia.



 Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Dois Passos de Forina Valley - Página 5 Empty Re: A Dois Passos de Forina Valley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos