Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - O início

2 participantes

Ir para baixo

1 - O início Empty 1 - O início

Mensagem por Enzo Sáb maio 28 2016, 16:09

Finalmente eu estava em sincronia com o mundo a minha volta, tudo fluindo uniformemente bem para os trinta primeiros segundos como treinador Pokémon. Mesmos em plena luz do dia resolvo convocar meu parceiro de jornada Murkrow que devia estar extremamente entediado dentro da pokebola, então lanço a esfera bicolor em direção ao céu e vejo um raio escarlate ganhar a forma de um pássaro com penas escuras que começavam foscas e ao chagar nas pontas ganhava um brilho quase espelhado formando uma espécie de dégradé. Depois de um show aéreo com direito a pirueta e parafuso o corvo pousa no meu ombro e me pica porque o fiz esperar tanto.

Alguns dias atrás aquilo era apenas um sonho para mim, mas hoje era real e eu estava ansioso para saber quais perigos, inimigos e aventuras estavam me esperando mais a frente na rota 101. Peguei impulso e comecei a correr quase derrubando Murkorow no meu ombro, coisa que não deixou o pássaro noturno tão feliz, o fazendo voar para cima de mim com certa raiva enquanto eu ria do espanto dele. Partimos em direção a entrada da rota, sempre atentos a Pokémons e armadilhas, pois rotas são famosas por serem cheias de ladrões e malfeitores que estão só esperando um jovem descuidado que felizmente não era eu.


Off:

Enzo
Treinador
Treinador

Alertas :
1 - O início Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O início Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O início Empty Re: 1 - O início

Mensagem por Bedendo Qua Jun 01 2016, 04:07


Olliver era mais um jovem treinador que começava sua jornada pela Rota 101, animado, cheio e energia. Seu parceiro, um Murkrow por mais birrento que fosse, também estava animado em sair numa jornada, obviamente seria exaustiva e longa, trabalhariam muito juntos para alcançar seus objetivos... Mas de certa forma, é isso em que se resume ser um treinador pokémon não é mesmo?

Ainda era manhã quando a dupla adentrou a rota, calma e pacifica, uma rota principal que levava para a próxima cidade e outras pequenas ramificações que levavam da pradaria, que era aquele lugar, para as profundezas da rota, composta por uma mata mais fechada. Claro que o encontro com pokémons selvagens iriam variar de acordo por onde andasse, da mesma forma que a possibilidade de encontrar alguns itens jogados pela rota e até mesmo outros treinadores para travar disputas.

A rota era curta, porém bastante ampla, olhando para frente ele via a rota principal, com uma vegetação baixa com arbustos e poucas árvores e mais para as periferias, via-se o aumento na quantidade de árvores e barulhos vindos da floresta.

OFF escreveu:Fique tranquilo jovem padawan, ninguém nasce sabendo tudo, até as minhas rotas as vezes saem todas cagadas. Com o tempo tu pega o jeito. Caso queira, vá no tópico da Rota da Temporada e de uma lida nelas, pode usar ela como base moldar seu próprio estilo de narração.

Estarei aqui para lhe ajudar no que precisar, qualquer coisa só mandar uma PM, espero que façamos uma boa rota e boa sorte!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
1 - O início Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O início Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O início Empty Re: 1 - O início

Mensagem por Enzo Sex Jun 03 2016, 00:36

Eu finalmente tinha chegado à rota 101. O dia estava amanhecendo e tudo corria calmamente enquanto caminhávamos, nenhum obstáculo tinha surgido ate o momento.  Mais a frente minha primeira rota se abria em uma bifurcação, onde eu tive que escolher entre a floresta cheia de surpresas ou a pradaria. Naquele momento algo estava me dizendo que a pradaria estava se mostrando calma de mais e como as coisas nunca são oque parecem ser a primeira vista optei pela floresta.

O cheiro da vegetação era revigorante, ar parecia muito mais leve do que na cidade, eu me sentia livre. Murkrow também parecia gostar bastante de lugares abertos e ficava pulando de galho em galho.
Meu cérebro estava concentrado demais em tudo ao redor, e meu Pokémon pareceu perceber isso e continuava sua maratona de pulos em silencio total.

– Ei amigão, venha ate aqui – Falei enquanto chamava o corvo com um aceno de mão – Não quero que você se canse logo.

Eu realmente estava muito nervoso e queria estar pronto para tudo naquela floresta desconhecida, onde eu estava sozinho com meu amigo Pokémon.

Enzo
Treinador
Treinador

Alertas :
1 - O início Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O início Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O início Empty Re: 1 - O início

Mensagem por Bedendo Qui Jun 09 2016, 23:58


As rotas iniciais em si não apresentavam tantos perigos, porém uma vez ou outra surgia um pokémon mais agressivo que o comum, optando seguir para parte mais arborizada, o treinador novato dava passos calmos pela floresta, Murkrow, por mais que fosse um tipo noturno parecia estar gostando dos raios de sol que atravessavam a copa das árvores.

Ao chamado de seu treinador, Murkrow retornou ao seu lado, na verdade se aninhou em sua cabeça.

A floresta em si não era muito grande, pelo menos ao que ele possuía acesso, conforme avançava, alguns locais precisariam talvez de algum pokémon mais forte para ajudar o garoto a ultrapassar alguns obstáculos, como grandes árvores derrubadas, e diferentes nivelações de terrenos.

Pela trilha que ele seguia, podia notar que não era o único por aquele lugar. Talvez mais algum treinador estivesse pela rota.

OFF escreveu:Desculpe a demora, semana turbulenta aqui.



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
1 - O início Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O início Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O início Empty Re: 1 - O início

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos