OFF :
Narrando a evolução de Ralts para Kirlia e concretizando a maior dúvida da história: Gardevoir ou Gallade? hahah
Me faria um grande favor? Aproveitar para atualizar personalidades de Char, Kirlia e Pinsir, desculpa o abuso xD
Personalidade Char :
Evoluiu sem grandes traumas, possuindo grande liberdade e adquirindo o bom-humor de seu treinador. Por este motivo difere da enorme maioria dos Charmeleons, demonstrando raiva em momentos raríssimos - relacionados apenas a injustiças sociais ou no "mundo Pokémon". É extremamente obediente a Asaph, mesmo quando não concorda com suas estratégias. Fora de batalhas, porta-se com educação diante de pessoas que não conhece.
Personalidade Kirlia :
Sempre gostou de estar em lugares altos e de meditação. É visto com semblantes sorridentes na maioria absoluta do tempo, muitas vezes "rindo" sem motivos. Nunca ataca sem motivos, acredita no lado bom de todos os indivíduos, o que faz dele alguém facilmente enganável. Gosta bastante da companhia de Asaph, andar por perto já é motivo de muita alegria.
Dados Pinsir :
- Altura / Peso: 1,5m / 55 kg
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: De modo oposto a Asaph, é totalmente focado e sério, embora não antipático. Pinsir é aquele sujeito que permanece dentro do grupo, focado em tudo, mas não participa ou não ri de piadas ou brincadeiras. Asaph ainda não descobriu nenhum hobby, de modo que o inseto ainda lhe é um mistério em muitos momentos, já que seu "jeitão" não favorece grandes laços de amizade. Costuma deixar claro que tem vontade própria quando batalha, de modo que poderá desobedecer Asaph se ele mesmo acreditar que sua estratégia é ineficiente. Apesar de tudo, não demonstra raiva ou falta de interesse pelo grupo e seu treinador.
Ralts começava a brilhar em um tom esbranquiçado, diferente do que era seu padrão. Ele levanta a cabeça e chega a olhar nos olhos de Asaph, em seguida abrindo um sorriso, logo depois começando a brilhar de forma muito mais intensa. Seu tamanho dobrava, seus pés ficavam mais aparentes, as protuberâncias avermelhadas na cabeça ficavam de lado, não mais uma em frente à outra. Ele criava uma espécie de saia - o que era esquisito para um macho - e seus olhos passavam a se tornar aparentes.
Ralts tinha evoluído num belo e forte Kirlia!
- Ah meu garoto, parabéns! É isso aí, você está mais forte, e tenho certeza que a cada dia o vai ficar ainda mais! Asaph falava baixo, em tom íntimo. Charmeleon também parecia "comemorar" a evolução, mas Absol, este, se mantinha compenetrado.
O homem chegava perto, enfim. Se apresentava como Dante, dizia representar uma corporação e oferecia um programa de treinamento. Bem, Asaph não estava lá muito à vontade com corporações depois dos incidentes em LaRousse, mas achou que não custaria tentar. Poderia ser proveitoso para ele e para a empresa também, a tal Corporação Armstrong.
- Claro! Me chamo Asaph Lewis, na verdade sou um "aspirante a cientista" - dizia, simbolizando com as duas mãos as aspas - e curioso por natureza, mais ainda em assuntos que se referem ao universo Pokémon. Acho que podemos, sim, tentar. Como poderíamos ajudar?