O Ranger então entrega um frasco de cor azul bebê ao jovem Dexony. Esse acaba por ficar extremamente agradecido. Ele teria uma ótima chance de mostrar a pequena Tyrian que ele não era uma ameaça para ela. Então o jovem caminhando lentamente, volta até a pequena Tyrian. E quando chega nela, se agacha e pede um favor a ela.
- Voltei, Tyrian. Eu consegui um remédio para a sua pata congelada. Mas ele pode doer um pouco. Por favor, me deixe usar ele, se estiver doendo demais eu paro. - Dexony queria ajudar a pequena Tyrian a ficar melhor da pata congelada. Mas também estava preocupado com a dor que o remédio poderia acabar causando, e se isso poderia deixar-la com muito medo dele.
- Voltei, Tyrian. Eu consegui um remédio para a sua pata congelada. Mas ele pode doer um pouco. Por favor, me deixe usar ele, se estiver doendo demais eu paro. - Dexony queria ajudar a pequena Tyrian a ficar melhor da pata congelada. Mas também estava preocupado com a dor que o remédio poderia acabar causando, e se isso poderia deixar-la com muito medo dele.
OFF :
Frasco azul não é Awakening ? Que eu saiba o Ice Heal é vermelho.