OFF :
- Arkan, acho que já pode postar!
Goth, mande por MP para o Arkan a ordem exata dos 3 Pokémon que vc vai usar.
Goth, mande por MP para o Arkan a ordem exata dos 3 Pokémon que vc vai usar.
Enviando Yanma para Goth Lolita
A moça acabava por fazer uma proposta interessante: resolver aquilo tudo em uma batalha. Bem, era algo que poderia facilmente ser feito, e tudo ficaria decidido de boa. Quanto à Yanma, Asaph já estava decidido: ela iria com a treinadora nova. Batalharam, sim, pelas shards, e Asaph com sorte conseguiria algo bacana. Quer dizer, já havia vencido dois desafios naquele dia, quem sabe conseguiria vencer outro?
- Certo, resolveremos isso em uma batalha. Mas pelas shards, não pela Yanma. Vá menina, pode ir junto de sua nova treinadora! Se eu vencer, você me dá as shards. Se eu perder, pode ficar com elas e com a Yanma!
Asaph dava à moça a pokébola de sua inseto e eles partiam para o Centro Pokémon, para a quadra logo atrás dele, para que ali pudessem ter sua batalha e resolver o assunto.
A enfermeira estava certa, Asaph estava forçando muito o grupo. Depois daquilo tudo daria um descanso merecido para o time inteiro, afinal eles mereciam.
- Certo, resolveremos isso em uma batalha. Mas pelas shards, não pela Yanma. Vá menina, pode ir junto de sua nova treinadora! Se eu vencer, você me dá as shards. Se eu perder, pode ficar com elas e com a Yanma!
Asaph dava à moça a pokébola de sua inseto e eles partiam para o Centro Pokémon, para a quadra logo atrás dele, para que ali pudessem ter sua batalha e resolver o assunto.
A enfermeira estava certa, Asaph estava forçando muito o grupo. Depois daquilo tudo daria um descanso merecido para o time inteiro, afinal eles mereciam.