Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

4 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 18 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Set 27 2016, 10:58


Caminhando em Forina - Página 18 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .






Tentacruel tinha resistência e força, poderia continuar dando bastante trabalho, porém de uma vez por todas Igneel desejava acabar com aquilo, aquela situação, aquela dor e todo aquele sofrimento.

- Conseguimos acerta-lo, vamos aproveitar qualquer vantagem e tirar o máximo que conseguirmos, ele também possui um item de cura, realmente essa louca veio preparada para tudo. Ária, Shun estamos com a velocidade ao nosso lado dessa vez, Ária vá com tudo e use Knock Off, Shun mire o corpo, faça-o soltar nossos amigos com seu Petal Dance. O furacão cessou então vamos com força máxima, finalizem com Facade e Petal dance.

Igneel organizava seus planos, mesmo com vontade de arrancar a cabeça daquela mulher o treinador ainda tinha mais pesos sobre seus ombros.

- O navio esta quase completamente submerso, Tobi vá com June e achem o Gaulvist, o Pikachu dele e o pássaro do Niel, ou o que sobrou...

Caminhando em Forina - Página 18 NxRSjqB

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 18 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qua Set 28 2016, 01:48



Yeah, Yeah, Yeah!


- Tentacruel, Sludge Bomb duas vezes no Venusaur! - Disse a moça, sem muito o que fazer.

E, assim, o combate deu sua sequência. Pikachu correu em velocidade até Tentacruel e usou um golpe com sua cauda para desequipar o Black Sludge que possuía. Em seguida, Venusaur jogou um tornado de pétalas que arrastava o polvo para trás, que não conseguia revidar, pois a paralisia o impedia. Contudo, restou para que a dupla de Igneel atacasse em conjunto para finalizar o combate, com o Petal Dance causando dano crítico.

A força dos ataques, combinados, empurrou o aquático para trás, que soltou no mesmo momento Gabriel e Miss de suas garras. A mulher gritava desesperada, não acreditava que fora vencida facilmente, enquanto os tentáculos de seu pokémon se desprendiam do navio e ela caía em alto-mar.

A parceira de Scarlet caía de uma altura perigosa, infelizmente, o rapaz não conseguia pega-la nos braços a tempo, batendo o lado de seu corpo e caindo desmaiada. Certamente algum osso havia quebrado por ali. Quanto a Gabriel, estava mais seguro, caiu de uma altura razoável e apenas se machucou um pouco, ainda consciente, viu seu Shellder pular no seu colo, preocupado.

A luta havia encerrado e a vitória era de Igneel e seus pokémon. Enquanto os outros dois aquáticos iam buscar Gaulvi, ou o que sobrou dele.

EXP escreveu:
Caminhando em Forina - Página 18 Venusaur
+3306 de EXP!
Não upou!
[10456]

Caminhando em Forina - Página 18 Pikachu-f
+3306 de EXP!
Subiu para o Level 31!
+5 de Happiness!
[1717/6573]

...

Estava começando a ficar frio ali, no meio do mar. Gyarados se preparava para seu possível último ataque, enquanto Starmie garantia a proteção do dragão. O homem no Deck daquele navio parecia estar emocionado, como se sentisse o poder em mãos. Loucura era o que definia. Não sabia o que havia acontecido com ele, mas por toda minha experiência de vida, sabia que era uma pessoa infeliz.

- Starmie, continue rebatendo os Thunderbolts com seu Psychic. Temo que ele possa dar a louca e mandar um direto na água e nos eletrocutar, mas parece estar tão alucinado em seu poder que não está pensando direito.

Já tinha ouvido falar de pokémons mega, mas não sem alguma pedra evolutiva. Por mais que aquele experimento fosse cruel, não podia deixar de admitir que era uma revolução e tanto. Precisava destruir aquela máquina, um projeto desses em mãos erradas poderia causar mais problemas do que já temos.

- Gyarados, já utilizamos o máximo que conseguimos de seu Dragon Dance, agora é hora de atacar! Será um ataque único, seu alvo não é a Gardevoir, a Starmie te dará cobertura. Seu alvo é o navio inteiro, seu poder, maximizado agora, será destrutivo, você nem sentirá o choque. Vamos destruí-los de vez, não há mais o que fazer com aquele homem, ele está louco. Waterfall!

- Querida! Utilize seu Hyper Beam para destruí-los! - Eram as ordens do homem.

...

Do Deck do navio de resgates, Igneel apenas via uma enorme torrente de água correr até o navio dos bandidos e, logo em seguida, uma explosão. Foi tudo muito rápido e difícil de entender. Uma fumaça enorme tomava conta do local, o homem e sua Gardevoir, aparentemente, haviam desaparecido.

Minutos depois, Blastoise pulou no navio junto com Poliwhirl, seguravam Gaulvi nos braços, desmaiado, aparentemente, vítima de afogamento. Mas estava vivo, e Scarlet apenas via a Rhyhorn se aproximar, sem saber o que estava acontecendo com seu mestre.

Alguns marinheiros que ainda haviam sobrado começaram a organizar a retirada do navio, Misty aparecia, em cima de seu Gyarados, com um olha de cansada. Sua Starmie parecia estar dentro da pokébola já. A líder de ginásio pulou no deck do navio e caminhou até Igneel.

- Enfim, explodi aquele navio e afundei todo aquele projeto maluco deles. A menina está a salvo e, bem, além dela, acho que só esses dois garotos sobraram. - Scarlet pode ver um pokémon nos braços da menina, era um Pikachu, com um enorme ferimento aberto no seu peito. - Este Pikachu precisa urgentemente de tratamento. Não sei nem como ele está vivo.

Gaulvi acordava aos poucos, tonto e sem saber onde estava.

Off: Pode voltar a postar, Gaulvi! No próximo post dou a EXP dos seus pokémon contra o Dusknoir c:
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 18 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qua Set 28 2016, 17:27

Off:

Me encontrava em uma situação muito perigosa e lutava com todas as minhas forças para não ser sugando pelo tufão que ainda demostrava grandes forças e logo ia sentido meus músculos perde a força e fica totalmente dormentes e uma escuridão surgi em meu olha.
De repente juntado o que restava de força volto abrir meus olhos e já percebo que não estava mas na água e do meu lado estava minha parceira que demostrava grandes preocupações por mim e não demora para meu olha toma a direção do raio que estava nos braços de alguém.

- Raio...

Minhas forças começava a desaparece e meu corpo iniciava um clamo por descaço e juntado o resto que sobrava falo.

- Não foi derrotado..., ele saber teletransporte...


Então fecho os olhos para que meu corpo pode-se recupera mais força.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 18 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 18 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 18 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 18 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 18 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Set 29 2016, 00:31

Off:


Caminhando em Forina - Página 18 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





Igneel consegue ajudar a todos, mas seu foco agora era apenas Miss, o jovem corre para ajuda-la logo se desfazendo de sua jaqueta e cobrindo o corpo de sua amiga.

- June e Ária, vocês que são garotas fiquem com a Miss, e ajudem ela, levem-na para dentro junto com a equipe de resgate.

- Força Miss, logo chegaremos ao centro médico.


Esgotado o treinador parece checar se todos estavam realmente bem, o porto não estava longe, a viagem logo acabará. Com sentimento de missão cumprida finalmente o corpo de Igneel cede ao cansaço, o jovem senta ali mesmo no deck da embarcação e aprecia a vista do oceano ao horizonte que ficava para trás.

- Que saudades da minha Kanto...


Caminhando em Forina - Página 18 NxRSjqB

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 18 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Dom Out 02 2016, 12:56



Yeah, Yeah, Yeah!


Com a vitória em mãos, o grupo de resgate retornou para Forina, onde foram recebidos com aplausos pelas pessoas que esperavam no centro pokémon. O homem abraçou os heróis - Igneel e Misty - e agradeceu-os muito por salvarem sua preciosa filha. Infelizmente, Niel não havia sobrevivido ao ataque e veio a falecer.

Um dia se passou e o presidente deixou um presente para Igneel, Gaulvi e Gabriel, pois ouviu as histórias sobre a coragem dos dois últimos e resolveu recompensa-los também. Quanto a Kelly, a menina estava com um braço quebrado e precisaria de tratamento psicológico para recuperar tudo que passou.

Espólios escreveu:
Igneel:
+2000 PK$
TM 103 - Water Pulse
Caminhando em Forina - Página 18 Safetygoggles x1 Safety Goggles
Kelly precisará de reabilitação até 02/12/16

Gaulvi:
+1000 PK$
TM 96 - Nature Power
Caminhando em Forina - Página 18 Silkscarf x1 Silk Scarf
- 80 Happiness para Raio. Particularidade nova: Cicatriz na barriga.

Gabriel:
+1000 PK$
TM 113 - Whirlpool
Caminhando em Forina - Página 18 Silkscarf x1 Silk Scarf
Caminhando em Forina - Página 18 Sitrusberry x5 Sitrus Berries
Sitrus Berry é um presente que estou te dando por se esforçar em sua narração. Continue melhorando c:

Off: Como Gabriel não postou, dividi igualmente a recompensa dele com a do Gaulvi. Adicionei também os três em cada contato, qualquer coisa, e atualizarei informações importantes.
Espero que tenham gostado e desculpem a demora para resolver. Até a próxima e bom evento \o
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 18 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos