Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rolê na cidade

4 participantes

Página 14 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 14 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Qui 2 Jun 2016 - 22:01


As forças de nossos Pokémon se igualavam, porém, aquele que a usava de forma mais inteligente era o que tinha as rédeas da batalha. Apesar do golpe de Leafeon ter causado certo dano em minha Misdreavus, as folhas cortantes não foram o bastante para pará-la, e o Confuse Ray acabava por complicar a vida do gramineo quadrúpede. Ele não parecia estar disposto à lutar, pois parece perdido em meio a luta, e quando tentou, simplesmente caiu no chão e causou danos à si mesmo.
Esse fator fez com que Misdreavus atacasse com sua poderosa magia, ou melhor, com seu Hex, causando um bom dano no Pokémon.

Eu estava com a vantagem, obviamente, mas eu não podia deixar de usar tudo o que eu tinha para vencer. Eu deveria dificultar o máximo possível a batalha para que eu pudesse retirar o máximo proveito das situações.

- Misdreavus, ataque com um Omnious Wind e vamos renovar a confusão com um novo Confuse Ray!

Mantê-lo confuso era uma prioridade no momento. Com Leafeon confuso, seus golpes poderiam resultar em erros gigantescos e poderiam causar certo dano à si mesmo. Esse era o meu jogo, e eu não iria perder.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 14 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Sex 3 Jun 2016 - 13:39

Off:


A estratégia de Cordelia parecia estar funcionando e como em time vencedor não se mexe, ela continuou com sua tática. Já Asaph, percebendo a dificuldade de enfrentar Misdreavus, optou por uma nova estratégia. Restava saber se iria funcionar...

Leafeon ainda sob o efeito da confusão avançou em direção de Misdreavus, apesar de parecer que iria tropeçar a qualquer momento, ele conseguiu superar a sua condição e começou a assobiar, levando a Pokémon de Cordelia ao mundo dos sonhos. Dormindo, Misdreavus não conseguiu atacar, perdendo a sua chance de agir na primeira rodada. Agora na segunda rodada do turno, o efeito da confusão acabava e Leafeon usou o seu Giga Drain sem problemas, atingindo a fantasma dorminhoca e roubando parte de sua vitalidade. Leafeon restaurava parte de sua energia, no entanto tinha causado pouco dano em sua adversária e consequentemente, recuperado pouca vitalidade.

Aquele turno não tinha sido nada satisfatório para Cordelia, sua Misdreavus ainda dormindo perdeu uma nova chance de atacar, porém ela agora começava a despertar, ainda sonolenta...




Pokémon:
sleeping (2/2)
Hold Item:
-
Trait:
Levitate

lv.27 Misdreavus F


44/69
Rolê na cidade - Página 14 Misdreavus
Rolê na cidade - Página 14 Leafeon
lv.26 Leafeon M


53/69
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
Metronome Up 0%
Pokémon:
-

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 14 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sex 3 Jun 2016 - 13:48


Muito que bem. Milagrosamente, Leafeon havia superado sua confusão e conseguiu utilizar um golpe que tinha poucas chances de acertar. Eu diria pouco mais de 50% de chances. Eu tinha certeza agora que milagres realmente existiam. Seja como for, após o uso daquele golpe que colocou Misdreavus para dormir, o gramíneo utilizou um Giga Drain, de modo que conseguisse se curar após causar uma certa quantia de dano. Não parecia ter dado muita diferença na batalha, pelo que eu podia ver.

Misdreavus estava a ponto de acordar, pelo que parecia, e eu não iria deixar que ela ficasse sem lutar por nada.

- Misdreavus, use Confuse Ray, e vamos atacar com Omnious Wind.

A estratégia passada, só que ao contrário. Iria renovar a confusão desse Pokémon de uma maneira ou de outra.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 14 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Sex 3 Jun 2016 - 14:41


O plano inicial correu maravilhosamente bem. Leafeon não estava mais confuso e, em seu lugar, era a oponente que tirava um belo cochilo.

Seu ataque acabava por lhe tirar pouquíssima energia, parecendo até que a fantasma nem fora atingida. Nada que fizesse Asaph se preocupar tanto, sabia que aquela era uma batalha para se vencer com paciência, não com força bruta. Os próprios comandos da treinadora oponente deixavam isso muito, muito claro.

Mas também não era o tipo de batalha que não exigiria certos riscos.

-Certo Leaf, você está indo muito bem. Vamos tentar manter o Giga Drain, atacando duas vezes e se mantendo sempre à distância! Não precisa ficar se movimentando: drene sua energia mesmo de longe!

Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 14 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Sex 3 Jun 2016 - 17:50


Leafeon voltava a atacar com o seu Giga Drain atingindo Misdreavus e lhe “roubando” energia. Sendo a segunda vez que ele usava aquela técnica consecutivamente, o Metronome fazia o seu efeito (Up 20%), ajudando o gramíneo a causar mais dano em Misdreavus. A Pokémon fantasma mesmo enfraquecida, contra-atacou com Confuse Ray, atingindo Leafeon sem grandes dificuldades. O Pokémon de Asaph voltou a ficar confuso, movendo-se de modo estranho como se fugisse da própria sombra.

Na rodada seguinte Leafeon voltou a atacar com Giga Drain, surpreendendo a todos que acreditavam que ele sucumbiria a confusão. O golpe agora estava ainda mais forte devido ao Metronome (Up 40%) e o dano em Misdreavus foi ainda mais significativo, restaurando mais uma vez as energias de Leafeon conforme roubava energia de Misdreavus.

Em um turno a luta tinha virado drasticamente a favor de Asaph e seu Leafeon, mas Cordelia ainda tinha chances de vencer. Precisava agora torcer para a confusão funcionar no Pokémon do seu adversário.



Pokémon:
-
Hold Item:
-
Trait:
Levitate

lv.27 Misdreavus F


13/69
Rolê na cidade - Página 14 Misdreavus
Rolê na cidade - Página 14 Leafeon
lv.26 Leafeon M


51/69
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
Metronome Up 40%
Pokémon:
confused (1/4)

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 14 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Sex 3 Jun 2016 - 18:01


Sim, as coisas haviam melhorado bastante!

- É isso aí garoto, mantenha o foco, só precisamos acertar outro ataque! Mas ainda não acabou, seu maior inimigo é você mesmo, então fique parado onde está, evite se mover mais que o necessário, ainda que ela te ataque!

Diferente de Pinsir, Leafeon não suportava muitos ataques. Talvez, e apenas talvez, pudesse resistir a mais golpes da fantasma. Aliás, este era, exatamente, o problema de jogar com a sorte. Mais cedo, seu Ralts fora muito, muito bem em combate, e a confusão do oponente foi o fator decisivo. Agora, Asaph torcia pelo oposto, e absolutamente sem garantias de vitória ou derrota.

- Eis o que faremos: Tente um Giga Drain. Se não funcionar, tente um Razor Leaf! - mais simples impossível. Mas seria suficiente?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 14 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sex 3 Jun 2016 - 18:37


Como assim um estado de plena confusão não havia ajudado em nada? Mas que falta de sorte, era essa. Bom, sorte, era o que eu dizia, não? Parecia que a Deusa da Vitória não estava sorrindo para mim desta vez.

- Mas que porcaria! Hex múltiplo! Desvie dos golpes!

Isso já estava começando a me irritar profundamente.
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 14 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Sex 3 Jun 2016 - 20:29


Leafeon precisava acertar um último golpe de qualquer maneira e o seu treinador sabia disso, mas a confusão ainda agia sobre o gramíneo que nesse momento parecia lutar com a sua própria sombra, mesmo que o seu treinador o mandasse ficar parado. Então de repente ele investiu com uma cabeçada no chão causando dano a si mesmo, Leafeon tinha sido vencido pelo efeito do golpe de Misdreavus. A Pokémon de Cordelia vendo a abertura atacou com o seu Hex, causando ainda mais dano no Pokémon de Asaph.

A segunda rodada não foi diferente, Leafeon mais uma vez se viu pego pela confusão, dessa vez tropeçando nas próprias patas, um turno inteiro de chances desperdiçadas. Misdreavus que se aproveitava da infelicidade de seu oponente, atacava sem piedade, deixando o gramíneo extremamente cansado.

O turno acabou e para a agonia de Asaph, Leafeon ainda estava confuso. Contudo ainda existia uma ponta de esperança, se o gramíneo superasse a sua confusão... Ambos os treinadores tinham chances de vitória. A sorte seria lançada!




Pokémon:
-
Hold Item:
-
Trait:
Levitate

lv.27 Misdreavus F


13/69
Rolê na cidade - Página 14 Misdreavus
Rolê na cidade - Página 14 Leafeon
lv.26 Leafeon M


7/69
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
Metronome Up 0%
Pokémon:
confused (3/4)

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 14 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sex 3 Jun 2016 - 21:04


Finalmente. Agora a situação estava realmente igualada. Ou quase. Leafeon ainda estava confuso, e isso era ótimo. Porém, talvez ele pudesse escapar da confusão e então atacar Misdreavus, ou talvez não escapasse e fosse atingido tanto pela confusão quanto pelos movimentos de Misdreavus. Ambas as opções criavam uma enorme ansiedade.

- Misdreavus, use seu Omnious Wind múltiplas vezes! Faça de tudo para vencer!

Os dados eram rolados, e as cartas finais eram colocadas na mesa. Quem seria o vencedor?



off: vou postar agora pq n vai fazer muita diferença pra mim q
Lollipop
Lollipop
Treinador
Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 14 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Sex 3 Jun 2016 - 22:41


O último turno fora exatamente o oposto, com Leafeon não conseguindo atingir sua oponente. Continuava, portanto, a mesma ideia de que se atingisse a Misdreavus, venceria. Se continuasse confuso, perderia.

- Vamos Leaf, foco, atinja Misdreavus com um Razor Leaf!
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 14 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos