Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Contest #02 - Combate C

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionContest #02 - Combate C - Página 3 EmptyRe: Contest #02 - Combate C

more_horiz
Off :

Aquela disputa estava cada vez mais emocionante, suei frio com a possibilidade de não conseguir vencer aquele pequeno inseto. Ninjask estava em baixo da terra, provavelmente esperando para o próximo movimento do adversário, já que dificilmente acertaria um adversário que voava. Me questionei se iria conseguir me sair melhor se aquele movimento não fosse tão prejudicial no segundo turno, visto que provavelmente conseguiria apenas 1 ponto por aquela jogada.

Assim que me virei para olhar o campo, notei que Fons iria utilizar de Confusion, um golpe psíquico que precisava de concentração para ser concretizado. Rapidamente tentei me manter calmo e pensar em como me livrar daquele golpe, talvez, só talvez, Ninjask conseguisse desviar desestabilizando o Butterfree com seu barulho ensurdecedor:

- Ninjask,saia do buraco do Dig rapidamente e em seguida vamos utilizar do seu ruído intenso para atrapalhar ele, utilize sua velocidade para confundir e desconcentrar o Butterfree! - Comecei, não sabia que seria o certo a se fazer. - Depois, utilize Dig novamente para escapar do Silver Wind!

Esperava que com esses dois comandos eu conseguisse pontos o suficiente para vencer aquela competição, ou ao menos ficar no top três...

more_horiz
off :

A constante estratégia de Daisuke de contar com o movimento Dig para esquivar dos ataques de Butterfree era muito eficiente de certa forma. O problema é que a borboleta era prevenida e sempre permanecia numa altitude elevada para não ser atingida quando a cigarra saísse do subterrâneo, o que de certa forma equilibrava os pontos. Como já era esperado, o movimento acabou ocorrendo mais uma vez e era perceptível como Ninjask estava cada vez mais veloz.

Mas a velocidade de Ninjask não intimidava Free: com sua visão aguçada, a borboleta conseguiu localizar a cigarra assim que ela saiu do buraco do Dig e usou seu Confusion com sucesso. O golpe foi capaz de reter os movimentos de Ninjask por um breve intervalo de segundos, mas logo a cigarra se viu livre e voltou a voar pela arena a toda velocidade.

Logo Free utilizou seu Silver Wind, mas já era tarde: Ninjask havia retornado para sua toca e escapou do ataque com sucesso, fazendo assim com que Daisuke ganhasse uma quantidade considerável de pontos antes do tempo acabar. Logo o cronometro zerou e o confronto então chegou ao fim. A tela indicou que Daisuke havia sido o que mais pontuou e logo Lilian convidou a dupla a se retirar da arena, enquanto o público aplaudia animado.

Ninjask:
Evasion +2
Speed +3
Poisoned

Hold Item:
---
Trait:
Speed Boost

Lv. 20Ninjask

25/54
Contest #02 - Combate C - Página 3 Ninjask
Contest #02 - Combate C - Página 3 Butterfree
Lv. 18 Free

30/49
Trait:
Compoundeyes
Hold Item:
---
Butterfree:
Normal

Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O chão é todo feito de madeira de demolição maciça, garantindo firmeza, apesar de um atrito menor se comparado a um campo de concreto.
Tempo: 0:00
Placar:
Daisuke (32/100)

Gus (29/100)

more_horiz
Off :

Mesmo um pouco triste pelo meu Pokémon estar um pouco ferido com os poderosos ataques lançados pelo Butterfree. Fiquei extremamente admirado com o Pokémon que estava na minha frente, perfeita combinação de tipos e entraria na minha equipe de insetos quando possível, contudo, naquele momento, quem eu teria que admirar completamente era meu Pokémon ninja.

O monstrinho voo meio cansado até mim, o peguei com cuidado e afaguei seu casco grosso com carinho, eu havia planejado uma coisa e com muita firmeza Ninjask o concluiu de maneira perfeita. Com o final daquele confronto não deixei de sorrir com o resultado, não poderia ser melhor de qualquer forma. Independente de quem fosse meu adversário teria que fazer o mesmo.

Fui até Gus, estendi minha mão de forma a provar que tudo aquilo era apenas diversão e então agradeci pela disputa:

- Cara, essa foi uma batalha muito boa! Espero que tenha gostado tanto quanto eu.

Dito isso, me virei e sai do campo sorrindo com um pouco da torcida que havia adquirido ao longo daquele evento.

more_horiz

Não pude deixar de olhar para o placar meio decepcionado. Havia marcado poucos pontos e isso somado a minha pontuação anterior não me garantiria uma vitória no contest. Continuava a quatro fitas de distância do grande festival e pela primeira vez havia enfrentado oponentes fortes, se comparado com meu contest anterior.

Chamei butterfree de volta e olhei o outro treinador se aproximar para estender a mão. De fato foi uma luta divertida e por mais que a derrota tivesse me deixado um pouco chateado, não pude negar que foi uma boa experiência e havia aprendido muito durante a batalha e até mesmo o contest. Sorri e estendi a mão para cumprimentá-lo.

- Obrigado pela batalha. Se não se importa, gostaria de pegar seu numero de telefone. Algum dia podemos acabar nos encontrando e batalhando de novo. Ou quem sabe apenas conversar, não?

Feito isso, adicioná-lo-ia a minha lista no pokegear e sairia andando de volta para o vestiário, onde juntaria minhas coisas e iria ao centro pokemon da cidade.
Off :

more_horiz
Experiência Kazehaya escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Combee ganhou 1800 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Ninjask ganhou 2025 pontos de experiência!

- Combee subiu para o nível 18!
- Ninjask subiu para o nível 21!

Experiência Kiaro escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Butterfree ganhou 2025 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Butterfree ganhou 2250 pontos de experiência!

- Butterfee subiu para o nível 21!

Apresentação de combate encerrada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder