Vs. Druddigon
- Druddigon, use o Thunder Punch no chão! A água vai conduzir o raio até o pokémon dele e vai acabar com sua raça! - Dizia o homem, sem imaginar que estaria pondo em risco seu dragão também.
Sendo assim, o embate reinicia. Zabu aproveitara a chuva para deslizar o campo, era muito mais fácil para ele correr na pista molhada. Estava muito mais rápido e seus ataques estavam potencializados pelo clima. Era perfeito para ele. A distância, disparou da boca, uma forte rajada de água, que bateu no corpo do dragão e lhe causou algum desconforto.
Eis que, então, veio o ataque suicida. Druddigon, imergido em fúria, carregou em seu braço uma corrente elétrica e socou o chão, conduzindo o raio no campo inteiro. Para sorte de Igneel, o conjunto de capa de chuva distribuído por Misty possuía uma bota de borracha, que impediu que o treinador fosse acertado pelo ataque.
Um enorme curto circuito aconteceu no campo, eletrocutando os dois pokémon, que já estavam molhados. Não havia escapatória para nenhum deles. Depois de tudo, o guarda já não estava mais lá, aproveitou a chance para escapar, recolhendo seu dragão. Não restou nada que Ig pudesse fazer, senão apenas recolher seu Croconaw.
O caminho estava livre, o treinador ouviu uma voz o chamando.
- Igneel! - Era fácil reconhecer Misty, que vinha correndo na direção do menino, sem apresentar algum sinal de cansaço. - Você viu aquele Dusknoir? Então, ele apenas deixou o navio deles invisível! Ainda podemos alcança-los, porém, meu Gyarados foi absorvido por um buraco negro que surgiu repentinamente na água e, se não fosse por minha Starmie, eu poderia estar em qualquer outro lugar para onde estes buracos devem levar!
A líder de ginásio ainda não havia notado as pessoas em sua volta. Mas isso não duraria muito tempo, ao ver todos os mortos ali, uma expressão de surpresa, misturada com tristeza, tomou a face da menina, que levou as mãos até a boca pois não sabia nem o que falar.
Em uma percepção de relance, Igneel notou que nenhum guarda mais estava no navio, todos haviam desaparecido misteriosamente. A embarcação, inclusive, já não saía do lugar.
Off: Zabu ganhou 843 de EXP e não upou. Kimimaro ganhou 633 de EXP e perdeu 3 de felicidade.
Katiau