A mordida do Pokémon não causou nenhum efeito em mim, o que foi um alívio, não estava preparada pra ficar cheia de machucados no corpo. O momento não era dos melhores, mas estava curiosa para saber mais informações sobre a criatura que estava presa nas minhas pernas, retirei o dispositivo de um dos meus bolsos e apontei para o pequeno.
"Psyduck, o Pokémon Pato. Psyduck sofre de frequentes dores de cabeça e pode exibir poderes misteriosos quando elas se tornam intensas. Quando ele utiliza esses poderes não consegue lembrar de ter o feito, aparentemente não consegue formar uma memória desse evento porque está em um estado alterado, como uma espécie de sono profundo."
Os poderes misteriosos me chamaram atenção mais uma vez, agora faz sentido ele ter parado a chuva, mas sua dor de cabeça constante me fez ter pena do pobre Psyduck, precisava ganhar a amizade dele de algum jeito,pensei em dar um dos meus remédios que trazia na mochila, meus tios me prepararam para tudo. Retirei ele com cuidado da minha perna enquanto ele chocalhava com força nos meus braços.
- Você deve estar com fome, não é? O que acha de um pouco de comida? Por favor, me deixe cuidar de você. - Coloquei o Pokémon no chão enquanto retirava todos materiais da mochila.
▲