Wild Hunt – [Forina Valley]
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Forina Valley :: Rotas Completas
Página 6 de 14
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Forina Valley
O Phanpy indesejado!
Will aguardava a resposta do Alpha quando uma voz feminina chama a sua atenção. Virando-se para saber quem tinha se aproximado, o carateca notou a bela jovem de cabelos loiros. Ela era linda e como um jovem tolo e solteiro, sentiu seu coração bater mais rápido. No entanto, uma coisa nela o deixou com uma sensação ruim, o olhar da jovem parecia indiferente, seria um sinal de profunda solidão?
- E porque diz isso? – Perguntou calmamente, importando-se com a opinião da jovem. – Não pretendo tirá-lo de sua mãe, Phanpy quer retornar... Apesar de reconhecer o perigo dessa situação, devo confiar na palavra do líder e respeitar a vontade do Phanpy. Já interferi demais em assunto que não me diz respeito...
Terminou a frase desanimado, estava cansado daquilo, se Phanpy desejasse ir com ele, tudo teria sido mais fácil, mas agora só queria que o Pokémon tivesse o seu lugar no bando. E o futuro? Bem, foi escolha de Phanpy, ele que aguentasse as consequências.
- Qual a sua resposta Líder dos Donphans? – Perguntou antes mesmo da jovem poder responder a pergunta que fez anteriormente.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
A jovem dizia sem abalar seu tom de voz:
- A mãe o quer, mas ele sempre será apontado como a causa da derrota do líder, com o tempo virará um pária nessa sociedade de Pokémon e pode mesmo fugir novamente, como fez quando foi obrigado a batalhar com outros Phanpys, olhe para ele - aponta com o indicador - coragem não é bem a melhor qualidade dele. Sendo um covarde e o motivo da derrota do líder, o que o sobra? Solidão? Exílio? Morte?
As palavras soavam de sua boca com uma calma quase assustadora. O líder parecia concordar com o que a jovem falava. O que Will faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Forina Valley
O Phanpy indesejado!
Will ouviu atentamente as palavras da jovem, ela parecia entender muito melhor o que estava acontecendo ali. De fato, tudo parecia se encaixar. Não sabia quem ela era ou como ela descobriu tais informações, mas escolheu acreditar... Mudou seu foco então da jovem para Phanpy, antes sério, agora com um olhar afetuoso.
- Isso é verdade garoto? Bem... saiba que covardia não é um problema incurável. – Will se sentou ao lado de Phanpy, olhando agora para a manada enquanto falava. – Meu avô me dizia que sentir medo é normal, eu mesmo já passei por muitas situações em que o medo quase me travou, mas o que precisamos em uma hora dessas é respirar fundo e seguir em frente. Isso é coragem, a capacidade de enfrentar seus medos, covardia nada mais é do que desistir. Sentir medo é apenas a nossa mente nos enganando, dizendo que não somos capazes. O que você precisa fazer é dizer não a sua mente e superar o seu temor...
O carateca posou sua mão na cabeça de Phanpy e lhe fez um carinho, abaixando a sua cabeça para brincar com ele. – Eu lhe farei uma proposta garoto! Venha comigo, irei te ajudar a superar os seus medos, lhe tornarei forte, muito mais forte que esse Alpha. Viajaremos o mundo, você poderá ver muitas maravilhas. E então, lhe trarei de volta para Forina Valley para que você possa mostrar a sua evolução, para ensinar a eles que covardia pode ser superada. E se desejar ficar nesse momento, não serei contra, você poderá voltar para o lado de sua mãe e até tomar a posição de Alpha! Assim, quando um novo filhote nascer sendo covarde, você saberá que ele poderá ser tão forte quanto você um dia e que não se deve desistir dele! – Will virou-se para Phanpy e perguntou - O que me diz garoto? Vai vir comigo? Aceita a minha proposta?
(...)
Se Phanpy aceitasse a proposta de Will, o treinador se levantaria e voltaria a falar com o Alpha. – Tank lhe derrotou, então se você tiver honra, deve no mínimo permitir que Phanpy se despeça de sua mãe. Permita que ele tenha uma última conversa com ela antes de irmos.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Perguntando se o que a jovem loira dizia era verdade, Phanpy concorda de uma forma envergonhada e diante das possibilidades o pequeno revezava seu olhar entre Will e sua mãe e afagando a perna do jovem com sua tromba, parte em direção a sua progenitora, ele escolheu assumir os danos da situação.
- Ele não é muito inteligente, né? - dizia a jovem com os braços cruzados.
Era possível ver a felicidade do pequeno perto de sua mãe, e a felicidade da fêmea. Contudo, também era possível ver a irritação de alguns membros da matilha. Mas, Phanpy fez sua escolha.
O que Will faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Forina Valley
O Phanpy indesejado!
A decisão de Phanpy estava tomada e ele escolhera ficar. Will suspirou ao “ver” a resposta do Pokémon e virou-se para partir. – Vamos pessoal, nosso trabalho aqui está feito! – Sem demorar mais o carateca recolheu Tank e começou a andar para longe, de costas para a cena que Phanpy e sua mãe desenrolava.
Esforçou-se para não olhar para trás e continuou em frente. Drako ainda grunhiu chamando sua atenção, como se perguntasse se Will tinha certeza daquilo. O treinador conhecendo bem o coração mole de seu Charmeleon que parecia uma cópia do seu próprio, apenas disse enquanto caminhava. – Não faremos mais nada. Ele fez a sua escolha. Agora deixemos que a Lei da selva impere! – O lagarto de fogo então começou a acompanhar o seu treinador.
Antes de deixar o local falou com a senhorita. – Com sua licença, minha tarefa aqui acabou! – e foi embora sem olhar para trás. Era hora de deixar aquela parte do vale para voltar ao seu objetivo principal ali.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Deixando Phanpy com sua mãe e seu destino já traçado, Allstar pede licença a jovem que sai de sua frente deixando uma frase enigmática enquanto ia na direção oposta:
- Não se preocupe, logo Phanpy não terá outra opção além de ir consigo. Até mais ou nunca mais!
E acelerando o passo ela libera um Pokémon psíquico, sumindo com o teleporte de Kadabra. Will volta a sua missão principal, adiada por mais missões secundárias do que um RPG de videogame poderia dar a um personagem.
Seguindo pelas trilhas e afastando-se da parte dos Donphan, Allstar ouve um barulho característico de asas batendo, ao olhar para o céu vê um Heracross, ele pousa e pela forma que sorria era o Heracross de Victor.
Trazia alguns papéis consigo.
O que seria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Forina Valley
Seguindo em frente!
A jovem senhorita disse algo estranho antes de se despedir, Will não deu muita importância aquilo, mas era inegável que estava curioso em relação a ela e seu “conhecimento”. Ele quis questioná-la, conhece-la, mas desejando sair o quanto antes da presença dos Donphans, apenas seguiu em frente esforçando-se para não fazer as perguntas que sua consciência lhe gritava.
Ela se foi junto do seu Kadabra que utilizou um Teleport, e a oportunidade de obter informações se foi junto dela. Poderia torna-la a vê-la por ali, uma coincidência, talvez? Mas isso era algo incerto, muito provavelmente nunca mais a veria novamente. Agora só lhe restava voltar a seu objetivo.
Quando já não era mais possível ouvir os Donphans, Will finalmente diminuiu o passo, virando-se para falar com o seu Charmeleon. – Vamos voltar a vasculhar o vale atrás de um Heracross Drako, conto com você para me alertar de qualquer sinal próximo, e se sentir algum cheiro parecido com o Heracross do Victor, me avise imediatamente. – Continuaram pela trilha em que estavam e Drako foi o primeiro a notar a presença de um Heracross voando nas proximidades. Por um momento o jovem da família Allstar ficou ansioso de ter achado o que desejava, mas então percebeu que o Heracross se tratava do Pokémon de Victor, o Bug estaria lhe procurando? Assim que a criatura pousou, Will deu uma leve corrida para alcança-lo.
- Conseguiram levar Kasumi ao hospital? Ela vai ficar bem? – Começou perguntando preocupado com a situação de Todoh. E por fim terminou. – Você estava nos procurando?
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Com o surgimento do Heracross de Victor, Will o enche de perguntas e como um Pokémon "quase coroa" ele estende a pata na direção do jovem pedindo calma e logo responde suas perguntas balançando sua cabeça e entrega um bilhete para o jovem, neste umas frases sucintas:
"A menina de cabelo azul está bem, vai se recuperar com a ajuda de alguns tratamentos usando Pokémon de grama e aquáticos, deve ficar mais alguns dias em observação no Centro Pokémon, seu caso não foi tão grave para ela ser transferida a um hospital. Tô mandando Heracross para te avisar, pois vi seu nervosismo. Ela tá bem. Fique também.
Victor"
A carta era um sopro de calmaria na situação, contudo antes de pensar mais sobre ela, vários barulhos são ouvidos vindo da direção do "santuário dos Donphans" é possível sentir cheiro de árvores sendo queimadas e grunhidos de Pokémon - nem todos eram Donphans. Eram barulhos assustadores, como se os elefantes estivessem sendo... sendo... sendo... mortos!?
O que Allstar faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!
Ler aquela carta tinha sido um alívio para o coração de Will, ele acreditava que Kasumi estava em mãos competentes, mas agora tinha certeza. Apesar da gravidade da situação, Todoh não corria risco de vida e logo estaria curada, aquilo era tudo que o jovem precisava saber para continuar no vale sem um peso na consciência. – Muito obrigado por vir Heracross. – Disse estendendo a mão para cumprimenta-lo – Muito obrigado mesmo!
Pego de surpresa Will se virou imediatamente para ver o caminho a suas costas, um alto barulho lhe chamou a atenção, e mesmo que não conseguisse identificar o que era, ficou perplexo ao ouvir o som de grunhidos e o cheiro de fumaça. – Mas que diabos está acontecendo? – Praguejou já começando a correr na direção que tinha vindo anteriormente, o lar dos Donphans. Drako nem precisou que Will o chamasse, assim que viu o seu treinador correr, o acompanhou de perto. – Vamos pessoal! Vamos rápido! – Gritou enquanto corria convidando também Heracross. Não sabia o que iria encontrar, mas Heracross era uma “linha segura” de comunicação com Victor.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Off: A nova música da sua rota: Música
Aliviado com a carta sobre Kasumi, Will logo tem sua atenção voltada para o território dos terrestres, o que era bem óbvio de acontecer devido ao estrondoso barulho que era ouvido ali.
Correndo com Heracross, o jovem percebe que os estrondos chamam a atenção de outros moradores da região assustados: Seedot, Oddish e Zigzagoon eram os mais comum, podia até se ver Sunkerns e Girarafigs também. Todos querendo entender o que acontecia e outros fugindo nervosamente com medo.
Chegando no vale o jovem vê uma cena assustadora: A vegetação estava queimando fortemente, muitos Donphan no chão sendo atacados por Pokémon to tipo água e grama, Sceptile, Swampert, Quagsire e até um Dragonite no meio. O que chamava a atenção nos elefantes caídos era que suas presas haviam sido arrancadas, quase cirurgicamente. Obviamente deviam valer algo.
No meio de toda aquela destruição, a um, talvez dois quilômetros de Will, um homem permanecia ao lado de seu Dragonite observando a destruição com uma expressão de felicidade quase louca, vestia uma roupa estranha, como feita para cerimônias, seus cabelos loiros espaçados em tranças talvez bailava ao vento.
O que Allstar faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Tópicos semelhantes
» Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]
» Valley of Steel
» Forina Valley
» Valley Windworks
» Cap.009: The Hunt II
» Valley of Steel
» Forina Valley
» Valley Windworks
» Cap.009: The Hunt II
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Forina Valley :: Rotas Completas
Página 6 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos