Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Empty Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

Mensagem por Valentain Sex 20 maio 2016 - 13:45

O contest havia acabado e era hora de treinar e treinar enquanto o local do próximo contest não era divulgado, meus parceiros eram incríveis e a única coisa que eu tinha que reclamar eram das minhas próprias idéias... Respirei fundo e decidi seguir meu sonho, saio do centro pokemon e pego a minha típica plaquinha de mendigo(de papelão)  escrito: procuro batalhas! E começo a andar em torno do centro afinal o centro pokemon era um local típico para treinadores sendo assim uma hora ou outra alguém iria aparecer. Mas enquanto isso não acontecia, decidi procurar alguns itens por ali, olhando as árvores, os arbustos, quem sabe eu não encontraria um shard perdido ou uma Barry madura? O vento soprava e o sol iluminava o local, era um dia extremamente agradável um típico dia em que pokemons do tipo grama querem brincar.

Off boa rota para gente o/ objetivo da rota: treinar e conseguir dinheiro e se possível evoluir o stunky.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Empty Re: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

Mensagem por Fons Seg 23 maio 2016 - 20:38


Valentain Lovegood esperava pelos resultados do último contest que havia participado, tal como esperava para que dissessem o local do próximo contest, que o mesmo provavelmente iria participar. Mas no momento seu foco era treinar, por isso pegou uma placa de papelão na qual escreveu bem grande “Procuro batalhas”. E começou a rodear o centro pokemon, na espera de alguém que aparecesse para desafia-lo.

Os primeiros treinadores que avistaram a placa, apenas riram e continuaram seguindo com suas vidas, mas ao mesmo tempo, duas garotas altas, uma loira e outra morena pararam na frente do garoto.

- Vamos batalhar – falaram juntas em uníssono e depois se encararam – eu falei primeiro.

Parecia que tínhamos uma luta ali, ambas se encaravam furiosas a qualquer momento poderia acontecer de elas começarem a se bater e isso não seria bom. O que faria o jovem Valentain?
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Empty Re: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

Mensagem por Valentain Seg 23 maio 2016 - 20:51

Estava eu a ser zoado pelo centro pokemon, até que duas gêmeas uma loira e uma morena enormeeeeeeeeeeeeeees, juro pelo tamanho pensei que eram duas travestis, entretanto não notei outros traços que pudessem afirmas a proposta, ambas queriam batalhar e eu animado, ou louco digo:

-Vamos assim cada uma usa um pokemon e eu uso dois, o que acham?

Disse mostrando minhas bolas para as meninas trans.

-A proposito, vocês não teriam um drowzee ou um hypno teriam?

Digo a elas enquanto vou para um lado da arena.
off: obg por pegar a rota foooooooooooooooons <3
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Empty Re: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

Mensagem por Fons Seg 23 maio 2016 - 23:03


As duas garotas pararam então de discutir e olharam para o garoto que segurava duas esferas bicolor na mão, oferecendo uma batalha em dupla para com as garotas. Ambas se encararam mais uma vez e de forma sincronizada viraram o rosto para lados diferentes dizendo ao mesmo tempo novamente.

- Que seja!

Ambas foram para o lado oposto do que Valentain foi nos fundos do centro pokemon, na arena de batalha. De forma sincronizada lançaram suas pokebolas para o alto e delas saíram uma Kirlia e um Drowzee. Ambos os pokemons também se encararam e começaram a agir da mesma forma que as treinadoras.

- Serio que você vai usar ISSO Elaine – Disse a loira para a morena, dona do Drowzee.

- Armando você que está usando ESSA coisa aí – retribuiu a morena para a loira, dona da Kirlia.

- Quantas vezes vou ter que falar que me chamo Amanda? – disse furiosa a loira. Ambas pareciam apenas ignorar Valentain
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Empty Re: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

Mensagem por Valentain Seg 23 maio 2016 - 23:36

Incrível uma delas tinha um drowzee!

Elas discutiam entre sí igual duas chatot enlouquecidas, sendo assim dei um assovio altíssimo para chamar a atenção delas. Em seguida apontei para a morena aparentemente a dona do Drowzee.

-Hey, Elaine, eu tenho pokémons incríveis no meu storage, e estou muito interessado no seu Drowzee ou em algum ovo dela, você gostaria de trocar? Mas, não responda agora, pense enquanto batalhamos, vou lançar meus parceiros.

Pego as duas esferas e lanço.

-Saiam!

De uma delas surge Stunky o pokemon venenoso e da outra Magmy o numel.

-Vou dar meus movimentos, Tuntun comece lançando Smockscreen e em seguida use Toxic para cima em direção a elas.

-Numel use Flame Burst combinado com o smockscreen do Stunky, e em seguida use Focus energy.

A ideia era criar uma explosão com a fumaça e com o flame burst as deixando perdidas e em seguida criar uma chuva arroxeada com o toxic do lado delas do campo para envenenas ambas.

OFF:pfv não esquece da habilidade do stunky que tem 10 por cento de chance de dar flinch.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Empty Re: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

Mensagem por Fons Ter 24 maio 2016 - 1:40


O assovio chamou a atenção das duas mulheres que olharam furiosas para o garoto. Elas estavam discutindo muito, mas ao focar na batalha tanto a loira quanto a morena ficaram um pouco mais serias e concentradas, tal foram seus pokemons. A proposta de valentain para com o Drowzee foi apenas ignorada no momento, já que ambas gritaram suas ordens ao mesmo tempo sem responde-lo.

- Kirlia Double Team e confusion no Numel.

- Drowzee Hypnosis no Stunky e Disable no Numel.

Stunky era o mais rápido entre todos os pokemons do ali presentes, o que facilitou em o mesmo usar a cortina de fumaça, diminuído a precisão do inimigo. Kirlia aproveitou-se da fumaça para usar criar seus clones com Double Team já que ela estava encoberta pela fumaça, já drowzee por não conseguir enxergar direito acabou errando seu Hypnosis, lançando-o para o lado oposto. O combo de Valentain também deu certo, visto que logo em seguida Numel lançou seu Flame Burst dentro da fumaça, atingindo ambos os pokemons e ferindo-os um pouco.

Stunky novamente com o dissipar da fumaça soltou um spray de veneno, atingindo Drowzee envenenando-o, porém o pokemon conseguiu ser rápido o suficiente para usar seu Disable me numel, desabilitando o mesmo de utilizar Flame Burst pelos próximos 4 turnos. Kirlia agiu com seu consfusion no pokemon tipo solo de Valentain, acertando-o com confusão. Numel por último no turno utilizou focus energy que aumentou sua chance de dano crítico.

- Garoto insuportável... Drowzee Thunder wave em stunky e Confusion no Numel.

-Kirlia Calm Mind e Shadow Ball no Stunky.



Pokémon 1:
-1 Accuracy; Badly Poison
Pokémon 2:
-1 Accuracy; +1 Evasion
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Synchrozine

lv20 Drowzee


43/54
lv20 Kirlia


26/45
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo DrowzeeTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Kirlia
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo StunkyTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Numel
lv31 Nome


80/80
lv26 Nome


55/67
Trait 1:
Strench
Trait 2:
Oblivious
Hold Item 1:
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo 169 Razor Claw
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
+2 Critico

Campo: Arena de treino do centro pokemon. Chão de terra e linhas delimitadas por tinta branca. (Flame Burst Disabled 1/4)
Off:
Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Empty Re: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

Mensagem por Valentain Ter 24 maio 2016 - 10:24

Essas garotas me davam dor de cabeça sempre falando muito alto e gritando... Eram irritantes. Mas, eu precisava ser legal para conseguir aquele drowzee claro ganhando a batalha.

-Stunky venenoshock no drowzee e em seguida pule sobre ele e acerte um slash nas costas da kirilia.

-Numel use earth power na kirilia e no drowzee prenda os dois nas rachaduras e mantenha se distante.

Stunky era o mais rápido e por isso iria dar um grande dano devido ao veneno e em seguida poderia terminar com aquilo com um belo movimento crítico.

Off: o item do stunky mais o efeito do slash aumentam a chance de dano crítico
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Empty Re: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

Mensagem por Fons Qua 25 maio 2016 - 17:35


Stunky continuava sendo o mais rápido e então pois em pratica seu golpe do tipo venenoso em Drowzee, o que lhe causou de certa forma, um dano severo. Rápidamente se recuperando o pokemon do tipo psíquico tentou usar o Thunder wave, mas Stunky desviou com um salto por sobre Drowzee. Stunky ia em direção a Kirlia que estava parada concentrando sua energia com Calm Mind e logo em seguida foi pega pelo Earth Power do Numel, que acabou por negar o aumento da defesa especial oferecido pelo Calm Mind da fada .

Stunky de seu pulo não perdeu tempo e foi para cima da Kirlia com um grande aranhão, Slash causando-lhe dano crítico e nocauteado a pre evolução de Ralts. Drowzee então partiu para uma ofensiva com Confusion para cima de Numel atingindo-o, mas retribuiu o dobro do dano recebido com Earth Power usado logo em seguida. Ao fim do turno Drowzee sentia os efeitos do veneno que estava em seu organismo e caiu de joelhos, estava quase sem energias. Estava para resistir e continuar, mas no fim caiu e foi nocauteado. A vitória era de Valentain sobre ambas as garotas.

- Tá vendo... Sua culpa por perdermos. Se estivesse sozinha eu venceria.

- Não me culpe pela inutilidade de sua pokemon.

Ambas se olharam furiosas e logo em seguida começaram a puxar o cabelo uma da outra. Uma briga começava e aos poucos quem passava perto do centro pokemon se aglomerava no local.


Pokémon 1:
-1 Accuracy; Badly Poison
Pokémon 2:
-1 Accuracy; +1 Evasion
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Synchrozine

lv20 Drowzee


0/54
lv20 Kirlia


0/45
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo DrowzeeTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Kirlia
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo StunkyTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Numel
lv31 Stunky


80/80
lv26 Numel


55/67
Trait 1:
Strench
Trait 2:
Oblivious
Hold Item 1:
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo 169 Razor Claw
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
+2 Critico


Campo: Arena de treino do centro pokemon. Chão de terra e linhas delimitadas por tinta branca. (Flame Burst Disabled 3/4)
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Empty Re: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

Mensagem por Valentain Qua 25 maio 2016 - 17:46

A vitória era unicamente minha, como já era esperado, então eis que as meninas começam a se atacarem como selvagens, eu então dou um assobio bem alto e estridente para chamar a atenção e digo.

-Se não pararem stunky vai jogar fumaça negra em vocês!

Agradeço a numel e o retorno à pokebola em seguida encaro as duas.

-Você, menina do drowzee, não quer trocar ela comigo? Te ofereço uma mightyena poderosa nela, me serve também se tiver um egg de Drowzee.

Fico encarando a garota esperando sua atitude com as mãos na cintura, todos ao redor olhando para elas e para mim.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Empty Re: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

Mensagem por Fons Qua 25 maio 2016 - 21:42


A morena acabou por tirar a peruca da loira deixando-a mais irritava e fazendo-a dar um soco no nariz da morena em troca. A morena caiu no chão e seu nariz estava escorrendo, a loira pegava sua peruca de volta e tentava arrumar a mesma. Era uma mulher careca por debaixo da peruca. A morena estava para se levantar furiosa e bater na outra, mas ambas ouviram o assovio de Valentain e pararam na mesma hora. Não por ele ter algum domínio sobre elas, mas por ambas lembrarem que estava em um espaço publico e passavam vergonha.

O treinador então aproximou-se da garota morena e lhe fez uma oferta, queria o drowzee dela em troca de sua mightyena, a mulher limpou o sangue que escorria pelo seu nariz o que não serviu de nada, pois o orifício continuava a sangrar.

- Não. Essa drowzee e minha. Não a darei para você. E não tenho como fazer um ovo dela para você, ela ainda é muito jovem para tal ato.

Dito isso ela retornou a drowzee para a pokebola, virou e olhou para a loira de forma furiosa, mas o que fez foi ir andando tentando manter a postura e a classe para dentro do centro pokemon. Provavelmente iria limpar o sangramento em seu nariz e limpar o rosto.

- Essa minha irmã! Só me irrita... agora tenho que arrumar minha peruca... – passando por valentain Amanda piscou para ele e disse – Você é insuportável em batalha, mas até que é bonitinho

Amanda saiu caminhando apôs recolher sua kirlia para a pokebola. Ia para a mesma direção que sua irmã. Por mais que elas se odiassem como parecia, não se desgrudavam de forma alguma.

Experiencia escreveu: - Numel Ganhou 4600 de experiencia e 3 de felicidade.
- Stunky ganhou 4720 de experiencia e 5 de felicidade.

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo Empty Re: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos