Nicholas deixou então que seu pokemon de aço recebesse o golpe de Altaria e assim foi, o Sing da ave pegou Ferrothorn que logo caiu no sono.
- Não estou entendendo, está entregando a vitória? Logo o treinador retirou o sonolento Ferrothorn e colocou Jolteon, para azar do garoto o pokemon elétrico continuava dormindo e não pôde atacar como ele fez seu comando. Agora como uma última dança de preparação, Altaria usou seu Dragon Dance ficando o mais poderosa possível, a luta só ficaria mais difícil.
- Não estou entendendo, está entregando a vitória? Logo o treinador retirou o sonolento Ferrothorn e colocou Jolteon, para azar do garoto o pokemon elétrico continuava dormindo e não pôde atacar como ele fez seu comando. Agora como uma última dança de preparação, Altaria usou seu Dragon Dance ficando o mais poderosa possível, a luta só ficaria mais difícil.
Pokémon: Ataque +6 Speed +6 | Hold Item: Sitrus Berry(Utilizada) | Trait: Cloud Nine | lv42 Altaria ♀ 039/115 | |
lv41 Jolteon ♂ 084/104 | Trait: Volt Absorb | Hold Item: Eletric Gem(Utilizada) | Pokémon: Normal |
Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.
------------------------------------------------------------------------------
Off: Primeiro disgurpa meu sumiço kkk Estava meio doente na sexta e sábado tive que sair e segundo que não entendi se vc queria me ludibriar ou apenas foi um descuido mas Jolteon estava dormindo logo ele não atacaria e mesmo que estivesse você teria o trocado no 2º turno então não ataca.