Slowpoke Everyday
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 102 - Hoenn
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Slowpoke Everyday
Slowpoke Everyday
Apesar de ter usado das minhas artimanhas para convencer o pequeno pokémon a vir comigo, o mesmo parecia ter recusado o pedido, parecia assustado com ideia e pulou rapidamente para fora dos meus braços, reparei que os outros do grupo não estavam mais ali, ele estava sozinho e com o humano que gostaria de lhe tirar dali, só então percebi o quão rude estava sendo com ele, apesar disso, eu precisava convence-lo a vir comigo, estive evitando a captura por batalha, mas talvez com uma ele veja como vai ser divertido entrar para minha pequena gangue.
Me abaixei o máximo que pude para chegar próximo da pequena bola azul. - Me desculpe por isso. - Disse - Queen, se prepare pra batalha, comece usando dois Tackle seguidos.
▲
Saber- Monotrainer - Water
- Alertas :
A Slowpoke in a lake
Vendo que Marill não viria facilmente, a menina não teve paciência, rapidamente partiu para a ofensiva, ordenando que seu Slowpoke atacasse aquele inofensivo pokemon aquático. Obedecendo as ordens de sua mestra, a criatura rosada o fez.
A investida acertou o selvagem e jogou-o para trás, ao se levantar, ele correu, amedrontado, junto com seus irmãos. O trio correu da menina, indo em direção ao lago e se afastando o mais rápido possível. Alice acabara de perder a oportunidade de capturar aquele pokémon. Queen não entendia muito bem o que aconteceu, por isso, continuou parada.
Os outros selvagens próximos também se afastaram da menina, com medo de serem atacados.
Off: =|
A investida acertou o selvagem e jogou-o para trás, ao se levantar, ele correu, amedrontado, junto com seus irmãos. O trio correu da menina, indo em direção ao lago e se afastando o mais rápido possível. Alice acabara de perder a oportunidade de capturar aquele pokémon. Queen não entendia muito bem o que aconteceu, por isso, continuou parada.
Os outros selvagens próximos também se afastaram da menina, com medo de serem atacados.
Off: =|
Katiau
Dinho- Treinador - Criador
- Alertas :
Slowpoke Everyday
- Off:
- Te odeio q
▲
- Alertas :
Natural Fang
Envergonhada pela sua atitude, a menina decide voltar para a rota, para assim, poder chegar em Petalburg. Sem perceber, a garota havia entrado no meio do gramado alto, onde sua vista era cobrida pelas folhas da grama que chegavam a sua altura.
Poucos minutos depois, havia se perdido de Queen. Alice olhava para os lados, na tentativa de enxergar sua parceira, mas nada de encontra-la. Logo depois, começou a ouvir sons de passos na grama, junto de um rosnado amedrontador que, a cada segundo que passava, parecia aumentar, como se estivesse se aproximando.
De repente, Alice foi surpreendida, sofrendo uma pancada na barriga e sendo jogada uns metros para trás, caindo sentada no chão. O golpe foi forte, deixou-a desnorteada por alguns segundos e sua visão embaraçada. Mas ela ainda podia ver uma criatura quadrúpede, com pele acinzentada e algumas manchas pretas. Era um pokémon, entretanto, nenhum sinal de seu Slowpoke.
O que ela faria? Tentaria correr do predador a sua frente? Chamaria por ajuda? Ou talvez alguma outra solução?
Off: Oras, não me julgue se você foi o idiota :v
Poucos minutos depois, havia se perdido de Queen. Alice olhava para os lados, na tentativa de enxergar sua parceira, mas nada de encontra-la. Logo depois, começou a ouvir sons de passos na grama, junto de um rosnado amedrontador que, a cada segundo que passava, parecia aumentar, como se estivesse se aproximando.
De repente, Alice foi surpreendida, sofrendo uma pancada na barriga e sendo jogada uns metros para trás, caindo sentada no chão. O golpe foi forte, deixou-a desnorteada por alguns segundos e sua visão embaraçada. Mas ela ainda podia ver uma criatura quadrúpede, com pele acinzentada e algumas manchas pretas. Era um pokémon, entretanto, nenhum sinal de seu Slowpoke.
O que ela faria? Tentaria correr do predador a sua frente? Chamaria por ajuda? Ou talvez alguma outra solução?
Off: Oras, não me julgue se você foi o idiota :v
Katiau
- Alertas :
Slowpoke Everyday
- Off:
- :c
Como pude ser tão estúpida a ponto de me perder da Queen? Eu mal conseguia enxergar onde estava naquela grama alta e quando me dei conta havia recebido um golpe na barriga, definitivamente não era meu dia. Não conseguia ver a figura que avançava em minha direção, borrões em verde e cinza se confundiam na minha visão, a dor em minha barriga parecia piorar a cada segundo que passava e eu não conseguia pensar em nada de imediato, tudo que consegui fazer foi gritar o nome da Slowpoke o mais alto que pude, ainda tinha esperanças de que ela estivesse por perto me salvar, o desespero tomava conta de mim a medida que parei de gritar, se nada acontecesse eu estaria, literalmente, ferrada.
▲
- Alertas :
Natural Fang
A hiena avançava cada vez mais para perto da menina, que gritava o nome de sua pokémon aos ares, esperando ela chegar. Sua visão já começava a melhorar e ela podia enxergar claramente aquela Poochyena.
O quadrúpede selvagem correu para atacar Alice, mas, foi surpreendida por uma cabeçada de Queen, que, heroicamente, salvou sua treinadora. A hiena foi lançada metros para longe, a aquática estava irritada, por mais que não demonstrasse, tinha amor pela sua mestra.
- Slow...poke - Grunhiu a pokémon, lentamente, mas com um espírito de bravura!
O quadrúpede selvagem correu para atacar Alice, mas, foi surpreendida por uma cabeçada de Queen, que, heroicamente, salvou sua treinadora. A hiena foi lançada metros para longe, a aquática estava irritada, por mais que não demonstrasse, tinha amor pela sua mestra.
- Slow...poke - Grunhiu a pokémon, lentamente, mas com um espírito de bravura!
Katiau
- Alertas :
Slowpoke Everyday
- Off:
- Eu sei que você está feliz por me ter de volta
- Estou tão feliz que esteja bem. - Disse para ela, teria sido um momento bonito se ela não tivesse arrotado algo em meu rosto.
Ao me levantar percebi que o Pokémon ainda permanecia atordoado pelo golpe que tinha recebido, seria o momento perfeito para contra-atacar, ele precisava pagar pelos danos que me fez.
- Garota, é hora de voltar ao serviço, desfira dois Tackle neste infeliz, coloque tudo que você tem neles.
▲
- Alertas :
Vs. Poochyena
O reencontro era heroico, Queen havia salvo sua treinadora e mostrado compaixão pela mesma. Ficou feliz com o abraço, algo que não demonstrara ainda. Queria atenção de Alice e, agora, por alguns meros segundos, conseguira isto.
Entretanto, não era tempo para comemorações, a hiena que fora afastada, ligeiramente retornava, grunhindo e mostrando seus dentes. Por algum motivo, aquele grunhido parecia determina-lo a lutar. Sua entrada na batalha foi um avanço contra Queen, preparando para ataca-la. Porém, quando a hiena se aproximou, a Slowpoke tomou a dianteira e usou sua cabeça para empurra-la de volta, evitando o ataque (Tackle).
A hiena não se intimidou, seu aspecto tornou-se mais feroz e mostrou as presas. Enfurecido, o selvagem correu mais uma vez na direção de Queen e acertou-a em cheio com uma investida. O golpe foi tão forte que empurrou os pokémon para dentro do gramado, tirando-os totalmente da vista da menina.
Campo: Um pequeno campo aberto entre o extenso gramado da rota. A grama é alta e pode ser usada para camuflagem e esconderijo para criaturas de até um metro de altura.
Off: Claro que sim! Bem vindo de volta <3
Entretanto, não era tempo para comemorações, a hiena que fora afastada, ligeiramente retornava, grunhindo e mostrando seus dentes. Por algum motivo, aquele grunhido parecia determina-lo a lutar. Sua entrada na batalha foi um avanço contra Queen, preparando para ataca-la. Porém, quando a hiena se aproximou, a Slowpoke tomou a dianteira e usou sua cabeça para empurra-la de volta, evitando o ataque (Tackle).
A hiena não se intimidou, seu aspecto tornou-se mais feroz e mostrou as presas. Enfurecido, o selvagem correu mais uma vez na direção de Queen e acertou-a em cheio com uma investida. O golpe foi tão forte que empurrou os pokémon para dentro do gramado, tirando-os totalmente da vista da menina.
Pokémon: +1 Atk | Hold Item: --- | Trait: Quick Feet | lv05 Poochyena♂ 10/19 | |
lv08 Queen ♀ 26/33 | Trait: Regenerator | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
Campo: Um pequeno campo aberto entre o extenso gramado da rota. A grama é alta e pode ser usada para camuflagem e esconderijo para criaturas de até um metro de altura.
Off: Claro que sim! Bem vindo de volta <3
Katiau
- Alertas :
Slowpoke Everyday
- Spoiler:
- FfsjhdkjfhsdkOdfgfdkjRdjfskjAfjdhskfTfndbfnbefdjsjkfhMdashjdgjsEfsdhfR
- Queen, utilize dois Tackles mais uma vez - Gritei o mais alto que pude, enquanto me aproximava cuidadosamente do gramado, esperando por qualquer movimento da batalha.
▲
- Alertas :
Vs. Poochyena
Perdida novamente no combate, Alice não sabia muito o que fazer, afinal, os pokémon estavam dentro da gram alta e eram impossível para ela enxergar o que acontecia. A única coisa que podia fazer era gritar as ordens para sua Slowpoke. E assim o fez.
O som do combate ecoava pelo campo gramado, não se tinha a certeza de quem estava vencendo. De repente, a menina viu um vulto sair do local onde estava acontecendo a luta, um corpo de pokemon sendo jogado para o outro lado do campo. Segundos depois, Queen saiu da grama, bocejando.
- Slow... - Era apenas isso que dizia a pokemon.
Algum tempo passou e a hiena ressurgiu, saltando de dentro do mato e desferindo outra investida na Slowpoke, que mal sentia o dano. No entanto, quando a aquática tentou revidar, acabou errando o ataque.
Off: Só pra avisar que estou usando uma outra calculadora, então a mudança de dano pode ser um pouco significativa <3
O som do combate ecoava pelo campo gramado, não se tinha a certeza de quem estava vencendo. De repente, a menina viu um vulto sair do local onde estava acontecendo a luta, um corpo de pokemon sendo jogado para o outro lado do campo. Segundos depois, Queen saiu da grama, bocejando.
- Slow... - Era apenas isso que dizia a pokemon.
Algum tempo passou e a hiena ressurgiu, saltando de dentro do mato e desferindo outra investida na Slowpoke, que mal sentia o dano. No entanto, quando a aquática tentou revidar, acabou errando o ataque.
Pokémon: +1 Atk | Hold Item: --- | Trait: Quick Feet | lv05 Poochyena♂ 5/19 | |
lv08 Queen ♀ 22/33 | Trait: Regenerator | Hold Item: --- | Pokémon: Normal |
Off: Só pra avisar que estou usando uma outra calculadora, então a mudança de dano pode ser um pouco significativa <3
Katiau
- Alertas :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 102 - Hoenn
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos