OFF :
Também já enviei a ordem dos meus pro Arkan.. Tentei descrever da melhor forma possível as regras in-game.
Quanto à ordem de postagem, proponho aquelas da Copa Hoenn mesmo: revezamos quanto ao primeiro a postar após cada resposta do Arkan: da primeira vez um posta depois do Arkan, da outra vez o outro posta imediatamente após a resposta do Arkan, e assim vamos. De acordo Igneel? ^^
Miss se despede da dupla, provavelmente tinha uma mentalidade do tipo "não perderei tempo com besteiras de treinadores", e Asaph não ligava muito para isso. Se besteiras ou não, bem, isso era com eles e.. Enfim, mulheres..
Igneel entendia a proposta e estabelecia a sequência dos Pokémon que usaria na batalha. Asaph virava de costas para ele enquanto isso era feito: conhecia a pokébola de coloração diferente de Ducklett e não gostaria que isso influenciasse sua decisão.
Elaborou, portanto, sua própria ordem e tomou a primeira pokébola em suas mãos. Se dirigiu, depois, ao rapaz:
- Certo, então recapitulando: 1x1, independente de quem perder ou vencer, trocamos os dois de Poké, e partiremos para o segundo que escolhemos, cada um de nós, certo? Na verdade é a única forma de treinarmos os seis, já que, sabemos bem, você está um pouco à frente de mim no desenvolvimento, e acabaria comigo com dois ou três dos seus Pokémon! haha
- Não usaremos itens de recuperação nos Pokémon, mas podemos equipá-los com itens que causam dano no decorrer da batalha, certo Igneel?
Asaph logo liberava o seu primeiro Pokémon, aguardando qual seria o liberado por Igneel para que pudessem comandar seus companheiros naquele treino amigável, porém sério.