Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Empty Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Sckar Sex 13 maio 2016, 23:36

Ao encontrar o lugar do Show, mostraria ingresso na entrada do evento, deixaria seus pokémons e mochila no guarda-volumes e então, pegaria o saquinho de tinta em pó colorido e a Holi Ball, para depois adentrar na pista do show.

Era a primeira vez daquele menininho num show de música. Era tudo tão grandioso e divertido, que ele estava quase se esquecendo do seu verdadeiro objetivo ali. Com a Holi Ball guardada num bolso interno de sua jaqueta e o saquinho de tinta em pó em um bolso de sua bermuda, ele caminhava pelo local ouvindo a música e observando aos demais fãs do show, enquanto tentava também esticar sua cabeça para ver o palco e procurar o lugar onde haveriam os pokémons para captura.


- Nossa.... Então isso é um show?
...
Quanta genteee...
...
Onde tá a banda? Será que dá pra ver alguma coisa? Droga, sou muito baixinho, não vejo nada!
...
E onde estarão os pokémons únicos que foram prometidos?



OFF: Desde já gostaria de agradecer ao meu futuro narrador.
Obg. abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Arkan Sáb 14 maio 2016, 19:36

Off:

Música 01


Sckar – porque não vou conseguir escrever o nome dele todo nunca – passou pela área das catracas, a recepcionista que o atendeu foi muito gentil, mimando o pequeno garoto como se visse nele o seu próprio filho, pegou o ingresso, guardou os seus pertencer e o liberou para passar depois de tê-lo identificado. Logo após a entrada, uma cortina gigantesca estava no caminho do Show, impedindo que o pequeno garoto pudesse ver além. Quando ele avançasse por essa primeira cortina, encontraria uma segunda, terceira, quarta, quinta, sexta e finalmente uma sétima, cada qual com uma cor diferente, representando um show de cores. Enquanto avançava, podia ver algumas pessoas, homens e mulheres, jovens e adultos, correndo pelas cortinas. Essas eram de um tecido leve, como seda, todas cortadas na vertical de modo a facilitar que as pessoas pudessem passar.

Sckar então chegou a área do show e ali existia um mundo totalmente diferente, um palco a céu aberto estava armado logo a frente, a uns bons 50 metros. Todo o caminho até lá era ocupado por pessoas que dançavam, pulavam e gritavam conforme o som da música. Em um certo momento o cantor no palco se calou e todo o público cantou a letra da música “With or Without you, With or Without you, I can’t live With or Without you”. A energia que era transmitida pelo público era contagiante, e Sckar se viu provavelmente sorrindo, sentindo que qualquer pessoa no mundo iria se contagiar com aquilo...

A sua direita, enormes portões de madeira estavam fechados com seguranças próximo aos mesmos, provavelmente seria dali que os Pokémon seriam liberados. A sua esquerda, um amontoado de tendas, estavam ali barracas de alimentação, jogos eletrônicos e uma tenda médica. O que Sckar faria agora?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Sckar Dom 15 maio 2016, 02:45

O pequeno garoto ficou exaltado com a música, era uma que ele adorava e sempre ouvia com sua mãe, Cindy, quando pequeno. Ou melhor, até sair em viagem pelo mundo como um treinador - o que ainda não fazia nem um ano.

O jovem saltitava tentando ver o palco melhor e cantarolava a música, então viu uma barraca de alimentação e percebeu que ainda não havia comido naquele dia, estava tudo muito corrido e não tivera tempo. Ao menos não até agora. Por isso ia até lá e pedia algo para comer.

Eles vendiam sanduíches e o jovem comeu um sanduba natural vegetariano, não que fosse a intenção do comerciante ou mesmo a do menino. Mas um sanduba que tinha apenas salada e queijo de moomoo milk, acabava por ser um sanduba vegetariano.

Após comer e beber uma lata de refrigerante, ele via que também haviam alguns jogos eletrônicos, nunca fora muito bom em jogá-los, mas não sabia quanto tempo teria que esperar pela oportunidade de capturar pokémons. Então foi lá e começou à jogar num fliperama de FPS (First Person Shooter - Tiro em Primeira Pessoa). Era um jogo onde o jogador era um Chespin que vivia com diversos outros pokémons selvagens num bosque. Até que um grupo de caçadores levavam todos os amigos do Chespin num dia que ele se encontrava longe. Agora buscava resgatar cada um de seus amigos enquanto ia destruindo o grupo de caçadores. Cada fase você resgataria um pokémon diferente e a namoradinha do Chespin - uma Mienfoo -. seria obviamente a última e mais importante.

Jogou apenas uma fase, os tiros eram o Move Pin Missile do Chespin. Mas logo enjoou do jogo após morrer pela terceira vez e assim acabar com sua vez nos jogos e ter de dar a vez para outra pessoa que aguardava na fila. Voltou à caminhar pelo palco, curtindo as músicas e aguardando uma oportunidade para ir capturar algum pokémon.

OFF:
Aeeeee Arkan! \o/
Acho q é a primeira vez q vc me narra, fiquei contente.

Bem kra, eu adoro essa música. xD
Mas devo salientar q há uma lista de músicas pré-aprovadas no tumblr do Mathito. Vc encontra o link pro tumblr dele na sain dele e tbm no post de orientações do evento (no primeiro post, se bem me lembro).

Bem, agora é só eu aguardar o sorteio e ver o q vc me aprontará nessa narração. =P
Tô curtindo mto o como vc narrou o palco, as barracas, as cortinas coloridas e etc, parabéns! ^^
Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Arkan Dom 15 maio 2016, 14:54

Off:


Sckarzinho aproveitava a festa como podia, o ingresso que comprou dava livre acesso a todas as atrações do evento, assim como refeição grátis. Faminto, tratou de procurar algo para comer e não teve problemas em encontrar algo do seu gosto. Deixando a área do refeitório, seguiu para os jogos eletrônicos e atenda que protegia os fliperamas era imensa, com diversos jogos de incontáveis tipos. Ali estava lotado de crianças, como se fosse uma lâmpada atraindo insetos na noite.

Enquanto isso, no palco, a banda encerrava a sua participação e em menos de 2 minutos, uma segunda banda já estava pronta para começar a sua música.


Música 02


Sckar estava terminando um jogo de FPS que tinha um Chespin como protagonista quando um grupo de garotos se aproximaram dele. - Ei! Você já jogou demais, agora é a nossa vez... sai daí moleque!

Apesar da falta de delicadeza dos garotos, Sckar deixou o jogo pois já estava enjoado do mesmo. Quando se afastou percebeu que o quarteto não se importou de jogar “As Aventuras de Chespin” e começou a segui-lo. Eles pareciam querer encrenca. Como o jovem treinador lidaria com aquilo? Tentaria fugir ou enfrentaria o problema de frente? Ele só não podia esquecer que não estava com os seus Pokémon para ajudá-lo.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Sckar Dom 15 maio 2016, 21:57

O pequeno garoto estava sendo seguido pelos quatro valentões. Sckarzinho já tinha enfrentado perigos maiores e mais respeitáveis. Porém, sempre teve a ajuda de seus pokémons, agora não teria tal recurso. Portanto:

Droga... esses chatos vão causar... Melhor eu despistá-los. Vou tentar aproveitar que aqui tá lotado e eu sou pequeno, para me misturar com o povo. Talvez a Tinta ajude...

Então pegava o saco de tinta e enfiava a mão direita ali dentro, enquanto segurava-o com a esquerda. Depois retirou a direita e jogou para o alto um punhado da tinta em pó, desejando que esta tinta sujasse à ele e as outras pessoas ao seu redor. Assim talvez - com todos tingidos da mesma cor -, conseguisse se camuflar e aproveitar seu tamanho diminuto para se enfiar entre aquela multidão e com sorte, desaparecer da vista do quarteto.

Será que os despistei?
...
Quando será que abrirão o portão para a captura de pokémons?
Acho melhor eu ir procurar aquele portão e ficar lá perto, para não perder a hora em que abrirem-os.


Assim começaria à procurar o portão, desejando que sua tentativa de despistar o quarteto, tivesse dado certo.

OFF:
É msm, vc encerrou uma rota pra mim, um tempo atrás. ^^

Eu ñ sabia q podia usar outras músicas... q pena, apesar de ter ajudado à criar a lista, eu teria escolhido algumas a mais para as narrações.

E nunca ouvi essa música kra. De onde vc desenterrou isso? =P

Obs: Putz... né msm? Acho q exagerei, né? Sorry. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Arkan Dom 15 maio 2016, 23:52

Off:


Sckar decidiu não encarar o quarteto, uma sabia decisão pois enfrentar quatro garotos do seu tamanho era uma covardia e tanto. A criança então bolou um rápido plano jogando tinta para o ar em uma tentativa de despistar os garotos que estavam cada vez mais se aproximando. As pessoas ao redor ao notarem a tinta começaram a jogar as suas próprias tintas no ar. Um verdadeiro show de cores se iniciou naquele pedaço da plateia e em pouco tempo todo os cantos da área de dança estava tomado de cores. A banda mudava de música dando a Sckar a adrenalina que ele precisava...


Música 03


Sckar trombava com uma pessoa aqui e acolá, sempre avançando com o intuito de despistar os seus perseguidores. As pessoas se divertiam pulando e dançando e quando Sckar passava pareciam não se importar. Depois de tanto correr, já começando a ofegar, ele decidiu verificar se ainda estava sendo seguido. Aparentemente, ele tinha despistado os seus perseguidores.

Optou agora por seguir em direção aos portões onde eram liberados os Pokémon, e como se o vocalista da banda no palco advinha-se o seu pensamento, a música se encerrou e cantor conversou com a galera. - ...Bem pessoal, agora faremos aquela pausa para dar a oportunidade dos treinadores capturarem os seus Pokémon. Boa sorte!

Um alvoroço foi ouvido e muitas pessoas na pista de dança já estavam correndo para ir em direção a área de captura, apesar de uma boa parte não mostrar interesse.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Sckar Seg 16 maio 2016, 00:12

OFF: Putz... é msm, essa versão eu conhecia, mas como ñ é meu estilo... acabei nem reconhecendo. =P

OBS: Kra, ñ conhecia essa tbm (sou mais de rock - agitado e paulera), porém curti. Até estou ouvindo algumas outras dele (Iron - nesse momento). Tô curtindo. xD

ON:

Aparentemente havia conseguido despistar seus algozes, mas enquanto ainda tentava recuperar o fôlego para ir ao local das capturas, o vocalista anunciou para que todos os interessados fossem para tal área. Para o desespero do pequeno garotinho.

Sckar era pequeno e só tinha 10 anos, quase 11, havia corrido desesperadamente há pouco tempo e agora uma multidão o empurrava, espremia e atropelava. Ele se esforçava para não cair, pois se isso acontecesse, seria pisoteado.

Ele mal precisava caminhar para chegar à área de capturas, isso porque o público estava quase o arrastando de tão tumultuado que era. O garoto sofria para se manter em pé e avançando, respirando e de preferência, não se machucando. Mas era impossível! Um empurrão aqui, outro pisão acolá, uma trombada em seguida... Para alguém tão jovem e pequeno, aquilo parecia uma batalha campal. Porém, resistia bravamente. E também esticava-se todo para tentar avistar a área de capturas e depois, a "sua" possível próxima captura pokémon.

Será que daria tudo certo?


Maldição! Se eu não tomar cuidado... Vão me matar!

Havia pensado num dos momentos mais críticos do tumulto...

_________________
Rankings Temp 4:


Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Arkan Seg 16 maio 2016, 12:03

Off:


As pessoas empurravam e arrastavam Sckar que sendo apenas uma criança, se viu indefeso naquela situação. Obrigou-se a se proteger o melhor que podia e seguiu com a maré, chegando finalmente na área onde os Pokémon eram liberados. Ali a muvuca diminuiu, uma vez que as pessoas interessadas nos Pokémon se espalharam para procurar pelos que desejavam.

Sckar não tinha visto o momento em que os portões foram abertos, mas finalmente tinha chegado aonde desejava e sem nenhum ferimento. Seria isso um sinal de sorte. Quando ele olhou ao redor, notou uma criaturinha laranja ao seu lado, ela balançava sobre as duas patinhas rindo com o desespero das pessoas que corriam eufóricas atrás das criaturinhas que queriam. Aqui e ali Sckar via Pokémon sendo absorvidos pelas Holi Ball. Ninguém perdi tempo... O que Sckar faria?

Pokémon:

Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Sckar Seg 16 maio 2016, 19:24

Sckar se deparava com um pequeno pokémon alaranjado, que como ele próprio, via-se indefeso no meio daquela multidão enlouquecida. Pegava sua pokédex e apontava-a para o pequeno pokémon, descobrindo então os dados sobre este. Infelizmente era um tipo Grass e Sckar havia acabado de capturar 3 pokémons daquele tipo, ele precisava variar seu time.

- Hey amiguinho... o pessoal tá louco aqui... Você vai se machucar se continuar aqui.

Pegava o pokémon no colo e então levou-o até algum canto seguro e colocou-o no chão novamente e disse:

- Tchau amiguinho, boa sorte para você.

Depois ia embora, saindo ali.

Espero que o próximo não seja do tipo Grass... seria muito bom um Ice ou Fairy... não tenho nenhum desses elementos... ou mesmo um Bug, que me lembre, nenhum dos meus é Bug...

Agora teria que aguardar o próximo intervalo.

OFF:
Nhaaaa... qual o problema? xD

_________________
Rankings Temp 4:


Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Arkan Seg 16 maio 2016, 21:16

Off:


Sckar não pareceu interessado na criaturinha, mas para assegurar a sua integridade a pegou no colo e a levou a um local menos tumultuado. Ela apenas riu para ele, aceitando o “afeto”. Quando ele a colocou no chão e começou a se afastar, o Pokémon o seguiu. – Che-ru-biiiii! – Aparentemente Cherubi tinha gostado do garoto... Mas antes que Sckar pudesse tomar qualquer atitude em relação aquilo, uma Holi Ball atingiu a criaturinha e a sugou.

- Consegui! Consegui um Cherubi! – Uma garota vibrava com a sua aquisição, muito feliz por ter conseguido um Pokémon único do evento. Se Sckar não quis, outro treinador aproveitou a oportunidade.


Música 04


Logo o intervalo acabou e uma nova música teve início, e a maioria do pessoal na “área de captura” voltou para o local de dança. Sckar também notou que o número de pessoas no show também tinha diminuído um pouco. Provavelmente algumas pessoas começavam a ir embora agora que já tinham conseguido um Pokémon.

- E ai cara, beleza? – Uma criança da mesma altura de Sckar se aproximou dele. A criança tinha feições orientais e pele branca feito leite, além de ser todo rechonchudo, o famoso gordinho. O garoto vinha bebendo um refrigerante em lata da marca “guaraná vanillish” - Já conseguiu pegar um Pokémon? Eu tentei correr pra cá, mas não consegui chegar a tempo...


Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos