Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Winona #04

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #04 Empty [Gym Battle] Vs. Winona #04

Mensagem por Kamus Seg maio 16 2016, 16:33


[Gym Battle] Vs. Winona #04 Giphy

------------------------------------------------------------------------------

Havia se passado um dia após a derrota de Nicholas para a líder do ginásio de Fortree. Mesmo com tanta experiência, o treinador acabou sendo derrotado pela poderosa Altaria de Winona. Após ele preencher os formulários entediantes mas que eram obrigatórios pelo regulamento das batalhas de ginásio, o jovem acabou por esperar alguns minutos. Não foi muita espera até que a treinadora de tipos voadores surgisse ali na recepção para buscar o seu desafiante.
- Ah olá Nicholas, vejo que não esperou muito para vir até mim novamente. Bom, deixemos as formalidades para depois. A líder então fez um sinal pedindo para que o treinador a seguisse até um corredor do ginásio, ele foi andando calmamente com a líder mas aquele silêncio e o eco dos passos talvez pudesse deixar o desafiante um pouco nervoso. Nicholas chegou a um elevador que ele já conhecia e adentrou para subir até o local tradicional das batalhas naquele ginásio, já Winona novamente levantou voo com um de seus pokemons e esperava o jovem chegar pelo elevador. Não demorou muito para o elevador chegar, ele era rápido o que era bom mas caso alguém tivesse um pouco de medo de elevador não seria bom sinal, ao chegar enfim no local ele pôde ver a chegada quase que imediata do juiz da batalha e a plataforma para pokemons que não voam.
- Boa tarde a todos presentes. Hoje teremos mais um desafio ao ginásio de Fortree, desta vez Nicholas desafia Winona pela segunda vez. Estarei aqui como juiz desta batalha e representante da liga pokemon de Hoenn. Novamente direi as regras para que fique claro como exige o regulamento. Será uma batalha três contra três sem nenhum limite de tempo. Nenhum dos treinadores poderá usar itens, exceto pelo que os pokemon já estejam segurando. Apenas o treinador pode fazer trocas durante a batalha. Um breve silêncio tomou conta do local enquanto o juiz se preparava por completo.
- Winona será a primeira a lançar seu pokemon. Dito isto a líder logo sacou uma pokebola de seu cinto e lançou para o alto, um pokemon que Nicholas já conhecia e havia sido o primeiro da última vez surgiu no campo de novo.
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Skarmory
------------------------------------------------------------------------------

Off: Olá Ran, este será o primeiro ginásio que vou narrar espero que tenha paciência comigo caso eu erre ^^ Bom boa sorte na luta e vamos começar xD
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #04

Mensagem por Convidado Seg maio 16 2016, 18:16

Em vez de abatido pela sua primeira derrota, o Rocket estava mais confiante do que nunca. Pois agora conhecia bem os Pokémon mais fortes de Winona e seus principais ataques. Embora, esperasse que ela usasse outros Pokémon pelo menos no começo.

- Não? Por mim eu teria voltado logo em seguida. – Respondeu com um sorriso.

Acompanhou Winona até o elevador, com o silencio o ruivo começava a planejar suas estratégias para o novo combate. Já sabia o que faria caso se confrontasse com os Pokémon que já conhecia, apenas esperava que dessa vez tivesse sucesso, pois sua abordagem seria divergente.

Esperou entediado enquanto o juiz citava as malditas regras que ele já havia memorizado há muito tempo. Ficou surpreso ao ver que seu primeiro adversário seria Skarmory. E apesar de Steelix te ido muito bem no primeiro combate, dessa vez ele começaria de outra forma.

- Dizem que time que está vencendo não muda, não é? – Perguntou rindo e sem cerimonia sacou a esfera de seu inicial e o liberou. – Robb, cá estamos outra vez. Comece com Taunt, Spikes não irá me atrapalhar dessa vez. Caso ele use Protect, use Taunt novamente. Mas se o primeiro Taunt funcionar, use Will-O-Wisp para deixa-lo queimado e diminuir seu ataque.

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #04

Mensagem por Kamus Ter maio 17 2016, 00:17


O jovem Nicholas não esperava por aquilo, ele imaginava que a líder iria começar com outro pokemon, mas não, era Skarmory quem estava no campo de batalha mais uma vez.
- Certo Nicholas, nossa última batalha foi muito boa. Espero que me dê um bom desafio novamente, só não fique tão triste com sua segunda derrota okay? Hahaha! A líder brincou um pouco com o treinador para descontrair aquela tensa batalha, esta era a primeira líder que derrotou o poderoso treinador e ele com certeza queria vencê-la mais do que nunca. A batalha iria começar, Infernape era muito poderoso e era mais veloz que o metálico da líder.
- Taunt? Quer evitar o Toxic? Haha, Skarmory vamos com força total use o seu Brave Bird e acabe com ele! Devido a estratégia que Nicholas havia adotado, Winona resolveu adotar uma ofensiva poderosa. A luta dos pokemons em campo era bem justa, o tipo fogo de Infernape levava vantagem ao tipo metálico de Skarmory, que por sua vez tinha vantagem com seu tipo voador ao tipo lutador de Infernape. Rapidamente o macaco de Nicholas enfim começou provocando muito o voador de Winona com seu Taunt, irritado Skarmory so pensava em atacar o seu oponente e foi o que ele fez. Rapidamente o pássaro com um brilho diferente e uma velocidade incrível atacou o pokemon lutador causando um imenso dano utilizando seu Brave Bird, Infernape foi lançado para longe com o golpe e Skarmory recebeu um dano de volta como punição pelo ataque. Infernape se levantou e rapidamente comeu a sua Sitrus Berry recuperando uma porcentagem de sua vida, com isso ele estava mais revigorado para lançar suas chamas brancas de seu Will-O-Wisp deixando seu oponente queimado. Skarmory pegava fogo e dava até medo de ver o pássaro chegar a derreter com o golpe, porém não era só isso que seria capaz de vencer a treinadora, Skarmory avançou novamente com seu Brave Bird e desta vez o choque foi tão forte que fez um barulho estrondoso ecoando pela cidade. Infernape caiu e Skarmory pousou por um momento, o pássaro recuperava o fôlego quando sentiu suas queimaduras lhe afetarem, já Infernape se mantinha deitado. Depois de receber um alto dano Infernape logo se levantou com um pouco de dificuldade, mesmo assim o primata ainda estava bem para lutar. Winona deu um sorriso para Nicholas, ela parecia contente com o desafio que o jovem lhe trazia.
- Certo Skarmory use seu Brave Bird novamente e em seguida Steel Wing! Era uma estratégia um tanto peculiar para um pokemon como Skarmory, o metálico era muito bom para aguentar golpes mas para atacar não era seu forte, pelo menos na teoria.


Pokémon:
Taunt 2/3 Rodadas
Queimado

Hold Item:
Flying Gem(Utilizada)
Trait:
Keen Eye

lv39 Skarmory


51/99
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Skarmory
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Infernape
lv42 Infernape


034/115
Trait:
Blaze
Hold Item:
Sitrus Berry(Utilizada)
Pokémon:
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Bom, confesso que como não era obrigatório por ser beta eu ainda não usava a nova calculadora. Inclusive eu nem lembrava kkk Mas vou começar a usá-la nesse Gym, vai ser o teste xD Repeti a descrição do campo da última batalha para ser o mesmo lugar xD(Espero não ser processado por plágio .-.)
Off²: Acabei meu post e aqui vão algumas considerações, eu vi que a Flying Gem só pode ser usada uma vez e aumenta o power do golpe em 30%, com isso eu fiz os calculos de dano do Brave Bird. Já a queimadura é 1/8 da vida máxima do pokemon e a Sitrus Berry recupera 25% da vida máxima do pokemon, corrija-me se eu estiver errado :p
Edit: Percebi um erro pelo fato do Burn diminuir o dano dos golpes, consertei.
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #04

Mensagem por Convidado Ter maio 17 2016, 01:03

A batalha começava mais emocionante do que anteriormente. Robb provocava o Skarmory com seu Taunt, impedindo que o Steel usasse Protect ou Spikes. – Toxic? Nem sabia que ele tinha isso. Obrigado pela informação, caso eu perca uma segunda vez. – O Ruivo provocou sorrindo, pois agora sabia todos os seis movimentos da ave metálica.

Winona partiu para uma estratégia ofensiva, atacando com um duplo Brave Bird. No primeiro combate o Rocket não havia notado, entretanto Skarmory usava uma Flying Gem. Um grande erro não ter notado, pois isso deixou seu Infernape em uma situação critica, mesmo após comer a Berry. Mas para sua sorte depois do segundo ataque Blaze estava ativo e o Skarmory Taunted e Burn.

- Ontem você conheceu apenas um dos meus Pokémon mais fortes, que foi Robb. Hoje lhe apresentarei outro. – Nico sacou uma esfera. – Robb, hora de recusar, use U-Turn e traga Jolteon para o campo. - Jolteon tinha uma defesa muito fraca para suportar uma Brave Bird, entretanto o treinador sabia que ele tinha resistência a golpes físico e o ataque físico do Skarmory não era grande coisa, assim como sua defesa especial. – Thunderbolt.

Ele tinha certeza que aquele Thunderbolt nocautearia o Skarmory, pois Jolteon também segurava uma Eletric Gem, além de ter STAB e um alto ataque especial. Era hora de conhecer o segundo Pokémon de Winona, seria Tropius?


Off: ótima narração.:3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #04

Mensagem por Kamus Ter maio 17 2016, 17:10


A batalha realmente começou muito boa e com um equilíbrio entre os dois pokemons, Nicholas acabou por optar em trocar seu pokemon em campo. Infernape avançou para cima de Skarmory e o alcançou no ar com um salto usando seu U-Turn, o dano foi irrelevante mas ao menos ele saiu do campo causando o mínimo de dano possível. Logo o metálico percebeu que a troca fora feita e um pokemon elétrico surgiu em campo, Jolteon assim que apareceu no campo foi acertado pelo pássaro de metal com seu poderoso Brave Bird. Jolteon não sofreu muitos danos, mesmo sendo atacado ele conseguiu desequilibrar Skarmory que fez um grande esforço para não cair e nisso se tornou alvo fácil do Thunderbolt de Jolteon que acertou em cheio. Skarmory sofreu demais com aquele golpe, sua lataria conduzia cada heartz de voltagem pelo seu corpo até que o pokemon acabou caindo no chão. O juiz não precisou de muito tempo para decretar a derrota de Winona nesta primeira batalha.
- Skarmory foi derrotado, o vencedor é Jolteon. Foi o primeiro passo para que Nicholas conseguisse esta insígnia, a batalha estava favorável para ele com seus três pokemons ainda de pé, porém o próximo pokemon de Winona viria.
- Obrigado Skarmory, você arrasou. Está na hora Altaria! Novamente o pokemon dragão surgia no campo, exatamente como da última vez mas agora Altaria seria o segundo pokemon de Winona.
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Altaria



Pokémon:
Desmaiado
Hold Item:
Flying Gem(Utilizada)
Trait:
Keen Eye

lv39 Skarmory


00/99
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Skarmory
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Jolteon
lv41 Jolteon


084/104
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
Eletric Gem(Utilizada)
Pokémon:
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Valeu kkk, eu teria postado mais cedo e até mais vezes mas hoje foi corrido com edição e upando vídeo pro meu tchenel kkk xD Enfim fiz algumas fezes só espero que dessa vez seja diferente ><
Off²: Percebi que fiz caquinha, realmente eu tô mal kk Eu não havia percebido o bônus de atk que o Skarmory tinha peço perdão vou calcular com o bônus a partir deste post.


Última edição por Kamus em Qua maio 18 2016, 16:22, editado 1 vez(es)
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #04

Mensagem por Convidado Ter maio 17 2016, 18:15

Como Nicholas havia antecipado, Skarmory caiu no primeiro Thunderbolt. O ruivo ficou na expectativa de ter Tropius em campo, mas para sua surpresa quem entrou foi Altaria.
- Oh, você vai com tudo, não? Eu acho que isso foi um erro. – Altaria só venceu Nicholas da última vez porque os outros dois Pokémon haviam causado problemas graves para ele. Colocar Altaria em campo sem nenhuma vantagem ajudaria o ruivo.

- Kvothe, vamos evitar o Earthquake como Magnet Rise, depois o paralise com Thunder Wave. – Nico esperava que ao reduzir a Speed de Altaria em ¼ ele teria grandes chances de errar seus golpes, principalmente o Sing. Além disso, havia uma chance de 25% de Altaria não conseguir se mover.

Off: Como eu disse na MP, se errou o dano por falta de bônus tem que corrigir.
Se usar Sing, faça o sorteio como eu disse lá no tópico da calculadora beta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #04

Mensagem por Kamus Qua maio 18 2016, 16:50


A batalha estava chegando no seu clímax, Altaria era um poderoso pokemon mas Nicholas sabia que ele havia perdido por ter sido atrapalhado por Skarmory e Tropius. Winona sorria com os comandos de Nico, ele já conhecia o movimento terrestre de Altaria e tentaria impedi-lo.
- Altaria use Sing! Jolteon rapidamente concentrou sua energia elétrica para começar a flutuar feito um psíquico no ar, seu Magnet Rise foi concluído e assim que o elétrico se equilibrou por completo escutou uma doce canção vinda de Altaria. Jolteon flutuava no ar com ondas magnéticas o levantando e dormia tranquilamente, Winona dava um breve sorriso para Nicholas que nada podia fazer.
- Dragon Dance Altaria! A dragão começou a se concentrar fazendo uma dança estranha, com isso a ave dracônica se tornou mais rápida e mais forte. Com Jolteon dormindo a opção erra aguardar o elétrico acordar ou trocar de pokemon o quanto antes.
- Nesse frio está bom para dormir, te entendo Jolteon. Dragon Dance e Dragon Claw! Com o boost no ataque Altaria poderia causar grandes danos nos pokemons que atacasse, seria difícil a batalha caso Nico deixasse a ave tomar vantagem com seus Dragon Dance.


Pokémon:
Ataque +1
Speed +1

Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


115/115
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Jolteon
lv41 Jolteon


084/104
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
Eletric Gem(Utilizada)
Pokémon:
Magnet Rise 2/5
Dormindo 2/3


Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Errei feio, errei rude. Eu editei o post com o dano correto, falta de atenção prometo dormir no horário certo da próxima vez kkk
Off²: Com o boost no Speed de Altaria ela poderia atacar primeiro? Sei que só com um estágio ela não vence a imensa velocidade de Jolteon mas caso ela conseguisse ultrapassar como faço esse cálculo?
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #04

Mensagem por Convidado Qua maio 18 2016, 17:24

Para infelicidade de Nicholas o Altaria conseguiu acertar mais um Sing, deixando Jolteon dormindo e impedindo que ele usasse seu Thunder Wave. Agora Altaria usava Dragon Dance para aumentar tanto seu ataque quanto velocidade.

- Sua Altaria realmente é muito forte... Acho que momentos extremos necessitam de medidas extremas. – Sem dizer mais nada o ruivo retornou seu Jolteon e jogou em campo seu Pokémon mais forte. – Haliax, use Toxic.
A grande estratégia com Steelix era que devido a sua habilidade Iron Barbs combinado com seu item Rocky Helmet, ao atacar o Ferrothorn a Altaria se machucaria muito. Como Ferrothorn tinha resistência a ataques Dragon e uma alta defesa, era provável que Altaria acabasse tomando mais dano do causaria.


Spoiler:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #04

Mensagem por Kamus Qui maio 19 2016, 01:19


Vendo que Altaria era muito poderosa, Nicholas resolveu por tentar usar a força da ave contra ela mesma. Com um pokemon defensivo e bem poderoso, o jovem iria entrar na batalha com tudo.
- Uma lata de aço hein? A dragão aproveitou a troca de Nico para aumentar mais os seus status de ataque e velocidade usando seu Dragon Dance, Ferrothorn que acabara de surgir em campo encarava a pokemon com uma cara nada amigável. Altaria era extremamente mais rápida que o pokemon de grama, ela foi a primeira a atacar avançando em velocidade com seu Dragon Claw, Altaria acabou sofrendo mais do que causando danos ao adversário. Winona estava em desvantagem nesta luta, logo Ferrothorn usou seu Toxic e ao lançar uma bolha roxa de veneno na Altaria acabou por a envenenar gravemente. Foi um turno muito favorável ao treinador, parecia que sua vitória seria questão de tempo, ou não.


Pokémon:
Badly Poison x1 (-6HP)
Ataque +2
Speed +2

Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


076/115
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Ferrothorn
lv42 Ferrothorn


097/114
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
Rocky Helmet
Pokémon:
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: 1/8 do HP máximo do Iron Barbs + 1/6 do HP máximo do Rocky Helmet correto? Badly Poison aumenta o dano sofrido a cada turno, porém como aqui só se consta o dano de veneno a cada duas rodadas então só ia contar de duas em duas rodadas né?
Kamus
Kamus
Treinador
Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Winona #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Winona #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #04

Mensagem por Convidado Qui maio 19 2016, 01:33

Como o Rocket havia esperando, Ferrothorn quase não havia sofrido dano. Agora teria que ser cuidado com cada passo, Nicholas não queria tacar com Ferrothorn, apenas ganhar tempo. Quando chegasse a hora colocaria sua estratégia em prática.

- Haliax, use Curse e depois Protect! – O Curse aumentaria Ataque e Defesa do Steel-Type, por outro lado reduziria sua Speed, o que era bom para o Gyro Ball, caso ele acertasse.


Off: Tudo certo.
Yay, dano do Toxic é uma vez por post.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Winona #04 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Winona #04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos